CACAU - (21) 9-9896-1171
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tô há um tempo sem postar, mas acompanho o fórum na medida do possível e dou umas investidas por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô há um tempo sem postar, mas acompanho o fórum na medida do possível e dou umas investidas por aí.
    A última que tem merecido uma especial atenção por parte desse forista veterano é a Cacau. Preta linda que começou dando expediente na Bel, mas conheci na Vital e agora anda pela Hilux. Mas sempre que posso chamo de manhãzinha pro Sevilha velho de guerra.
    Dia desses, aportei por lá ás 9:00 e ela chegou logo em seguida. Beijos gostosos de reencontro, muita mão naquilo e aquilo na mão. A preta é deliciosa, carnuda, peitos grandes e gostosos de chupar, com bicos proeminentes, bunda grande e bonita, tatuagem grande em um braço, boa de papo. Fomos pro banho, eu primeiro.
    Esperei o dela e a figurinha tava na seca. Não sei se anda sendo mal comida em casa ou se a galera que frequenta a sala não tem dado o que ela quer. O fato é que tava com a cachorra. E é engraçado porque ela tem uma carinha quase tímida, uma vozinha de menina, apesar de dizer que tem mais de 25.
    Veio com tudo, com muito beijo, muito abraço, desceu pros peitos e chegou na pica, que a essa altura já tava petrificada! Chupou muito!! Ela – me perdoe, Cacau – não é a melhor boqueteira do mundo, mas chupa com vontade e empenho!! Não demorou e pedi um 69 pra eu ter o que fazer com a boca. Ficamos ali atracados um tempão, mas ninguém gozou.
    O melhor ainda estava por vir. A vontade era tanta que a primeira camisinha rasgou praticamente antes de entrar naquela bocetinha linda que ela tem. Descartada, foi rapidamente substituída e, aí sim, a festa foi boa!! A gente fodeu de tudo que foi jeito!! Começou com ela por cima, com uma disposição inacreditável, quicando como se não houvesse amanhã!! Quando eu tava quase quebrado, parei ela e fiquei bombando de baixo pra cima, uma delícia!! E foi coqueirinho, Kabum, a porra toda!! Quase morrendo, pedi pra aquela coisinha ficar de quatro e foi lindo também. Meti muito e recebi aquelas bundadas deliciosas na pélvis. Aquela bunda merece uma moldura.
    O que faltou, se é que faltou, foi anal. Ela tava reclamando de uma dor naquele cu formoso. Mas não fez falta. Não sei se foi um mau comedor ou medo de pica grossa, mas ela me deu outras vezes e agora estava incomodada, mas não refutou em fazer muita estripulia com a boceta.
    A certa altura, tirei-a da cama pra quicar no meu colo, sentadinha na beirada. Eu precisava ficar mudando de posição pra retardar o gozo. Não queria acabar com a festa. Então lembrei que da primeira vez com ela, ela tinha gozado muito numa posição. Foi só repetir: Ela com os pés no chão curvada sobre a cama. Meti a pica com vontade, segurava os peitos maravilhosos dela e... Ela gozou muito, encharcou o chão, minhas pernas, as dela. Uma coisa sensacional de ver! A Cacau é das melhores meninas que comi recentemente!! Um achado mesmo.
    Pra terminar, a putinha lambeu gostosamente os meus peitos, deu uma chupada babada na pica e deitou pra esperar a porra no rostinho lindo! Dei uma punhetadinha e gozei litros em cima dela. Espirrou até no cabelo, contra a nossa vontade.
    Enfim. Foi do caralho!
    Aí foi banho, dindim, beijinhos de despedida, promessas de retorno e rua. Levinho, levinho.
    Beijo, Cacau.
    Abraço, confrades.

