GABYZINHA - 9-9607-8406
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção da Gabyzinha e me interessei nela, fiz contato pelo zap e pedi um link de anúncio o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promoção da Gabyzinha e me interessei nela, fiz contato pelo zap e pedi um link de anúncio ou fotos e ela me enviou o link do photoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jzs36
    Conversamos pelo zap, ela atende na Alvaro Alvim, 37 em uma sala com divisórias até o teto, cama de casal e ventilador de teto, disse que a dona da sal falou em instalar ar condicionado. O quarto é só dela.
    Quando subi tive uma bela surpresa,garota bonita, simpática, foi logo beijando sem miséria, me ofereceu uma toalha e parti para o banho, após voltar ela foi pro banho e voltou numa linda langerie azul,
    Começamos nos beijando e ela partiu para um oral muito bom e pedi um 69 o qual fui atendido, ficamos um bom tempo assim ai resolvi fazer um oral nela com ela deitada, fiquei até que ela gozasse.
    Após ela continuou com o oral e camisinha posta cavalgou com maestria durante um bom tempo até eu gozar muito.
    Ficamos o restante do tempo batendo papo, eu gosto dessa interação com as meninas e ela é muito agradável, acho que esse papo faz com que a transa seja mais intima e não uma coisa mecânica.
    Gostei muito da garota e pretendo voltar outras vezes.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jzs36

    telefone 99607-8406
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEGUNDA-FEIRA 09/12/19. 1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEGUNDA-FEIRA 09/12/19.

    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jzs36
    https://www.rioencontro.com.br/gaby-vitt/

    2)INTRODUÇÃO:
    O Guns n' Roses tem uma música chamada Patience, que em certo verso diz que "tudo o que precisamos é um pouquinho de paciência". Segui à risca o conselho do Axel Rose e finalmente veio o tão esperado alvará e fui conhecer essa delícia e não me arrependi..

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Ótimo! Contato tranquilo, via whatsapp, foi super educada e solicita tirou todas as minhas dúvidas muito simpática não tive dúvidas em agendar.

    4)APRESENTAÇÃO:
    Um belo achado, loirinha, baixinha, olhos claros, bonita, simpatica, cabelo abaixo do ombro e lisos, boca bonita, usa aparelho ortodôntico, sorriso natural que me cativou, seios pequenos, bundinha redonda ela é toda durinha, pele macia e gostosa, PPK delícia toda rosada com um grelo grande delicioso, uma bela mulher.

    5)SOBRE O LOCAL:
    A dama atende sozinha na Álvaro Alvin 37 sala xxx, Apt padrão daquele lugar, cama de casal confortável, banheiro funcional, ventilador de teto, TV de led, freezer para que gosta de levar uma cervejinha está liberado pela dama, tolhas limpas não ensacada e sabonete líquido.

    6)ATENDIMENTO:
    Com entrega total sem nenhuma frescura a dama faz o estilo namoradinha safada.

    7)PERSONALIDADE:
    Marcante, de forma bem natural e envolvente.

    8)BEIJOS:
    Deliciosos, ardentes e molhados Com total empenho e dedicação ela é uma verdadeira namoradinha.

    9)ORAL:
    Chupa gostoso no pelo, babadinho na pressão do jeito que eu gosto, chupa gostoso as bolas não tem frescura.

    10)CUNILÍNGUES:
    Me acabei, PPK gostosa, cheirosa, rosada, greluda, limpa e depilada, chupei ela inteira, ainda sinto o sabor de seu mel em minha boca.

    11)VAGINAL:
    Toda apertadinha, molhada e quente, variamos as posições sem nenhum tipo de reclamação, muito pelo contrário ela curtiu o momento junto comigo. Destaque ela de 4 pqp imperdível!!!.

    12)ANAL:
    Delicioso, começamos de ladinho a pedido dela depois que encaixou variamos as posições Porra que cuzinho gostoso só de lembrar já dá vontade de voltar, finalizei na capa naquele cú delicioso.

    13)DIFERENCIAL:
    Extemamente carinhosa, dedicada, e uma excelente massagista adorei a relaxante pós foda.

    14)PONTO NEGATIVO:
    Não deixa gozar na boca.

    15)CUSTO:
    Ótimo custo/benefício Paguei 150 reais por 1h de prazer sem pressa em seu local.

    16)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Garota gente boa demais, bonita, higiênica, cheirosa, gostosa, carinhosa, bom papo, interage totalmente com o cliente sem nenhuma frescura, estilo namoradinha, beija muito, abraça, acaricia. Atendimento top. Parecia que eu já conhecia ela de longa data, rolou uma afinidade muito boa, uma pegação legal e um sexo intenso. Gostei demais.

    Em breve haverá repeteco.

    65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    AMANTERJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AMANTERJ » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ando ausente do fórum por conta do trabalho, mas ontem aproveitando a chance que tive, resolvi olha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ando ausente do fórum por conta do trabalho, mas ontem aproveitando a chance que tive, resolvi olhar o site photoacompanhantes onde encontrei o link da Gaby https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jzs36

    Não sou muito adepto desse site, mas com o tempo escasso para encontrar uma acompanhante com local, que atendesse sozinha no centro da cidade, e motivado pela curiosidade das fotos resolvi desbravar, onde tive uma grata surpresa quando fui recebido em seu local (muito organizado por sinal).

