PEROLA/BETINA ALBUQUERQUE - (21) 9-8343-7852
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 05/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi mensagem dessa preta maravilhosa dizendo que tinha saído da DU. Obviamente não pude esperar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi mensagem dessa preta maravilhosa dizendo que tinha saído da DU. Obviamente não pude esperar muito até ir encontrar com ela. Agendei pro único horário que dá pra mim, após as 18hrs e fui ao encontro dela.

    O local é bem bonito, achei a estrutura acima da média, cama de casal, espelhos, banheiro fora do quarto mas muito bom, realmente ótimo.

    Depois de pagamento, banho e etc, achando a chegada da deliciosa Betina numa lingerie que valorizava muito aquele corpo que já é maravilhoso. Começamos nos selinhos e abraços de pé, vou passando a mão e apertando a pretinha enquanto sussurro e ouço sussuros de volta. Depois disso, deito na cama, e ela vem por cima, tiro o sutiã e começo a passar a mão na barriga e naqueles seios perfeitos, puxo ela pra mim e começo e beira muito pescoço e seios novamente, o clima esquenta e a pegação fica muito gostosa. Depois disso ela desce pra chupar meu pau e manda uma chupada caprichada alternando velocidade mas basicamente em ritmo mais acelerado, tornando muito difícil segurar por muito tempo. Pedi pra ela parar e disse pra ela deitar na cama, ela comenta “vai começar a covardia”. Sim, vai começar, pretinha! Haha

    Feito a Betina na cama e vou começando a beijar todo aquele corpaço sensacional. Pescoço, seios, barriguinha, umbigo... Difícil dizer qual a melhor parte desse corpo. Muito difícil parar de beijá-la depois que a gente esquenta. Eu vou pra barriguinha, volto pros seios, vou pro pescoço... Ela é tão maravilhosa que fico até perdido naquele monumento de mulher. Descontar a bucetinha que também é outra parte nela que adoro e também capricho na mamada enquanto passo bastante a mão por todo seu corpo, bem do jeito que ela gosta. Tendo ser o mais maldoso possível, confesso e fico com mais vontade de chupar a cada vez que ela reage se contorcendo e guiando minhas mãos pelo seu corpo. Depois de chupar sua buceta vou subindo beijando seu corpo e a coloco de ladinho, nessa hora eu beijo muito pescoço, nuca e orelha da preta, que geme de forma super gostosa, fico excitado só de lembrar.

    Finalizado esse momento peço pra ela sentar no meu pau, que também é outro momento espetacular das nossas saídas, ela deita e começa a cavalgar, ora com o corpo reto, ora deitada sobre mim, ora dando os seios pra eu chupar, e eu aproveito cada momento daquele mulherão em cima de mim. Ela muda e cavalga de costas pra mim, outro momento sensacional. Ela tira pra ajeitar a camisinha e eu aproveito pra mudar também a posição, coloco a pretinha de 4, antes de colocar meu pau aproveito pra agarrá-la por trás e beijar bastante nuca e pescoço e depois coloco na bucetinha da preta, o nível de tesao chega ao extremo e não consigo segurar, gozando na camisinha dentro dela.

    Esse já é meu quinto ou sexto encontro com a Betina, nos damos muito e cada encontro é melhor que o outro. Se tornando difícil ficar mais de uma semana sem ir vê-la. Como disse no outro TD, nota 10 é muito pouco pra essa PRETA MARAVILHOSA!!! Terá com certeza muitos repetecos.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 27/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde Confrades, TD fresquinho... Fui hoje na Betina, ela esta atendendo em outro local no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde Confrades,


    TD fresquinho...

    Fui hoje na Betina, ela esta atendendo em outro local no mesmo edificio central.


    Simplesmente Uma das melhores Gps do momento. Ótimo custo beneficio e pra quem gosta de Carne, ela é um prato cheio.

