MANU LEAL - 9-9937-3476
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 18/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela ontem após ver os anúncios aqui no fx. Contato pelo zap, programa marcado para as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela ontem após ver os anúncios aqui no fx.
    Contato pelo zap, programa marcado para as 13h.
    Ela corresponde às fotos, tem pele gostosa, boca gulosa e é muito simpática. Muito gostosa e muito safada.
    Na cama, partimos para o abraço e beijos e quando vi, a MANU estava chutando meu pau e bolas.
    Retribuo a gentileza, tudo cheiroso e lindo.
    Voltamos aos beijos, ela volta ao oral e partimos para a camisinha.
    Pede leite na boca e é atendida.
    Voltarei mais vezes.
    Deliciosa.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 19/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perguntei pela promoção, e houve afirmativa, então marquei com ela, e fui pro seu quarto e fui to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perguntei pela promoção, e houve afirmativa, então marquei com ela, e fui pro seu quarto e fui tomar banho, morena bonita tatuada, cabelos longos, corpo legal.

    Começamos com beijos, beija bem, e depois deitei na cama e ela começa o boquete, chupa os ovos, cadenciado, bom, mas peço a camisinha e começo de 4, e vou metendo devagar cadenciando, depois dou uma agilizada e depois trocamos de posição para o ppmm, e ficamos assim um tempo e não resistir e acabei gozando.

    Depois de um descanso e um papo voltamos a nos pegar, beijos, depois boquete, ficou por um tempo depois camisinha na piroca e pedi pra sentar no pau, e ela ficou quicando, cavalgando ficamos assim um bom tempo depois trocamos de posição de 4 fiquei um tempo assim metendo rápido e devagar e depois fomos pro ppmm, e fiquei assim um tempo e depois pedi pra gozar na sua boca e fui atendido, e depois ficou no boquete até gozar na sua boca.

    Foi uma boa surpresa,foi bom ter conhecido ela. Repeteco? Sim de preferência numa quarta feira. 49** 49**
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Manu há umas duas semanas, antes de postarem os TDs aqui e acabei me enrolando pra pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Manu há umas duas semanas, antes de postarem os TDs aqui e acabei me enrolando pra postar o resultado. No fim das contas, acabou sendo uma desbravada na época, da qual não me arrependi.

    Marquei no privê onde ela atende, junto a outras gostosas, que é o Belladona. Chegando lá, encontro com a Manu, que é moreninha de praia, magrinha, de rosto fino e bonito, peitinhos pequenos e gostosos e uma senhora bunda, bem macia e redonda. Gosto bem do conjunto da obra.

    Tomo meu banho e começo com os beijos (que, spoilers, vêm a ser o único ponto mais negativo), que ela não refuga, mas também não dá de língua, acaba sendo um beijo "oco", a sua língua passeia dentro da boca dela 70** . Em seguida ela agarra meu pau e saco e desce a boquinha pra lá, com um belo boquete, molhado e profundo, ajoelhada no chão. Retribuo com o oral, com ela sobre a cama, e ela responde muito bem. Pergunta se es quero pôr a camisinha e assinto, encapando o moleque. Nesse momento, me farto de comê-la no papai-e-mamãe, frango assado e de quatro. É bastante meteção e chego a cansar, o pau já dando aquela amolecida. A menina não se faz de rogada e volta a mamar a rola, de quatro na cama, e deixa o meninão a ponto de bala. Mais uma camisinha e gozo na menina de novo papai-e-mamãe.

    Nos pouco minutos que restam, batemos um papo agradável, a menina é gente boa e é uma boa foda, recomendo.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 25/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas Foristas, Uni-vos! Criei este canal porque não achei nada da GP nas pesquisas. Me atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas Foristas, Uni-vos!
    Criei este canal porque não achei nada da GP nas pesquisas. Me atendeu na 13 de maio, fiz contato direito com ela. Não sei bem se lá é um privê ou se as meninas atendem de maneira autônoma...

    Marcação
    Via WhatsApp. Fácil e rápido. Sabendo da promoção para Fotista: R$ 100,00 por 1h.

    Local
    13 de maio. Local bom. Um quatro bacana e banheiro que atende perfeitamente. Toalhas ensacadas. Tudo como manda o figurino...

