MARA MAROMBA/AMANDA - 9-9659-1393 / 9-9654-2438
  • Avatar do usuário
    geniocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 01/06/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por geniocarioca » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros companheiros de guerra, Semana passada fui visitar a famosa Mara Maromba. Vou dar spoiler: Go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros companheiros de guerra,

    Semana passada fui visitar a famosa Mara Maromba. Vou dar spoiler: Gostei pra caramba!!!!!! Rs

    Bem, consegui marcar com a moça e pedi o atendimento por 1h. Ela se atrasou um pouco, mas nós estávamos conversando pelo wpp e eu aceitei esperar, pois estava cheio de vontade. Enfim, vamos ao que interessa:

    A moça é bonita, tem um corpo todo malhado, bem gostosa, e sabe o que faz! O local é um pouco fraco, nao tem cama, tem um tatame no chao. Mas eu estava muito galudo e o atendimento da moça é muito bom! Tomei um banho e fui pro ataque.

    Ela começou com um oral muito muito bom. Eu quase passei vergonha,kkkk. Tive que parar pra respirar e nao gozar tao rápido. Pedi por cima e ela foi com tudo. A menina estava com vontade! Pela segunda vez eu quase fui! Segurei, respirei e fomos para um anal de 4. Meu pau é um pouco grosso (vou relatar um problema com uma outra gp num outro post), mas ela nao reclamou e fizemos um maravilhoso anal de 4. Nao aguentei mais segurar e explodi comendo aquele rabo gostoso.

    Estava cansado, entao paramos, conversamos. A moça foi muito simpática, agradável, e respeitou meu tempo e minha vontade. Que mulher agradável! Muito simpática e educada.

    Fomos pro segundo tempo: aquele oral show de bola pra animar. Ficou de 4, soquei com vontade e fui pro anal de novo. E a moça aguenta firme, com vontade. Eu cansei, rs. Deitei e ela me ajudou a finalizar num oral delicioso.

    Resumindo: Foi uma foda fodástica, eu gostei muito, muito mesmo! Há tempos nao gostava tanto de uma GP. Passarei a ir toda semana.

    Eu super recomendo!
  • Avatar do usuário
    Endrigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 112
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Endrigo » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, caros confrades. Dia 30 de Outubro contactei a Mara para vê lá no dia seguinte, pois seria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, caros confrades.
    Dia 30 de Outubro contactei a Mara para vê lá no dia seguinte, pois seria meu aniversário e queria um presentão pra mim. Era sábado e ela disse que me atenderia. Me desloquei até o Centro e a encontrei na Rua Laura Alvim. Subi até o apartamento combinado e ela me recebe de sutiã e calcinha enterrada no rabo. E que belo rabo, amigos. Tomei um rápido banho e fui pro quarto.
    Conversa rápida e amena e fomos pro right. Tentei beija-la um pouco e como ela não curte muito pedi que ela chupasse meu pau. E que boquete gostoso. Quente, molhado e na pressão. Gostaria facilmente ali, pois tava muito bom.
    Mas eu não estava ali pelo boquete dela, mas pelo seu famoso "open cu" ( um amigo meu de MG, também adepto da putaria, diz que open cu é o melhor marketing de putaria que ele já viu. Kkk)
    Pedi que ela ficasse de costas, comecei beijando as costas dela desci pra bunda e deitei ela na cama com a barriga pra cima. Caí de boca na xota dela e apreciei um pouco seu grelo gg. Devia ter degustado mais, mas como eu disse anteriormente estava ali pelo "open cu". Pedi que ela ficasse de quatro na cama. Penetrei na xota,quente e apertada por um tempo e, enfim, penetro no cu da Mara. CARALHO! Que cu apertado e gostoso. De boa, se eu não estivesse tão excitado, não tinha conseguido entrar. Meti um pouco com ela de quatro na cama e depois pedi que ela ficasse de quatro na beira da cama, ela de quatro eu de pé, onde ela pediu: "Mete um pouco na frente". Atendi o pedido e meti um pouco na bucetinha gostosa dela. Já disse que tava ali que tava ali pelo Open Cu? Pois é, voltei pro rabo dela onde desta vez engatei a quinta marcha e bombei até gozar.
    Ufa. Acho que relatei todos os pormenores. Bela foda, confrades
  • prime
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prime » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro relato meu. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/a-rainha-do-ana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro relato meu.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t3m65