    O Sexo maravilhoso como sempre de maneira hard como de costume. Gozanda em cima daquele rabão como sempre.


    vale muito apena esse Mulata !
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem mulheres que agem como uma injeção de hormônios, diretamente no cérebro. È o que acontece c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem mulheres que agem como uma injeção de hormônios, diretamente no cérebro. È o que acontece comigo quando encontro esta pretinha. 01**
    Beleza e abundancia são duas palavras que podem resumir, muito sucintamente, à Betina. 48**
    Este deve ser o nosso terceiro encontro, mas que pode servir de resumo dos anteriores.
    Entrei em contato e pedi que me esperasse como na foto, nua de salto. 20**
    Chego ao local (Dark Room) e a recepcionista me conduz a um dos quartos.
    Daqui a pouco chega ela, como eu tinha pedido, de sandália salto alto trajando somente uma calcinha minúscula que se perdia na fartura das suas carnes. 37** 36**
    Pedi que ela ajoelhasse na beirada da cama e eu, caí numa “Ass Worship” alternando a minha língua entre sua vagina e ânus e sentindo o calor das suas nádegas em volta do meu rosto. 19**
    Continuei com ela de costas, beijando o seu corpo todo, até eu cair na sua xequinha até sentir o néctar na minha boca. 59**
    Foi a vez da deusa de ébano me retribuir até deixar o meu instrumento em ponto de ataque.
    Sentou sobre ele me ofertando os seios para eu apalpar e a boca para beijar.
    Sinalizei que queria mudar e ela, entendendo o meu recado, retirou o instrumento do local e foi sentando suavemente com o seu ânus. 48** 19**
    Após um tempo de cavalgada ela ordenou com voz suave porém firme: “Quero leite no meu cu”. 54**
    Eu sou uma pessoa obediente e não deixaria de atender uma ordem dessas. Apenas sinalizei que para cumprir a missão a contento a posição deveria ser de quatro. 72**
    Assim foi feio e assim me acabei, enquanto a rainha mandava para eu socar com força. 41**
    Uma vez esgotado, ficamos num gostoso abraço. 29**
    Haverá outros encontro, com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve geral por acaso zapeando no photoacompanhante (sou corajoso!) me deparei com a anuncio dessa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve geral

    por acaso zapeando no photoacompanhante (sou corajoso!) me deparei com a anuncio dessa preta linda !

    Fiz contato e se mostrou muito simpatica, escalreceu minhas duvidas e se prontificou a me atender no motel meu cantinho de boa e num horario que seria possivel para mim no fim da tarde.

    nao tinha visto que ela estava aqui pelo forum, so vi agora com o TD do parceiro Sodus.

    Chegou no motel e agradavel surpresa, uma pele linda e sedosa e corpaço gostosona que todo mundo olha na rua 19** 19**

    uma graça de mochilinha nas costas, bejinho e foi se banhar

    votlou com uma lingerie maneira e cabelo amarrado como uma trança,pediu o dinheiro adiantado(por mim de boa) fiquei la deitado e ela mamando gostoso e carinhosa com gemidos 48** 48** 48** fiquei nessa um tempo e resolvo retribuir, coloco ela deitada na cama e eé minha vez de trabalhar com alingua, peito, buceta cu tudo degustado e ela gemendo gostoso.

    ja estava impaciente pra meter e pedi mais uma chupada e camisinha colocada e botei ela pra cavalgar, que muler gostosa pqp, peito balançando na minha frente, ora mamava ora apertava bom pra caralho e ela so me atiçando 36** 36**

    resolvi aproveitar aquela abundancia toda e trabalhar um pouco tb,e coloqueiela de quatro na beirada da cama, e toma lhe pau de quatro. uma delicia ver aquele bundao gostoso dela, com a buceta toda encharcada entrava facil e ela dizendo palavras de incentivo rs

    revezamos mais algumas posições e acabei voltando pra de qatro pra gozar, fiquei nessa mais um tempo e brincando com o cuzinho dela com o dedo, muito recptiva mas como ja estava quase gozando ressolvi so acelar e deixar o leite escorrer na camisinha mesmo 73** 73** 73** 73**

    rimos, tomamos banho e descemos juntos nao deu pra dar a segunda pois estava com horario apertado, mas gostei muito gata,simpatica e boa de jogo 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco que já nem sei qual número é 70** Menina que mantém o padrão de atendimento, mesmo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Repeteco que já nem sei qual número é 70**

    Menina que mantém o padrão de atendimento, mesmo quase que virando rotina 49**

    Curioso é que na Dark Room a gente arruma a cama junto com a menina. Parece até casal indo dormir 49**

    Entreguei o chocolatinho especial que sempre levo pra profissionais favoritas e partimos pros trabalhos.