    GP:
    Uma linda mulher, acho que na casa dos 28 a 30 anos. Sorriso lindo! Corpo em dia. Seios pequenos. Bunda gostosa. Vagina apertada, cheirosa. Ela é deliciosa!!!

    Atendimento
    Marquei no último dia 21 deste mês, às 15h30min. Cheguei ao local pontualmente, a própria me recepcionou. Simpática. Me encaminhou a um quatro, logo depois trocamos por um mais amplo.
    Banho tomado, dentes escovados, começando nos beijando. Não é o seu ponto mais forte, porém foi melhorando ao longo da empreitada.
    Fez um oral muito bom: babado, engolia e chupava tudo, brincou por ali por um bom tempo. Vê aquele rosto lindo, com ar de safada mamando foi foda! Logo depois retribuí. Boceta boa de chupar, sem cheiro, delícia... PPMM, depois peguei de 4, voltamos ao PPMM e de 4 novamente. Passado o tempo perdi o cuzinho lindo pra finalizar, ela solicitou que ficasse mais um tempo na bocetinha, óbvio que obdeci e continuamos...
    Tesão a mil, a dama lubrifica, introduzo meu órgão sexual masculino em seu ânus e penetro de maneira cuidadosa para não machucá-la. Cuzinho delicioso! Fico por ali até gozar na camisinha. Gozei com vontade. Em quantidade.
    Recomendo muito! O custo benefício é surreal!
    Editado pela última vez por BERG em 28/11/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é uma menina que tava pelo meu radar a um tempo. Tentei marcar algumas vezes, em cima da hora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é uma menina que tava pelo meu radar a um tempo. Tentei marcar algumas vezes, em cima da hora sempre, ai é dificil ter horario.. a mina ta disputada, e olhando pelas fotos, se justifica! Rabão! Falta magra e um cabelão comprido, completa ainda. Consegui uma vaga pra uma rapidinha no almoço, cheguei la, sou recepcionado pela mesma, bem arrumada, rosto e sorriso bonito! Tomo meu banho e começo o atendimento.