    sai com ela essa semana, esta com outro anuncio
    140$ a hora
    local dela e na alvaro de alvim, eram 3 cabines e o banheiro bem ruinzinho
    atendimento dela muito bom, da o cu sem reclamar em todas as posiçoes e o cu é bem apertado, grelo grande, unico defeito e que ela nao beija fora isso tudo muito bom pelo valor cobrado
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 02/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/rainha-do-anal-com-muito-tesao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t3m65
    Novo telefone: 99654-2438

    Passei uma mensagem despretensiosa para esta gata e ... surpresa! Respondeu rápido. 31** Ela disse que tinha me reconhecido, mesmo após uma longa ausência. Papo vai, papo vem, acabamos combinando um encontro em lugar mais acessível para mim (tive que pagar o Uber). Houve certa dificuldade com os horários já que agora ela tem um trabalho civil.
    Eu sempre gostei da beleza desta gata, na minha opinião tem um dos conjuntos de cintura, rabo e coxas muito bonitos, um rosto agradável e agora que está com um cabelão, ficou melhor ainda. 01**
    Quando chegou ao hotel o cara da recepção me ligou avisando: A “senhorita” chegou !
    Realmente estava muito gata, com um vestido colorido, justo e curto, destacando a cintura fina e os pernões da menina. 37**
    Após o banho saiu trajando somente uma minúscula calcinha vermelha. 54**
    Fui logo agarrando ela e, ao perceber que refugou um pouco os beijos (eu já sabia que beijo não é seu forte) perguntei do que gostava. Resposta: Gosto de ser chupada e de sexo anal.
    Em se tratando do meu cardápio predileto, 15** fui direto ao ponto, quer dizer, ao grelo. 19**
    O grelo desta menina é um caso especial, pelo tamanho está mais para jujuba que para grelo. 59**
    Fiquei um bom tempo fazendo a degustação mas, ao perceber que não tinha toda a reação que eu queria, decidi incrementar. 19** Molhei dois dedos no KY e os coloquei (não sem dificuldade) no ânus da menina. Agora eu podia sentir, a cada lambida no grelo, a “mordida” nos dedos. 70**
    Após um bom tempo, decidi que era hora do prato principal.
    Com ela de quatro, na beirada da cama, ajudado por uma dose adicional de KY procedi à invasão do cobiçado precioso. 19** 19**
    É muito bom ver aquele belíssimo rabo engolindo o Júnior enquanto eu segurava aquela cintura fininha. 48**
    Como eu demorasse no bate estaca e o gozo não vinha, 62** a menina pediu para parar um pouco porque “estava ardendo”. Como não sou sádico, diminui o ritmo mas, não retirei o instrumento do aconchego. 70**
    A menina sugeriu então mudar de posição e ela sentar encima, ideia que achei brilhante. 31**
    Com esta manobra o Júnior perdeu um pouco a rigidez, 71** então ela me disse, quase que se desculpando, que teria que coloca-lo um pouco na xota para que, após revigorado voltasse ao seu lugar de direito. E assim foi feito. 59**
    Como o gozo teimasse em não querer vir, 30** não me restou outra saída que mostrar para ela o jeito de lamber as bolas e períneo 21** para descarregar, com uma punheta, a minha herança genética na boca dela. 19** 19**
    Infelizmente as duas horas estavam quase no fim e eu não tinha condição para mais nada. 78**
    Saímos juntos do hotel, a garota chamou seu Uber, despedida e adeus. 65**
    O repeteco talvez demore devido ao alongamento da fila e o encurtamento da grana, mas certamente acontecerá.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 08/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp. Atrasou 30 minutos do horário marcado. Chego no local tomo um banho. Bai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação pelo WhatsApp. Atrasou 30 minutos do horário marcado.
    Chego no local tomo um banho.