    Achei a mulher interessante, loira, bonita de rosto, corpo atraente, e o principal educada.

    O atendimento foi bom, estilo namoradinha. Acredito que faltou um pouquinho de iniciativa, mas nada do que pudesse comprometer o atendimento e que não possa evoluir em futuros encontros...

    O ponto de destaque foi o Oral, apesar de usar aparelho, foi muito bom, bem ritmado e com entrega. Tudo o que eu precisava no dia desgastante de trabalho. Quase queimei a largada ali mesmo.

    Na hora no sexo fui para o ppmm que com seus gemidos deliciosos me fez gozar na camisinha.

    Foi um excelente "desbravamento", visto que não tinha localizado seu tópico aqui no fórum antes do encontro.

    Espero repetir...
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados foristas, Estava passando no final da tarde pela Cinelândia e tinha pouco mais de 40min pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados foristas,
    Estava passando no final da tarde pela Cinelândia e tinha pouco mais de 40min para alguma foda rápida. Com o prédio da Alvaro Alvim do lado reolvi buscar alguma GP disponível.
    Após algumas pesquisas consegui marcar 30min com a Gaby. Queria algo novo.
    Cheguei em seu ap, bem arrumado com um clima aconchegante e vi uma mulher na casa dos 27, loirinha, baixinha e um belo sorriso metálico. Após a apresentação foi tomar um banho rápido.
    Como gosto de chupar uma buceta comecei por ela. Cheirosa e rosada um belo prato de entrada. Depois nos beijamos bastante e ela caiu de boca no garoto. Muito bom o boquete ...
    Começamos a felação com ela por cima e depois no PPMM. Botei de 4 e fui socando bastante tempo. Pedi pra gozar na boca mas ela falou que ficava ruim por causa do aparelho. Justo. Pedi pra ficar em pé e meti nessa posição até gozar.
    Após um papo rápido tomei meu banho, paguei e parti.
    Ótimo final de tarde.
    Recomendo a todos. Simpática, boa foda.
    Abs a todos e beijos nas meninas
    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    jonnycentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonnycentro » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi os relatos no forum e decidi marcar. Marcação super fácil por telefone. Ela atende sozinha em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi os relatos no forum e decidi marcar.
    Marcação super fácil por telefone.
    Ela atende sozinha em uma sala perto da Cinelândia o que é bem mais confortável do que prives.
    Ela é baixinha e já não é mais nenhuma menina, mas ainda está em forma. No atendimento, se esforça bastante para agradar e tem um boquete muito bom.
    Atendimento completo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela em 18/12/19 e agora dia 21 de janeiro e como já relatado anteriormente já a conheci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela em 18/12/19 e agora dia 21 de janeiro e como já relatado anteriormente já a conhecia, não postei o de Dezembro porque ficou de me mandar fotos e não mandou, agora ela enviou, mais nada demais, ela não deixou eu tirar fotos.
    Agora está atendendo em ótimo apartamento na rua Alvaro Alvim onde todos conhecem o prédio, atende sozinha no local.
    Gabizinha é uma ótima companhia, bonita tem acho que uns 27 anos, ela é bonita, simpática, gostosa e me atende como uma namorada dedicada.
    Marquei pelo zap, ela atende rápido e a marcação é tranquila, cheguei ao prédio e avisei e fui autorizado a subir, cheguei e fui já recepcionado por um belo beijo de língua muito bom, peguei a toalha e partir para o banho.
    Ao voltar começamos a pegação, com ela fazendo oral e depois eu fiz nela até ela gozar, adoro chupar buceta e ver a mulher se contorcer de prazer, após ela voltou a fazer oral e depois de da camisinha posta partimos para trepar em vária posições.
    Gozada dada continuamos o papo até dar o tempo, ela é muito comunicativa gosto de conversar com ela.
    Queria tirar umas fotos interessantes mais não quis e me enviou as que anexei.
    Pagamento feito e rua, com certeza retornarei outras vezes.

    Linka da menina: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jzs36
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Quedelizia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Quedelizia » 10/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos! Vamos a mais um relato que ocorreu semana passada... A muito já via as fotos des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos! Vamos a mais um relato que ocorreu semana passada... A muito já via as fotos dessa menina por aqui e ali. Já tinha seu contato para algum dia marcar... e esse dia chegou... fui no final do expediente por volta das 18 e apesar de ser finalzinho de dia parecia que eu era seu primeiro cliente! Muito simpática, carinhosa, extrovertida.. me deixou super a vontade... primeiro tomei um banho pra tirar o suor e depois começamos os abraços e beijos que evoluíram pra um ótimo boquete, ppmm, de 4 e tava tão bom que nem quis inventar mais nada... gozei ali mesmo e como gozei... camisinha lotada!!! Como ainda faltavam 10 min eu pedi uma massagem que ela soube fazer com maestria! Sai de lá levíssimo e super satisfeito!
    Abraços em todos e bjs em todas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Charlie Harper, Percequidor, vebill e 132 visitantes

Ir para