    Obs.: 1) Corpo "normal" sim, mas muito gostoso!! 2) Tava com problema e não fez anal, mas já fez de iutras vezes. Não é uma "rainha do anal", mas quando faz não decepciona...
  • Avatar do usuário
    Paulinho69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulinho69 » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/negra-da-cor-do-pecado-para-o-seu-pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkd85

    Porra, tem vezes que vc tem que parar e falar: PUTA QUE PARIU, QUE FODA!!!
    Hoje tive o prazer de conhecer a Cacau... Não vai ser um relato normal, mas uma rasgacao de seda descarada, sim!
    Que mulher linda, que pele, que cabelo, que corpo fenomenal!
    A mulher é um escândalo de gostosa! Linda, simpática, e sabe dos paranauê!
    Tive com ela hoje e só tenho elogios. O local, o cuidado, a entrega, o sexo, a conversa, tudo de primeira linha!
    É ali na Miguel Couto 105, super organizado e limpo.
    O atendimento dela foi espetacular, exemplar... Namoradinha perfeita, beijos gostosos de namorada, profundos, boquete gostoso, com garganta profunda, muita chupada nela toda, e uma cavalgada fora do comum, olho no olho, boca na boca... Fui desesperado por comer aquele rabo magnífico, mas minha ganância me traiu... Foi tudo tão gostoso que não houve tempo... Depois do sexo, uma massagem excelente, um papo agradabilíssimo....
    Acredito que fui agraciado pela simpatia da moça, porque tudo se encaixou de maneira ótima e ela me proporcionou o melhor atendimento que tive em muitos anos, e olha que são muitos anos nesse mundo... Procurei uma menina suave, namorada, e foi o que tive. Fluiu tudo de maneira muito natural e espontânea. Cuido bastante da higiene corporal, porque sei como isso pode influenciar no atendimento, e também busco ser o mais gentil e agradável possível. Sem contar que também tive o privilégio de ser o primeiro cliente de hoje... Só alegria.
    Fui agraciado hoje com uma perfeita cortesã, que me tratou como um rei.
    A visão daquele corpo me deixa extasiado até agora... Que bunda magnífica, que seios sensacionais... Tudo natural.
    Quero mais, e vou voltar para exprolar mais os prazeres que essa menina de ouro tem a oferecer.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 14/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades, hoje Perguntei sobre a Cacau que atendia Hilux Secrets e os confrades pronta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades,

    hoje Perguntei sobre a Cacau que atendia Hilux Secrets e os confrades prontamente me passaram o paradeiro da dama. Entrei em contato e agendei hoje mesmo. Eu estava com um tesão danado nela pq a primeira vez infelizmente tive que desmarcar.
    Marquei com a Gata no horário da tarde. O local fica na miguel couto. Cheguei no horário e a recepcionista me levou ao cafofo.

    Local:

    Bem limpinho e cheiroso, mas a falta de uma cama meio que estragou a situação. Colchão apenas é uma merda...
    de qlq forma melhor que muito outros lugares.

    Garota:

    Rosto bonito e corpo tbm... O ponto forte dela é o seus peitos sem duvidas... Natureis...



    Atendimento:


    O sexo foi sensacional. Boquete espetacular.. Um dos melhores, bem fogosa .... Metemos em 3 posições;
    por cima, frango assado e de 4 onde eu gozei as costas dela toda !!

    Nem passou 1 minuto e a minha piroca já estava dura... Começou a mamar, colocou a capa e quicou pra caralho na minha rola....
    Depois peguei ela de 4 e meti forte uns 5 minutos ate encher a camisinha de porra....

    Sai aliviado e levinho. Feliz da vida e desejo realizado em conhece-la e come-la com tesão e muito prazer...

    Ela tbm atende fora...

    Segue o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkd85



    Não achei o tópico por isso abri um aqui ...

    Vlw confrade Dom Juan e Mister Bilau por me passarei o paradeiro da gostosa...kkkkk
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 18/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, o link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/negr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, o link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkd85