    Nos beijamos contra a parede, um beijão guloso, nos deitamos na cama e faço um oral na moça, só pra deixar no grau.. ela me retribui o oral lambendo, chupando na pressão, muito bom em senhoressss! Capa colocada e ela deu uma sentada de todos os tipos com direito a muitos beijos, curti muito a quicada.. com um bundão desse a pressão é forte! Dificil segurar! Botei de 4 e fiquei o resto do atendimento, que foi um bom tempo, a perninha até ficou bamba mais tarde. Troquei uma ideia com a Manu, muito gente boa! Altamente recomendada pelo seu atendimento completissimo e repetível! Só ta faltando a galera sonegadora postar pra estimular a gata com as promoções! absss
  • Come Quieto
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Come Quieto » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Estive afastado por um longo tempo mas sempre olhando por aqui e mapeando as possibilid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Estive afastado por um longo tempo mas sempre olhando por aqui e mapeando as possibilidades para voltar aos poucos. Eis que agora no final do ano volto a postar ainda meio que sem muito tempo.
    A Manu já estava na minha lista e já tinha tentado marcar com ela mas as minhas viagens a trabalho e sua agenda cheia foram um problema. Mas depois de ver a sua excelente promoção aqui no fórum não tive dúvidas. Enviei uma mensagem e marquei para o mesmo dia.
    Chegando no seu local, na antiga BellaDona, tive a certeza de que a escolha foi muito bem feita. Manu abriu a porta já vestida com a lingerie que eu tinha pedido para ela colocar para mim. E que visão meus amigos. A Manu é uma linda morena de cabelos pretos lisos e compridos, sorriso lindo, seios pequenos e uma bunda maravilhosa. Logo na entrada pude ver a Agata, que também trabalha lá, e com certeza será a próxima da lista.
    Chegando no quarto pude admirar mais ainda a beleza da Manu, mas o melhor ainda estava por vir. Começamos a nos beijar e o beijo dela é muito bom, não lembro quem escreveu que parece um beijo "oco", mas comigo ela usou muito a língua. Que beijo, devagar e com sabor. A coloquei de frente para parede e comecei a beijá-la no pescoço e costas, sarrando a sua linda bunda.Ela foi ficando cada vez mais excitada e os beijos e carinhos mais intensos. Peço para ela se deitar e eu com o corpo sobre ela continuo os beijos e vou descendo até os seus seios lindos e pequenos. Começo a chupá-los bem devagar e depois vou aumentando a velocidade até sugá-los quase que como ao mesmo tempo. Seus gemidos e reações são a prova de que ela está gostando. Viro ela de bruços e começo a beijá-la do pescoço até a sua bunda terminando no seu lindo cuzinho. Ela rebola mais e mais e sinto sua bucetinha molhada. Coloco ela de frente e começo a chupar o seu grelinho devagar. Fico muito tempo ali até ela ficar totalmente molhada. Esquecemos do tempo e ela pega a camisinha pois o tempo já estava quase acabando. Frango assado com muitos beijos e carícias por parte dos dois. Foi o encaixe perfeito. Jogo a sua perna para a esquerda e começo a meter de ladinho para delírio da Manu que me olha nos olhos e geme cada vez mais. Não tenho como segurar mais e gozo muito com ela me beijando. Ainda tínhamos tempo e engatamos uma boa conversa onde pude ver que além de bonita também é muito segura e inteligente. Saio com a certeza de voltar assim que puder. Manu o repeteco é certo com você!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho na manu a muito desde a ultima vez que tinha ido na salinha e fiquei com outra garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho na manu a muito desde a ultima vez que tinha ido na salinha e fiquei com outra garota na epoca.
    Liguei e acertei tudo com ela cjegabdo no horario fui a caminho da sala. Chegando por la fui recebido pela manu. Estava com uma lingirie vermelho muito gostosa. Cheguei e fui tokar uma ducha enquanto ela foi pegar seu kit foda. Ao termino do banho ela entra no quarto. Me deu um beijo tipo selinho e foi tirando sua roupa depois tirou minha toalha e desceu pra chupar meu pau ficou chupando meu pau hora passava a lingua na cabeca e descia engolindo chupou meu saco ficou mamando deixei ela ali por um tempo depois falie que iria chupar sua buceta fui chupando seu peitinho e descendo ate sua buceta chupei com gosto ela gemia e pedia pra continuar que iria gozar chupei e pedi a camisinha coloquei e comecamos a transar fui metendo nela depois ela fica de ladinho ai foi show meti muito ela gemendo pedindo pra nao parar.. por fim fiquei em pe frente a cama ela ficou de quatro na beirada da cama e fui metendo na buceta meti meti meti e segurando seu cabelo ela gemendo nao aguentei e gozei
    Me arrumei e vazei vai ter repeteco com ela SIM .
    Ela e gostosa e bem safada na cama pra quem gosta daquela mulher safada na cama ela e a pedida certa.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu mais ou menos 1 semana atrás, marquei com a moça, e chego na casa e vou tomar me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu mais ou menos 1 semana atrás, marquei com a moça, e chego na casa e vou tomar meu banho.

    Depois do banho começamos a nos beijar, depois deito na cama e ela começa com boquete, depois camisinha na piroca, e começamos de 4 fiquei metendo assim um tempo depois fomos de ppmm e fiquei bombando assim por um tempo e não resisto e acabo gozando assim.

    Tentamos dar a segunda, mas não deu.