    Baixinha bem malhada. Corpo todo duro.
    A menina também é calada, obediente. Da maneira que eu gosto, pois se você colocar ela em uma posição ela fica sem reclamar. Então coloquei ela de joelho e deixei mamando por uns 25 minutos. Mamada molhada. Pra quem gosta não muito molhadado. Fez garganta profunda. Dava umas 12 socadas na garganta aproximadamente e ela tirava a pica da garganta pra pegar um ar. Ficou alternando entre mamada normal e garganta profunda. O bom dela ser obediente que toda vez que pedia pra engolir até o talo ela fazia. Toda vez que tirava a pica pra respirar o olho estava lacrimejando. Da muito tensão ver ela engasgando e lacrimejando. Fiquei assim até cansar.
    Depois coloquei a menina deitada e chupei o grelão. Parecia estar curtindo, inclusive empurrava minha cabeça pra eu chupar mais. Ficou bastante molhada. Pedi pra sentar na pica e assim ela fez. Sentou bastante. Aguenta sem reclamar. Com aquela perna senti que poderia deixar ali o programa inteiro que ia sentar direto até o fim. Mas quis ir pro PPMM. Depois meti de bruço e estava apertando gostoso a boceta da menina, porém senti que ia gozar então troquei de posição e pedi D4. Bombei assim por um bom tempo então pedi o cu. Um pouco de gel e começo a empurrar em um cu que aparentemente parecia estar um bastante utilizado (ainda mais pelo famoso open cu que a menina costuma divulgar) de tanto dar, mas por incrível que pareça foi um dos cu mais apertado que já comi. Que delícia! Comi D4 bastante, mas bem cadenciado pra não gozar logo porque queria sentir por muito tempo aquele cu morder. Pedi de frente e meti mais no cu. Achei que depois de ter comido D4 iria tá menos apertado, mas o cu da menina ficou fechado novamente e apertou muito pra entrar. Ela ficou de masturbando enquanto saboreava o cuzinho apertado. Mesmo sendo fã de gozar na boca não teve outra saída e bombei bem forte pra gozar gostoso socando no rabo.
    Com certeza terá repeteco e na próxima vez irei comer o cu o programa todo porque é muito delicioso.
    Ainda consegui demorar mais comendo o cu da menina porque ela forneceu a camisinha, era uma marca conhecida, mas não era das top fininha. Foi até bom. Mas na próxima irei com a camisinha Skyn que é bem fina pra sentir melhor esse rabo sem deixar ela mamar muito pra eu durar mais tempo no anal.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Nobre jardim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobre jardim » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tds aconteceu ontem 15/05 no local da menina no meier, 18:00. Marcação fácil vamos ao interessa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tds aconteceu ontem 15/05 no local da menina no meier, 18:00.
    Marcação fácil vamos ao interessa.
    Como já tinha visto em outros tds a menina estilo obediente.
    Começou com um oral bom profundo as vezes ficou por um tempo assim, então fui direto pedi cuzinho começou com ela de costa sentando até acostumar depois aquela sentada frenética, pedi pra ficar de 4 e foi assim até gozar. Tempo pra água, volto chupando o grelão da menina, depois inicia um oral e foi até finalizar na boca, a menina foi fazer sua higiene, depois fui pro banho e rua. Obs: a menina disse que local é novo e por morar perto da região não me senti confortável Dias da Cruz e fogo kkk e por ser novo ainda estão arrumando do jeito delas divide com outras meninas.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 19/10/2021

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/rainha-do-anal-cheia-de-t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t3m65

    Ontem eu estava de folga, e nd melhor do q aproveitar uma boa companhia e um sexo gostoso para aproveitar o dia de descanso mas existiram percalços pelo caminho.