    Beijos, abraços e carinhos...ela já sabe que gosto quando ela joga aquela corpão de ébano delicioso em cima de mim 70**

    Depois encapamos e ela partiu pra cavalgada velocidade 3 (pra não matar o véio aqui)

    Como reza a rotina, pedi ela de quatro , com aquela visão arrebatadora. Depois deitou de bruços e o contato total com aquela delícia tirou toda a resistência do tiozinho aqui.

    Atualizamos o papo, despedidas e volta à rotina levinho... 70**



    Relembrando a dica de marcar a moça pelo zap dela. Bem mais fácio de agendar.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rnkhh
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi sexta feira nessa Negra maravilhosa. Não tem muito mais o que falar, todas as característic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi sexta feira nessa Negra maravilhosa.

    Não tem muito mais o que falar, todas as características dessa Linda mulher estão descritas.

    Negra cavala....peitos lindos e naturais...... rosto bem bonito ( Bonito mesmo ) e fode pra caralho... GOZEI muito em cima dela...


    Abç confrades !
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo feito em 5 Agosto. Durante a quarentena eu estava babando por um repeteco com esta princ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo feito em 5 Agosto.
    Durante a quarentena eu estava babando por um repeteco com esta princesa de ébano.
    Assim que consegui uma brecha para vir ao centro marquei logo duas horas com ela no Dark Room. 31**
    O valor acabou tendo um acréscimo porque pedi o quarto mais amplo disponível.
    Para quem conhece, sabe que o corpo desta neguinha é um “jantar de 200 talheres”, acrescido de um rosto bonito, uma simpatia ímpar e um jeito muito carinhoso de tratar. 01** 24II**
    Os peitos desta menina merecem um destaque especial, além de lindos são muito gostosos de pegar. 48**
    O encontro foi como o de dois namorados, 36** mas nem por isso a safadeza ficou de fora. 19**
    Não lembro a sequencia exata dos fatos só alguns flashes como eu chupando essa ppk deliciosa e depois enfiando a cara no meio da massa glútea da menina. 24**
    Ela cavalgando e oferendo aqueles peitos maravilhosos para eu pegar ou ver ela de quatro pelo espelho, com os peitos balançando enquanto tomava vara no furinho traseiro. 19** 19**
    Bom, o repeteco é certo. Só resta saber quando.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Humildemente, este forista narra os acontecimentos realizados ontem embriagado pela sequência de su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Humildemente, este forista narra os acontecimentos realizados ontem embriagado pela sequência de surpresas. Após um longo período sem ter realizado um TD, fosse por está namorando e sequencialmente a pandemia, decidir chamar a Betina para me tirar do meu período sabático.

    Amo uma preta, e amo muito mais um anal bem feito, sabendo desses atribuitos da Betina, tendo lido os TDs anteriores, qual não foi a minha surpresa que ao abrir a porta, surge a preta que estava esperando, cabelo lindo, unhas feita mas, ela é nova! Não sei pq eu esperava uma mulher mais velha, tipo uns 28 anos, mas ela tem carinha de “18 aninhos” e até menos. Diz ter 23 mas as mulheres tem por hábito mentir a idade. Mesmo assim fiz questão de perguntar quantos tinha.

    Segunda surpresa, os foristas já falavam que ela é bonita. Não, ela não é bonita é LINDA! Beleza não é algo subjetivo, segundo os princípios de Umberto Eco em “História da beleza” o belo existe e não é uma questão de gosto. E a Betina é belíssima, linda e maravilhosa!

    Terceira surpresa, tens um sorriso maravilhoso, sem contar que é gostosa pra karalho….mas os seios, pensei eu com os meu botões “só pode ser silicone”, não, não são! São naturais e são tão lindos quanto o seu rosto e o seu sorriso.

    A preta belíssima sai do banho, após o preparo, usando um collant de renda transparente, que faz o pau ficar mais duro que já estava. Beija pra karalho...tiro o seu collant chupa a sua buceta, solta uns gemidos bem suaves e baixinhos, coloca ela para chupar a minha rola, bokete suave e sem pressa. Coloco a camisinha e começamos a foda com ela sentando no meu pau, fazendo uma sobe e desce candenciado, deixo-a impor o seu ritmo, mas o que eu queria mesmo é o prato principal, com aquela bunda linda que ela tem, não fazer anal é uma sacrilégio.