    Agora sim. Olá olá olá, senhores da República Federativa do Brasil brasileiro de tantas mulheres e cores! QUE DIA!!! Escrevo, lembro, sorrio, escrevo, lembro, sorrio, escrevo, lembro, sorrio... Até quando serei refém deste loop? Este loop = ciclo tem nome!!! Que nome! Ele é admirado por mts, entretanto alguns loucos não gostam! Na páscoa, tem briga! Ele fica bastante caro por dar um sabor diferenciado aos ovos e bombons que comemos. Aqui ele vai se tornar substantivo feminino, pois será chamado: A 36** Cacau. Doce como o mel (doce para “carvalho!!!”) perigosa como alguém que se joga ao mar sem manjar nada de natação (perigosa pq leva seu dinheiro fácil fazendo vc voltar nela todo dia se possível). Já havia visto fotos da moça várias vezes aqui no fórum e conversamos uma vez no whatsapp, porém não foi possível (por culpa minha) marcar um encontro. Enfim, hoje, 18/08/2020, às 19h:30min, eu encontrei o fruto da árvore Perenefólia. QUE ENCONTRO! Há quanto tempo eu não "suava a camisa" de pingar mesmo. Chego em seu local de atendimento, conheço as outras meninas e por último vem ela se apresentar, sim, a cereja do bolo. A mais desejada e bela negra que meus olhos já tiveram a felicidade de contemplar pessoalmente. É um rosto perfeito, pele absurdamente bem cuidada (lisiiinha), peitinhos olhando para a última estrela do céu e uma bunda bem mais bem na medida!!! A perseguida? Ahhhh, a perseguida 36** , merece um comentário a parte, eu até acho que foi por causa da dela que começou este apelido a ecoar mundo a fora nomificando as pererecas of the world!!! O cu? Hahaha. O cu é doce, 24II** cheiroso e só de massagear com os dedos, a gente percebe ser bem apertadinho. A guria faz anal, todavia não senti falta, pois sua buceta supre qualquer um que porta testosterona no corpo. Vamos começar o relato do atendimento? Desculpe-me pela longa introdução, my friends, mas a moça merece até música no Fantástico! Quem dirá palavras de elogio. Let's go!!! Banho tomado e entro no quarto. Ambiente bastante agradável e limpo, contudo não é muito iluminado (o que não gosto). Cacau fez de tudo para iluminar o lugar. Hahaha. Lembrei dela tentando ligar umas luzes na tomada. Infelizmente, não conseguiu. Dane-se!!! Fiquei assim mesmo. Só a vontade de agradar já faz td valer a pena! Voltemos... Peço para a jovem se deitar com a cheirosa de frente em posição de ser lambida. Aí, meus confrades, minha língua gostou tanto que nem reclamou de cãibra. Deve ter sido uns quinze ou vinte minutos de lambeção com a garota gemendo lindamente, tremendo perna e mel descendo!!!! Ela vem no boquete! Cacete! Pensei que iria arrancar o "minimo". Faz e faz com vontade maestria. Baba td! Lambe td! Beija td! Coloca tdão na boca! Haja saco e "peru" para aquela mulher! "Bora" pega lá a "camiseta" preciso "comer" vc de quatro (eu já estava louco vendo-a mamar com aquele rabo perfeito para o alto, porquanto brincava de "escovar os dentes" no "Jeremias" de quatro. QUE VISÃO!!! Ela empinou a bunda, passou gel na peromba e rola dentro, ops, esqueci que quando ficou de quatro, eu antes de meter lambi mt o cu! Enfiei a língua mesmo! Delícia! Pronto! Meti, meti, meti... Suei! "Venha, preta perfeita, cavalgue de costas" fui atendido! Senta, senta, senta... Pressão total! Lembrei agora! Quando estava de quatro, a moça deu um gemidão que pediram para dar uma maneirada. Hahaha. Mandou um: "Mete esta piroca filha da puta" poxa, Cacau, coitada de mainha heuheuheuheu. Voltando, após sentar bastante, ela pediu para que eu a penetrasse de frente. E eu? "Agora." Mete, mete, mete... Paro de meter e enfio a cara de novo naquela maravilha do mundo cheirooooosa à beça. Desta vez, eu meti a cara mesmo. Passei o rosto e me lambuzei no mel! Esfreguei com vtd! O Madimbu deu uma murchada :( 46** enquanto eu chupava o pererecão. Prontamente, ela quando percebeu ligou a máquina de mamar e bingo! "Pirocation" como rocha novamente. "Fica de quatro de novo.' Meti até minhas pernas tremerem! Vou voltar a me exercitar, pois me senti de fato cansado, apesar de que foi uma hora inteira de meteção de vdd. Após a rola dentro de quatro por bastante tempo e penetrando o anel com o dedão (que cu quentinho apertadinho) ela goza! Vou de novo para a buceta e esfrego a cara com violência. Ela: "Vc vai ficar mt lambuzado." Fiquei mesmo e amei sair do local com cheiro de Cacau na cara hahaha. Lambi um pouco mais e pedi para despejar a prole nos seios (que chupei mt. Coisa que não costumo fzr, pois gosto mesmo é de bunda, no entanto, não resisti a perfeição dos seios da lady e virei neném de novo gugu dádá). Em pé na cama, ela chupa um pouco mais, eu mesmo pego o pau, aponto para os seios com ela juntando os dois lindamente e pedindo leitinho. Apoiei a mão num bloco que fica de enfeite na parede enquanto tocava com uma das mãos. O bloco caiu. Heuehuehue. Fiz merda! Sorry! Voltando... Toca, toca... "Leitinho, amor, dá dá" e "Aaaahhhhhh" Michael Jackson já cantava né? "Black and White." Pude ver minha linda herança bem branquiiiiiinha em contraste com a pele negra perfeita dela. Gozei e na hora veio o toque toque: "Cacau, acabou o tempo." Foi uma hora de fueda intensa e absurdamente envolvente!!! Falei a ela que foi, sinceramente, a melhor trepada da minha vida. Tomei um banho ainda de pernas bambas, voltei ao quarto e me arrumei. Descemos juntos, pois cheguei lá tarde já. Ela é muito gata vestidinha normal como qualquer fêmea civil. Ainda me perguntou se eu ainda a achava bonita vestida normal. É mole? Beleza é seu nome! Esta é a verdade. Recomendo a moça com ímpeto e força aos amigos. Foi mal ter me alongado tanto. Deixo aqui todo o meu bambear de pernas! Haha. Fuuui! 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/negra-da-cor-do-pecado-para-o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkd85