    Mandei mensagem para Amanda e marcamos as 12hs, me arrumei e fui rumo ao centro chegando 5 minutinhos antes do horário, enviei mensagem e Amanda me responde que esta presa no engarrafamento que iria atrasar. Disse que iria atrasar 30 min se eu quisesse ainda iria me atender mas não poderia ficar a 1:30 como havíamos combinado, como estava em um dia de folga resolvi esperar mas a menina sumiu do whatsapp, e eu já esperando o pior resolvi me adiantar e mandar mensagem para outras meninas e quando ela me respondeu (45 min depois) eu já estava em outros braços em outra cama quente.

    Centro da cidade é vida corrida, não se tem tempo para perder e qualquer pessoa que trabalha tem/deve saber disso, problemas acontecem mas não custa avisar com antecedência, esperar o contato para dizer que vai atrasar sendo que já sabia que não iria chegar a tempo, remarcar, sumir e consequentemente não cumprir o horário novamente é uma falta de comprometimento com o cliente.

    Talvez eu tente uma outra vez, mas quem sabe
    Editado pela última vez por BERG em 20/10/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 19/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-sul/acompanhante-de-luxo-grelud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t3m65

    Gosto é que nem cu, cada um tem o seu. E por falar em cu sai com a Amanda, ex Mara Maromba a rainha do open cu.

    Faz algum tempo desde a última vez que tinha saído com a menina e ela continua do mesmo jeito. A Amanda agora largou o Centro e foi pro Largo do Machado a estrutura da sala é aquele padrão do centro mesmo, cama de solteiro quarto escuro com uma luz queimada, ja fui de banho tomado então não reparei tanto no banheiro mas para uma foda de 1h a sala cumpre o papel.

    Amanda é mais na dela quieta não ta muito pra conversa e não é nada namoradinha ela é do tipo obediente, tipo use e abuse, vc manda e ela faz. Começou ajoelhada me chupando o boquete ta melhor do que antigamente, rolou um face fuck gostoso que durou um bom tempo já bem animado mando ela ficar de 4 e pau pra dentro do cu, o cu da menina é mega apertado e ela deixa socar a vontade mas não aguenta mais um programa todo de cu então revezei entre cu e xota tudo de 4, a sentada da menina é muito boa e ela aguenta muito tempo entao botei ela de costas e deixei ela sentar bastante e fiquei só olhando aquele rabo subindo e descendo mais uma sessão de oral empurrando na garganta e finalizando com leite na boca.