    O quarto tem uma uma poltrona bem baixa, assim que entrei no quarto já estava no meus planos o que faria nela. E foi o que fiz, a tirei de cima de mim, a coloquei de quatro na poltrona, e comi aquela bunda linda e maravilhosa que ela tem. Primeiro devagar, e logo na sequência bem hard, com bastante palmadas em que o som estalava no quarto inteiro. Pedia para ela apoiar a cabeça na poltrona e com as duas mãos abrir cada lado da bunda e tirava e colocava a minha rola.

    Que preta linda, bunda gostosa, que anal maravilhoso!

    Com as minhas pernas cansado de tanto fazer o “ir-voltar”, voltei a deitar na cama e ela sentou com cuzinho no meu pau de costas para mim, subindo e descendo na minha pica bem cadenciado, a deixei por uns 15 minutos e depois pedir para sair de cima, fiquei em pé na beira da cama, ela deitada de frente para mim, e no frango assado mesmo, comecei a comer o cuzinho novamente, ela sempre disposta e solicita.

    Que preta linda, bunda gostosa, que anal maravilhoso!

    Confesso que no auge do tesão e vontade, com uma preta belíssima, gostosa pra karalho e fazendo anal, eu incorporo um “tranca-rua” e perco a noção do entusiasmo e força, e ela sempre me avisava quando estava incomodando. Tranquilo, sei que perco a noção e proporção. Mas…!!

    Que preta linda, bunda gostosa, que anal maravilhoso!

    Amei conhecer a Betina, além de linda e uma boa foda, tens um papo maravihoso, e vela sorrir e de acelerar o coração.

    Acreditem, as vezes não sei pq, eu não gozo, e ontem foi um dia desses!

    Betina: 2 horas por R$ 340,00
    Hotel Primor, Rua Gomes Freire, Centro do Rio: 4 horas por R$ 90,00



    Até a próximo relato.

    Ricardo III
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 16/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/perola-diniz/ Prezados Confrades. Sempre ouvi falar da P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/perola-diniz/

    Prezados Confrades.

    Sempre ouvi falar da Pérola Betina/Albuquerque/Diniz e sua fama, mas nunca havia visto e (principalmente) experimentado-a! Digo só o seguinte: FANTÁSTICA! PUTA QUE PARIU. Que CÚ é aquele... CARALHOUUUU