    TD realizado na última quinta. Já tinha visto a moça em uma apresentação e estava na lista pra conhecer quando voltasse à ativa. Já estava chegando no Centro, peguei o número dela no anúncio, mandei mensagem e pra minha sorte respondeu depois de uns 10 minutos dizendo que estava disponível naquela hora, confirmamos os valores e parti pra sala dela.

    Cheguei e a gerente da casa me encaminhou para uma das cabines e logo depois veio ela, bem simpática e usando um hobby preto. Muito bonita de rosto e tem um belo corpo. Fomos nos cumprimentar e o beijo foi direto na boca e beijou muito gostoso. Ficou me olhando com cara de tarada enquanto eu tirava a roupa e me acompanhou até o banheiro.

    TD: de volta a cabine, foi tirando o hobby, virou de costas e... pqp, que bunda 36**!!! Bunda grande e durinha, estilo passista. Voltamos com a pegação e nos beijamos com vontade, comigo enchendo a mão naquele rabão. Tirou minha toalha e começou a punhetar meu pau e a rebolar nele, trocamos mais beijos, pedi pra tirar tudo e botou pra fora aqueles peitões lindos e naturais. Grandes e firmes. Minha boca encheu dágua, sentei no banco e mamei muito neles enquanto a gente se olhava e eu ia alisiando o grelo dela que ja estava bem molhado. Nessa posição mesmo ela caiu de boca no meu pau enquanto eu enterrava o dedo na xota. Continuei dedando e ela com a perna em cima do braço do banco levando dedada na xota e chupando meu pau comigo ainda sentado. Levantei e ela continuou mamando bem gostoso e lustrando o mastro todo babado me olhando. Mais beijos, coloquei ela deitada na beira do colchão e enchi aquele grelão gostoso de chupada e linguada e ela gemia falando sacanagem.

    Mais um ótimo boquete, encapou meu pau e ficou de 4 no banco e soquei muito na buceta 72**. Depois deitamos e metemos no ppmm, nos beijando e dando mamada nos peitões dela. Pedi pra deitar de ladinho e disse que adorava essa posição. Ficamos agarrados metendo muito enquanto apertava os tetões ela gemia e o pau ia escorregando muito. Botei ela bruços, demos as mãos e fui cravando tudo e ela gemendo e ficando cada vez mais molhada, até que eu não aguentei e anunciei que ia gozar e enchi a capa de leite dentro dela.