    Atendimento bom da moça.
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom essa GP nao era a minha primeira opçao, mais como Eu nao consegui marcar com o meu alvo, e ja t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom essa GP nao era a minha primeira opçao, mais como Eu nao consegui marcar com o meu alvo, e ja tinha lido alguns relatos sobre a Manu e todos positivo, entao passei um Zap e Ela estava livre no horario de 12:30 hs (esse TD aconteceu em 19/11)
    Ha primeira impressao pelo Zap ja foi otima, tirando todas as minhas duvidas
    Ha segunda foi melhor ainda, a Manu tem uma beleza simples, mais e aquela Mulher que aonde Ela chegar qualquer homem vai reparar, o destaque dela sao as pernas o quadril largo e uma linda BUNDA (que libera com gosto 59** )
    O TD em si foi com muitos beijos sem qualquer frescura, muitos amassos gostosos e a iniciativa de um boquete maravilhoso (tem que tomar cuidado se nao queima a largada) retribuio e caio de boca na buceta delicia dela, camisinha colocada e vamos que vamos, primeiro um PPMM com direito a muito beijo, depois peço para ficar de quatro Ela atende prontamente e empinando aquela BUNDA maravilhosa, segurando na sua anca começo bem devagar depois vou acelerando e seguro na sua cintura e meto mais forte e fundo na sua buceta ate nao aguentar mais e dar uma gozada gostosa em cima da sua Bunda.
    Pausa para o descanso e um otimo papo retomamos os trabalhos começamos por um 69 depois disso Ela vem por cima primeiro de frente e depois de costas, a visao daquele RABO subindo e descendo e demais, entao peço para degustar o seu cuzinho, e sou atendido, Manu passa o gel e pego essa morena de quatro toda arreganhada, o cuzinho dela e apertado, mais depois que entra e so alegria, soquetei com vontade naquele CU 72** e a Manu aguentou, porque a minha segunda goza sempre demora mais.
    Entao Confraria a Manu e super recomendada, tem um custo beneficio otimo para um atendimento completo, e com certeza vai ter repeteco.
    Abs:
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/12. Entrei em contato com a Manu alguns minutos antes do horário que eu queria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/12.
    Entrei em contato com a Manu alguns minutos antes do horário que eu queria e para minha sorte ela estava livre.
    Ela mudou de endereço, continua do mesmo prédio da 13 de maio só que na sala 1308. Parte das meninas que atendiam na Belladona também estão nesta mesma sala.
    Chego na sala e ela me atende com um microvestido que exibia sua boa forma, achei ela bem bonita.
    Ela me leva ao quarto que tinha cama de casal e ar-condicionado, tomo meu banho e retorno.
    Ela sobe na cama e começa a me beijar, beijos com bastante entrega, de língua, gostei bastante dos beijos dela. Vou passando a mão no seu corpo e pude sentir o quanto é gostosa, tem uma cintura fina que termina com a bela curva dos seus quadris, bunda grande e durinha, tiro seu vestido mamei um pouco em seus seios que são pequenos e durinhos.
    Ela fica de quatro na cama e começa um boquete muito bom, faz garganta profunda, chupa com uma pressão excelente.

    Depois foi minha vez, deito ela na cama e vou descendo até sua ppk, fiquei um tempo ali, ela fecha os olhinhos e geme baixinho agarrando o lençol com uma mão e apertando um dos seios com a outra. Pego a camisinha e começamos no ppmm, depois fomos pro FA e meti com vontade vendo aqueles belos seios balançando na minha frente, depois coloco ela de ladinho e fico metendo de joelhos nela, depois deito na posição de conchinha com ela e continuo metendo. Depois peço pra ela ficar de quatro, ela arrebita aquele bumbum lindo e se posiciona na beirada da cama, meto nela até gozar na capa.

    Tomamos uma água e paramos pra conversar um pouco até terminar o tempo, ela é bastante simpática e achei bem gostosa, é um tesão de mulher.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Come Quieto
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Come Quieto » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a maravilhosa da Manu antes do final do ano. Mandei uma mensagem pelo zap no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a maravilhosa da Manu antes do final do ano. Mandei uma mensagem pelo zap no dia anterior e marcamos logo para o primeiro horário devido a compromissos meus logo pela manhã no centro.
    No dia seguinte e hora marcada chego na sala e quem abre a porta é a outra maravilhosa da Nati Oliver toda peladinha que me dá um beijinho e me encaminha para a sala. Não dá 10 segundos e entra a Manu só de toalha rindo dizendo que tinha chegado há uns 5 minutos atrás. Olhei para ela só de toalha e não deixei ela continuar nenhuma palavra mais. Abracei-a e começamos a nos beijar enlouquecidamente. Solto a sua toalha e a visão do seu corpo magro, esguio, moreno e com uma marquinha de biquíni perfeita é a senha para eu ficar excitado. Os beijos continuam e a deito na cama para um banho de língua que começa pelo pescoço, nuca, vai aos seios pequenos e perfeitos de chupar onde fico um bom tempo. Ela gosta e geme lindamente a cada toque. Vou para as suas pernas e pés subindo depois para a sua buceta já bem molhada. É o paraíso meus amigos. Chupo com vontade e seus gemidos vão aumentando a medida que a minha língua vai percorrendo com mais ênfase toda a sua buceta, agora já encharcada. Introduzo um dedo e continuo a chupá-la e os gemidos são maiores. Percorro toda a sua extensão de cú e buceta e o gozo dela acontece fácil. Ela se recupera e vem sedenta pegando e chupando meu pau com muita vontade. E que delícia é a chupada da Manu. Fico apreciando por um bom tempo até pedir a camisinha. Com ela de 4 soco direto e com vontade. Alternamos um papai e mamãe mas a visão dela de 4 é uma coisa de cinema. Voltamos a essa posição dessa vez com ela comandando indo para frente e para trás com nossos corpos já um pouco suados e nossos gemidos como um só. Não aguento e peço a boquinha. Ela se deita, abre a boca e recebe meu gozo. Que cena linda. Nos recuperamos para um bom papo de final de hora, banho e ela me leva na porta com a certeza de que nos veremos mais uma vez. Beijos para você, Manu!
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom marquei com a Manu, tinha visto a promoção de 80 a hr, marquei logo. Chegando ao seu local fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom marquei com a Manu, tinha visto a promoção de 80 a hr, marquei logo.
    Chegando ao seu local fui tomar, depois ela chega e começamos a beijar e fiquei alisando o seu corpo e e como o pau ja tava duro fiquei em pé e ela começou a mamar, mamou gostoso depois pedi pra começar de 4 e fiquei bombando direto assim por um tempo e gozei assim msm.