    Resumo:
    Amanda pra mim é uma boa foda pra relaxar, ela é toda bombada tem uns pernoes musculosos e uma bunda dura, menina boa de meter ate cansar, obediente e não reclama de nada e pra quem gosta ela tem um grelo bem grande.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 02/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na vibe de transar com uma mulher de shape atlético vou em busca da Amanda, sou muito apreciador de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na vibe de transar com uma mulher de shape atlético vou em busca da Amanda, sou muito apreciador de mulheres musculosas.
    O primeiro contato pelo WhatsApp foi bem complexo, as primeiras tentativas foram respondidas com muita demora, as vezes de um dia para o outro, fui insistente mas ainda assim foi difícil marcar por esse motivo, quando consegui foi porque tinha certeza que ela ia me atender. Acredito que se ela fosse mais ágil nas respostas, as coisas seriam mais fluidas. Vou ao seu local e conheci a garota. Achei ela bastante bonita, a voz um pouco grave da um certo charme nessa morena. Mas vamos ao corpo, o shape dela está sensacional, a bunda é muito redonda e firme, as pernas grossas chamam muito a atenção, as costas são perfeitas tbm. Detalhe importante, sabemos que seios volumosos são basicamente tecido de gordura, como ela tem um baixo índice de gordura ela tem peitinhos bem pequenos, no caso dela uma prótese completaria esse shape dela de forma eficaz. O atendimento foi muito bom, ela chupa muito bem, com pressão, realmente ela deixa o cliente a vontade para conduzir a transa e consequentemente realizar os fetiches, fudi a boca dela numa boa sem nenhuma reclamação, fui chupar ela, pois já tinha lido que ela curte ser chupada, e é realmente verdade, o grelo dela como não poderia deixar de ser, é bem grande e bem gostoso de chupar, ela realmente goza sendo chupada, mas isso leva tempo, mas é um tempo recompensador, a transa foi bem hard, meteção na boceta sem pena, de quatro e com ela por cima, dei uma travada nela com os braços na cintura dela e meti em um ritmo frenético de baixo pra cima, depois ela ficou de quatro novamente e meti no cu dela, outro detalhe, ela tbm não reclamou em nada do sexo anal, nem de tempo metendo no cu dela, nem de intensidade ou pressão, para quem gosta de cu, ela é realmente um prato cheio, e aquela bunda de quatro é uma verdadeira obra de arte, finalizei gozando na boca dela.Não beijei nem rolou muito carinho ou coisa parecida ela é bem hard e praticamente se predispõe a satisfazer o cliente, acho que a Amanda tem um talento que poderia ser bem melhor aproveitado, talvez um pouco mais de envolvimento, uns beijos na boca, uma atitude de tomar um pouco de iniciativa e se soltar mais em deixar o cliente totalmente de queixo caído. Quem tinha esse mix de sexo hard e sedução intensa era a saudosa Karen que tbm trabalhou nesse mesmo prédio do Largo do Machado. Enfim um pouco mais de experiência nesse sentido tornaria a Amanda uma das top dos privês. Mas insisto em dizer que do jeito que ela atende ainda assim é um atendimento de alta qualidade. Nota 10 de 10. Muito positivo. Altamente recomendada.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/flamengo/gata-fitness-sarada-g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nd65d

    Pois é, depois de uma furada com a Laila, consegui um atendimento com a Amanda. Tava de olho nela há um tempo, fazia uma cara que não saia com uma malhada grelhuda. Já tinha tentado duas vezes, emuma não teve horário disponível, em outra até marcamos, mas faltou água no privê da perva e tivemos de desmarcar.
    Pedi para ela me atender nua e com um plug inserido no cuzinho. Ela disse que ia fazer os dois, mas não estava nua quando abriu a porta, estava de biquini. Tudo bem, é uma tara minha, mas dá pra passar sem.
    Dinheiro na mão, calcinha no chão. 180 lulas, com o preciosos incluído.
    A perva é aquilo mesmo que está no anúncio, malhada, gostosa. Como pega ferro pesado, acaba que os peitos dão uma murchada. Mas mesmo assim são bem gostosinhos.
    Meti-lhe o pau na goela, sem camisinha, lambi-lhe o grelão. Depois, parti pra metelança.
    Ela de fato parece ter uma preferência pelo anal, mal meti na buceta (que é bem apertada, diga-se de passagem), já direcionou a piroca para o buraco negro. Dei uma forçada, para entrar de vez, e ela não reclamou. Bombei forte no cu, mudei de posições. Cu gostoso, apertadinho. Quis voltar para a buceta, troquei a camisinha, sem não deixar de mais uma vez varar-lhe a boquinha antes, comi mais um pouco a xota e voltei pro rabo.
    Hora de gozar, mando ela lamber minhas bolas, punheto até largar a porra toda na boca da putinha. Leite pra caralho. Pau fica duro só de lembrar. Cuspiu, para minha tristeza. Mas se me tornar fixo, acredito que tenha futura ingestão de meus herdeiros não nascidos.
    Ela é simpática, fez tudo que pedi (exceto engolir o gozo, mas isso ela já tinha dito que não fazia, então o combinado não sai caro), mas não se envolve muito, os beijos por exemplo são econômicos. Vai ter repeteco, um cuzinho desses vale a pena, mas vamos ver se ela se solta um pouco mais.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, Sidious, Troublemaker e 167 visitantes

Ir para