    Ficamos deitados nos recuperando e como o tempo já estava no fim nem deu pra conversar muito e fui tomar outro banho pra me arrumar. Ao sair passei por uma menina que me olhou com cara de maldade. Achei bem gatinha e com uma bela boca e volto em breve para conhecê-la. Daí me despedi da Cacau com um beijinho e parti.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CACAU CENTRO - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/negra-da-cor-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CACAU CENTRO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkd85

    Boa tarde Foristas,

    Acabei de ter um encontro nota 10 com a Cacau, que negra maravilhosa, quando a gente vai desbravar uma nova menina por mais que tenha relatos positivos é sempre uma incógnita e dessa vez acertei em cheio.

    Mandei msg pra ela e por sorte a agenda bateu, acertamos o preço com anal marquei uns 20 min e parti para o Centro, pra um dos prédios bem conhecidos aqui do grupo na Miguel Couto.

    Cheguei e já foi encaminhado para o quarto e logo me aparece a Cacau, uma preta passista, peitos bons de chupar e uma bunda grande e dura, pagamento feito e vamos logo pra cama, na verdade um colchão no chão q é um ponto negativo.

    Mamada com pressão bem gostosa, gosta de mamar e eu fiquei só relaxando, garganta profunda e lambidas no saco, depois só pirocada no papai e mamãe e de 4 (visão maravilhosa), e piroca no cuzinho bem apertado da menina, leite na boca e o suor escorrendo.

    Não foi um dos meus melhores desempenhos mas a mina foi nota 10, vê logo q ela vai se adaptandando ao cliente e a foda bem relaxante, e terá repeteco.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj eu tava com aquele tempinho pra da uma foda mas com horário apertado, mandei msg para umas 4 gp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj eu tava com aquele tempinho pra da uma foda mas com horário apertado, mandei msg para umas 4 gp e ppr sorte Cacau estava livre e fui ao seu encontro.

    Muito mamada, muita garganta profunda e só peguei ela de 4 pra olhar aquele rabo preto lindo, piroca na xota, piroca no cu e leite na boca. E a hora passa rápido quando a gente ta se divertindo

    Agora mais leve voltando aos trabalhos para movimentar a economia desse nosso Brasil
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, que mulher é essa! Eu já tinha visto os excelentes relatos da Cacau e resolvi ir nela pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, que mulher é essa!
    Eu já tinha visto os excelentes relatos da Cacau e resolvi ir nela para verificar se a fama era merecida, vamos ao relato do TD.

    Eu já estava pelo centro e aproveitei para entrar em contato com ela para verificar se ela estava livre, que para minha sorte estava e entrão parti para lá.

    O Local
    O local que ela atende é bom, toalhas ensacadas, lençol trocado e banheiro limpo.

    A Cacau
    A Cacau é bem mais linda e atraente pessoalmente, um sorriso lindo e um corpo magnifico, realmente me surpreendeu pela beleza !

    O Ato
    Começamos nos beijando em pé mesmo e ela já pegando o garoto enquanto beijava(ela beija com entrega e beija muito), que tesão de mulher.
    Em seguida ela abaixa e manda um oral delicioso e depois eu chupei aquela ppk gostosa e cheirosa enquanto ela gemia.
    Ela colocou a camisinha na criança e veio por cima quicando firma, que visão aqueles peitões gostosos esfregando no meu rosto enquato ela quicava, em seguida peço pra comer ela de 4 e sou prontamente atendido, que visão aquele rabão da porra !!!
    Soquei com vontate, por mim eu ficava o tempo todo ali mas eu estava com o tempo apertado e gozei na borracha enquanto comia ela !!!

    A Cacau é uma excelente mulher, uma mistura perfeita de carinhosa com cachorra !
    Com certeza vou voltar com mais tempo para ficar com ela a hora inteira.
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria! Fui conhecer esta delícia! Sim, ela é bem gostosa. Mulata tipo passista, com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria!
    Fui conhecer esta delícia! Sim, ela é bem gostosa. Mulata tipo passista, com o corpo todo no lugar. Foi bem simpática no atendimento, disse que prefere algo mais leve e atendi seu pedido, apesar deu ser mais hard. Beijos medianos, nada de sobrenatural, não houve muita sarracao, mas nada que desabone. Chupou meu pau com maestria e com bastante comprometimento, depois chupei sua ppk que é muito gostosa. Após, camisinha e quicada de frente, muito boa por sinal, mas sem muito envolvimento, pulamos para um ppmm, realmente ela e muito gostosa, mas não se entrega por inteiro, depois pus ela de 4 e soquei com vontade, ate pedir sua boca e despejar todo meu tesão nela!
    Aspectos finais:
    A casa é muito boa, arrumada, organizada, com colchoes no chão. Banheiro organizado.
    A menina:
    Muito deliciosa e simpática, mas não tem uma entrega igual a Jeniffer, Aline Alves, Lara Furacão e etc., mas pode ter sido falta de sintonia comigo.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo Centro e marquei com ela pelo zap. Nesse momento, informou-me que estava atendendo no 33...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo Centro e marquei com ela pelo zap. Nesse momento, informou-me que estava atendendo no 33 da Treze de Maio.