    Depois de um tempo conversamos um pouco e partimos pro 2 round, começou com boquete que deixou duro então ela foi por cima ficou quicando, cavalgando assim por um bom tempo e depois fui comer no ppmm, meti um pouco mas acabou o tempo tb, como estava com horario apertado tive q sair heheh.

    é isso ai pessoal!!
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Olá Confrades 01** Já um tempão tentando agendar com a Manu, as agendas não batiam e enfi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Olá Confrades 01**

    Já um tempão tentando agendar com a Manu, as agendas não batiam e enfim conseguimos nos encontrar essa semana. 36**

    Chegando, sou conduzido ao quarto, com divisórias até o teto...encaminhado ao banho... volto ao quarto e começa a batalha.

    Manu já se encontrava nua... então começamos aos beijos... intensos e gostosos... esfregação na pepeka dela...desço aos peitinhos até chegar na dita e cuja pepeka e pratico a seção de oral nela... fica com o gelo duro... ao longo do tempo...ela retribui em mim com uma bela mamada... fizemos um 69... dedão na porta dos fundos... aceitou de boa... vestimenta no boneco...coloco ela de 4 (e que visão) e começa a broca a trabalhar.... paro por um tempo... chupando a pepeka e aquele rabo... conduzo o boneco na porta dos fundos...ela começa a tocar uma siririca e enfim goza...deitamos...conversamos e votamos ao 2 round...meteção na pepeka no ppmm e volto a conduzir o boneco na porta dos fundos e assim meto até gozar... 73**

    Pago a taxa do anal de boa...

    Super recomendo..menina mt simpática!!! 48**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Manu é uma morena da cor de jambo, quase mulata, bonita, simpática e com uma bela bunda. Na nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Manu é uma morena da cor de jambo, quase mulata, bonita, simpática e com uma bela bunda.

    Na nossa primeira saída, começamos os beijos deitados na cama, pedi pra ela ficar D4, e vi seu cuzinho que é muito lindo, taquei a língua nele, que cú cheiroso, todo perfumado, ela ficava olhando pelo espelho, eu com a cara enfiada no rabo dela, uma delícia, pedi pra ela virar de frente, e chupei sua xota, um detalhe também pro cheiro da sua xota, assim como seu cú, muito cheirosa, xoxota perfumada, chupei bastante, mas não chegou a gozar.

    Veio me pagar um excelente boquete, boquete muito bom.

    Depois de receber sua bela chupada, pedi pra meter, começamos no ppxmm, muito bom meter e beijar aquela boquinha linda que ela tem, depois ela sentou de frente e de costas, ela quicando de costas é a visão do paraíso, bela sentada, aquela bunda enorme engolindo meu pau.

    Depois de muito desfrutar essa posição, coloquei ela D4.
    Outra bela visão, muito bom, penetrei sua xota e soquei cadenciadamente, olhando a cena pelo espelho e desfrutando daquela bela visão que é ela D4, em alguns momentos intensifiquei a socada, que me trazia aos ouvidos aquele barulho de foda, que era a minha cintura batendo firme na sua bunda, fazendo aquelas ondinhas na bunda dela que é bem carnuda, socava com gosto e aproveitava pra dedilhar seu cuzinho.

    Fui intensificando até encher a camisinha de leite naquela bunda gostosa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes

Ir para