    Chegando ao local, ela mesma me atendeu e ofereceu toalha para o banho. Na volta ao quarto, deu beijos econômicos e, depois, praticou um oral muito bom.

    Após uns 15 minutos de mamada de qualidade, colocou a camisinha, e eu a comi no frango assado.

    Por fim, peguei-a de quatro, com a bela visão daquela bonita mulher gemendo gostoso, o que me proporcionou uma bela gozada na camisinha.

    Resumo: mulher bonita, com pele gostosa, belos seios e bunda, mas não parecia estar muito a fim de entrega. Por sua vez, o valor é bastante honesto e justo, tendo em vista o momento de crise econômica pelo qual passamos. Por isso, no geral, o custo-benefício é favorável e o TD, positivo.

    Observação: ela faz anal e estava preparada para essa prática. Porém, eu não gosto de comer cu, pois quem gosta disso é viado, como todo o respeito 25** 25** .
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, uni-vos! Eu tô até agora tentando definir a Cacau com uma só palavra. É dificílimo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, uni-vos!
    Eu tô até agora tentando definir a Cacau com uma só palavra. É dificílimo, porém, vou tentar: Fenômeno.
    Marcamos, mas fiz o favor de ir ao endereço errado. Refeito a gafe, me dirigo ao endereço correto, e, ao abrir a porta me deparo com uma mulher linda, sorridente e cheirosa. Me recepciona, apresenta o espaço, que considero muito bom! Limpo, assim como o banheiro, com água quente. Realizo minha higiene, escovo meus dentes, fomos para uma cama de casal confortável, aí é que tudo começa a melhorar... Beijos intenso, quentes, tocando aquela pele macia e sedosa. Mais beijos. A Cacau começa me beijar de cima embaixo, até iniciar um oral sensacional, assim diria! Explora tudo e todos os lugares, garganta profunda, baba meu pau, do jeito que gosto. Tento retribuir o feito e por mais que me esforçasse, não conseguiria. A Gata é um fenômeno, como defini linhas acima.
    Camisinha posta, fomos inicialmente no PPMM, com beijos regados. Mudamos de posição, ela vem de 4 e aquela sensação misturado com o visual quase me faz gozar, ponho-a deitada e volto a chupá-la, a fim de respirar, tinha muito ainda a aproveitar. Frango assado, olho para aquele rosto lindo e o tesão só aumenta. Peço pra ela ficar por cima e passar sua pequena e cheirosa boceta em meu rosto. Vendo aquele corpo natural e exuberante, delícia. Ela vira e começamos um 69, ela geme lindamente, nada forçado. Voltamos de 4, agora já recuperado meto com mais intensidade, reitero: A Cacau é de uma beleza surreal. Volto por cima novamente, sentido aquele corpo e sua boceta sugando meu pau, após longos minutos, peço sua maravilhosa boca para gozar tudo! A Cacau absorver, deixa limpinho e depois vai cuspir.
    Estou exausto e extremamente realizado.
    Ela volta, deita sobre meu peito, conversamos sobre alguns assuntos incomuns: Viagens, trabalho, trilhas, samba, etc.
    Voltarei sim. Com certeza!
    Obrigado, Cacau!
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/negra-da-cor-do-pecado-para-o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkd85

    https://erosguia.com.br/9262.html


    Essa morena jambo (que vive trocando de Privês: Patricia ESPAÇO VITAL Terapias, Fabiano HILUX, Bia SEDUÇÃO X, Gustavo BEL PRAZER) do cabelão é uma das melhores do Centro. PUTA QUE PARIU!!!

    Vamos ao RELATO:

    Chegando no local, você é bem recebido e encaminhado ao quarto, com espelho, e clima ambiente propício para a foda!
    O pagamento já é feito antes da GP adentrar ao quarto.
    Quando ela abre a porta, já fico surpreso.
    Que pele acetinada é aquela.
    Parece um veludo.
    Toda bronzeada e raspadinha ao extremo.
    Buceta e Cuzinho tão liso que nem um mármore.
    Que buceta linda, limpinha, cheirosa, gostosa e lisinha de se chupar.
    É uma das Bucetas e Cuzinhos mais gostosos que pude provar.
    Que boquete é aquele?!
    É Algo incrível!
    Ela chupa com maestria e muita vontade e engole com muita vontade.
    Tive que me contar pois a PUTA te chupando daquele jeito, você pode queimar a largada rápido!
    Segurei-a pela cabelão na nuca e a puxei (com carinho) como um ogro e olhei nos olhso dela e falei:
    - Agora sou eu que vou te chupar F.D.P até você gozar!
    A PUTA se arreganhou toda parecendo uma estrela e me esbaldei naquela buceta suculenta.
    A PUTA ficava doida, a cada chupada ao levantar a cabeça e me olhar, com gemido e segurando o lençol que ia gozar.
    Falei pra ela:
    - Não goze agora, segura, cachorra!
    Pra quê?
    Deu um grito e gozou, gemendo e tremeu um pouquinho o tórax.
    Depois disso a FDP me olhou com "raiva" e falou:
    - Seu F.D.P. tá fudido comigo, vou "acabar" com você e no final chupar, beber e sugar toda a gota do seu leite!
    - Não vai escapara nada!
    E pensei: - Caralho... Tô fudido!
    A PUTA colocou a camisinha com a boca e já já puxou em cima de mim como uma Guerreira Amazonas, cavalgando loucamente.
    Pela primeira vez (e olha que tenho rodagem), nunca tinha visto uma puta cavalgar como uma louco e o gozo da mesma descendo pela buceta em cima de mim e indo pra minha virilha.
    Depois a virei pra papai-mamãe e a mesma me beijo muito, com gostinho de bala halls e dei muitas estocadas na buceta, que fazia aquela barulho que parecia que a camisinha tinha estourado.
    Depois de um tempo, falei:
    - Fica de 4 pro espelho. Quero comer sua bucetinha e depois fazer seu cuzinho de xota!
    A PUTA ficou tão doida e cheia de tesão que comendo-a de 4, a mesma começou a tocar uma siririca frenética e quando percebeu que tava pra gozar, olhou pro espelho e disse:
    - Mete no meu cú, devagar, por favor. Quero gozar de novo!
    CARALHOOOOUUU, essa PUTA é demais. (já tava pensando em voltar, futuramente) 15**
    Coloquei a cabeça do pau, pensando que ela ia passar algo, mas devido a estar toda melada (pois escorreu pelo cú a goza da mesma), não foi necessário.
    Quando coloquei a cabeça, ela já vez aquela cara de dor e prazer no espelho e arriou pra fronha, mordendo o lençol.
    Fui colocando e tirando, lentamente, até ficar mais fácil.
    Quando percebi que ela arqueou a bunda pra cima, empinando-a no estilo profissional e começou a tocar siririca, já pensei: Tá na hora da "selvageria"!
    Peguei o cabelo dela pela nuca e a puxei para que ficasse na posição de 4 Doggystyle padrão e segurei-a pelo quadril e foi sé estocada forte,
    A PUTA gemia, gritava um pouco baixo e segurava o lençol, loucamente.
    Quando ela falou que ia gozar de novo, falei:
    - Goza nessa posição!
    Puxei-a pela nuca, até a sua cabeça ficar na minha e comecei-a beijar, metendo até o talo no cú e a mesma tocando uma siririca frenética naquela grelo lindo, sendo visto pelo espelho da cama.
    Quando ela transpirou e gritou, gozando, dobrei a cabeça da mesma pro meu ombro e mordi chupei muito o pescoço dela.
    Quando percebi que ela ia desfalecendo em meus braços, falei: - Gostosa? Não gozei ainda!
    Ai, a PUTA falou: - Tô com MUITA fome. Quero leite!
    Do nada a PUTA me largou e ficou de joelhos, olhando pra mim, suplicando leite e ainda falou:
    - Você é um cliente muito safado e ordinário. Me fez gozar muito e só gozo com cliente conhecido, F.D.P.
    E eu, tocando punheta, falei: Me chupa até eu gozar e engole todo o meu leite. Seu macho está mandando.
    Ela começou a chupar louca e quando falei que ia gozar, ela parou a ponta da cabeça do pau nos seus dentes, sorrindo e dei um jato de leite que a mesma abriu a boca rapidamente e começou a beber, engolir e sugar loucamente.
    Me desfaleci e fiquei muito fraco. 36**
    Depois que a arriei na cama a PUTA se agachou e começou a lamber o leite que escapou e caiu no braço da mesma e no lençol!
    A foda foi tão intensa que ocupou quase 1 hora e não deu pra dar um repeteco. 31**
    Mas, com certeza, irei voltar. Que mulherão! 48**
    #RECOMENDADÍSSIMA!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em Outubro, uma semana após o acima. Voltando pela segunda semana seguida, marquei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em Outubro, uma semana após o acima.

    Voltando pela segunda semana seguida, marquei com a Cacau, que acabou se atrasando uma meia hora do horário original marcado, mas me avisou no zap. Enrolei e cheguei no Espaço Vital no novo horário marcado com ela, que logo veio me levar ao banheiro. Higiene feita, fomos pra cabine.

    Repetindo boa parte do esquema da semana anterior, pegação no tatame, chupei muito os peitões dela, ela parte pro oral. Assim que fica em ponto de bala eu encapo e peço pra ela vir de frente, quicando. Ficamos assim um tempo e troco pra D4. Essa parte com ela olhando pra mim pelo espelho é de matar, ainda ficou dizendo "ficou com saudade da Cacau, é?". Tava tão intenso que nem pedi o cuzinho pq não quis esperar e finalizei ali mesmo.

    Como tínhamos demorado, não sobrou muito tempo e ela logo veio pro oral com punheta pro segundo round. Deu uma animada, encapei e ela veio na cavalgada por cima, mas tava "meio barro-meio tijolo", então com o tempo acabando pedi pra ela ir na mão mesmo. Ajudei um pouquinho e a coloquei pra terminar pra mim.

    Ela saiu e me arrumei rápido, esperando ela voltar. Passei no banheiro e rua. Ctz de repeteco relativamente em breve (se o covid ajudar).
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 16/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/belissima-negra-com-promo%C3%...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wkd85

    (Bobeei e perdi esse TD na hora de enviar, mandando novamente, resumido)

    TD realizado uma semana antes do acima.

    Vi relatos e fotos da Cacau, fiquei bem interessado. Cheguei no local e ela estava ocupada, fui pro banho. Ao sair, ela me esperava e fiquei bem animado com a beleza dela (normalmente não imagino que o rosto das menina vá ser bonito, pessimismo rs). Tanto que mesmo de máscara pelo covid, não tive reação quando ela a abaixou e me deu um beijo. Não achei ruim, até me entreguei a partir de então.

    De demais atributos, peitão, bunda de média a grande, cabelão afro, lindo sorriso. E uma lingerie rosa fluorescente nesse dia que a deixa destacada de qualquer outra. Adentramos à cabine, pegação, ela chupando comigo deitado, sentado, em pé... Logo peço pra ir D4. O espelho fica num ângulo ideal pra ver a cara dela e ela olha de volta, fala sacanagem, faz cara de safada, uma perdição. Perto de finalizar, pedi o cuzinho, fiquei um pouco e concluído o primeiro round. Sobre o anal, não perguntei mas achei que era só finalização, porém relatos anteriores apontam que tem programa só de anal.

    Conversamos um pouco, logo ela veio no oral por um bom tempo, tentamos a cavalgada mas tava meio fora de combate ainda. Com o tempo acabando, ela voltou a chupar e usar a mão, comigo assumindo no final enquanto ela pedir pra eu jogar tudo em cima dela, o que ocorreu já no limite do tempo.

    Ali mesmo já fiquei pensando em voltar pra aproveitar mais e o fiz, conforme TD acima. Vale mto a pena, ótima opção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para