    Pesquisando pela Internet, vi essa Preta CAVALONA no anúncio e depois de ir mais a fundo na pesquisa, vi que a mesma labutava na DARK ROOM e que trabalhava às vezes como Freelancer!
    Não conhecia a DARK ROOM e como ouviu falar que lá era só SWING e SURUBA (pois não curto isso), deixava como última
    opção.
    Contato feito via ZAP, fui ao recinto.
    Chegando no ambiente, fui muito bem recebido e a funcionária (que com certeza não era GP) me guiou ao quarto.
    Foi-me oferecido água e banheiro e assim fui.
    CONFRADES, posso afirmar a vocês.
    Se a DARK ROOM se especializa-se mais em Privê do que SWING e SURUBA e pela sua estrutura da casa, com certeza, a mesma seria o melhor Privê do Centro RJ!
    Tudo limpo, claro, ambientado (com bar), banheiro com chuveiro quente e, principalmente com quartos e com camas higienizadas, espelhos, cabide e ramal.
    Após retorno do banho com água quente, a funcionário me falou para deitar e descansar na cama e aguardar a Pérola Betina chegar, pois já estava a caminho e, assim o fiz.
    Som ambiente e quase tirei um cochilo de 5 minutos.
    De repente ela abre a porta sanfonada e CARALHOOOU. 48**
    Que MULATAÇA SARGENTELLI é aquela! 36**
    Com um bikine branco, Asa delta Fio-dental, CAVADÍSSIMO, pude perceber o por quê da fama da mesma!
    CONFRADES, não tem como não ficar de pau duro na hora com uma preta daquela! 15**
    Ela usa muito aplique de cabelos negros de preta americana, mas aquele cabelo de preta sarará brasileira naturalíssima e com um olhos puxados e sorriso lindo e cativante, me deixa doido e fui muito bem recebido com um beijo e pediu desculpas pois estava no banco e se atrasou.
    A mesma perguntou quanto tempo seria de atendimento e o mesmo foi pago.
    Ela me abraçou pelos ombros e como namoradinha e me beijo e falou para eu aguardar na cama a vontade que ela já iria voltar e não se preocupar pois o tempo não iria contar. 15** E assim o fiz.
    Quando ela voltou, veio com uma pantera, engatinhando de 4 na cama comigo deitado e veio o boquete.
    Ela veio por cima, me beijando e descendo o meu corpo, até cair de boca.
    E o boquete... parece até coisa da BRAZZERS ou BUTMANS.
    Quase queimei a largada! rsrs...
    Depois que o boquete ficou mais intenso ela virou pro 69.
    Que CUZÃO lindo, lisinho como um piso de mármore e com óleo perfumado.
    Lambi e chupei MUITO aquele CU.
    Alguns momentos ela não resistia e gemia um pouquinho, mas pelo andar da carruagem, ela não goza fácil com cliente.
    Ai, falei pra ela:
    - Agora é a minha vez, minha preta!
    Virei-a pro papai-mamãe e comecei a beijar sua boca gostosa, fazendo muito carinho, depois fui descendo aos seus seios perfeitos e naturais mais perfeitos que já vi.
    Dei mordidinhas de leve e com carrinho na sua barriguinha e lambi o umbiguinho.
    Quando cheguei perto da buceta, lisinha e suculenta ela tremeu um pouquinho mas não fui direto, lambi muito a virilha, mordendo carinhosamente os coxões carnudos e quando dei uma suspirada perto da boceta, ela fechou os olhos. 70**
    Fui dando lambidinha na ponta do grelo até perceber que estava ficando úmida e e percebi que ela começava a se contorcer um pouco.
    Ai pensei:
    - Essa F.D.P. vai "sofrer" comigo dando uma de durona.
    Depois comecei a descer como a língua nos lábios da buceta e o primeiro sinal veio.
    Ela segurou a minha cabeça pela nunca e começou a fazer carinho enquanto passeava pelos seus lábios da buceta.
    Quando vi que estava mais molhada, passei para os beijos na buceta, ai ela arregou.
    Começou a se contorcer e puxar meu cabelo pela nuca.
    Ai, me veio uma ideia:
    "Como essa PUTA trabalha aqui e COM CERTEZA participa dos SWINGS e SURUBAS, vou ser mais HARD!"
    Comecei a sugar só o grelo e enfiando, devagarzinho e com carinho, o meu dedo do meio na buceta encharcada!
    A PUTA começou a puxar o lençol e morder o travesseiro virando a cabeça de um lado pro outro.
    Comecei a acelerar o dedo indo e saindo e sugando mais forte o grelo até ficar a parte interna sair da buceta.
    Depois de 14 minutos, ela ficou riste da posição abdominal e gozou e deu vários gritos que foram diminuindo, até ficar ofegante.
    Subi na direção da mesma e começamos a nos beijar intensamente e ela gostou muito da gozada!
    Voltei a ficar deitado na cama e a PUTA veio por cima e começou a pincelar meu pau na buceta molhada, ai falei:
    - Não aguento mais, bota a camisinha e cavalga no seu macho, minha preta!
    A PUTA colocou e cavalgou com uma intensidade que não recomendo estar de estômago cheio quando for comê-la, Confrades!
    Depois a virei pro papai-mamãe e foi só estocadão que parecia que a camisinha ia estourar e ela chegou até a arranhar as minhas costas como uma fêmea no cio.
    Depois olhei em seus olhinhos puxados e falei:
    - Quero comer seu CU, PUTA!
    Ela riu e virou de 4.
    Quando vi aquele CUZAO de 4, cheguei a ficar tonto. 25** 70**
    A coisa mais linda que já vi!
    Ela falou para ir com calma, para não machucá-la e assim o fiz. 70**
    Fui guiando e quando entrou a cabeça ela mordeu a travesseiro e segurou forte a fronha!
    Quando consegui enviar tudo, a F.D.P. começou na siririca.
    Ai, me veio, novamente a mente 26** cruel:
    - Essa PUTA gosta de sexo selvagem.
    Peguei-a pelo quadril, deslizando pela barriguinha e cinturinha de pilão até puxá-la pelo cabelo sarará.
    Ai, pude perceber o quanto ela é VAGABUNDA e lá gritou:
    - Me rasga, porra! 15**
    CARALHOUUUU... foi só estocadão, puxando-a pelo cabelo sarará envergando-a em minha direção.
    Ai, não teve jeito e "morri". 36**
    Gozei MUITO!
    Ela de costas meu deu beijos quentes e arriei por cima dela, tendo o rabão como amortecedor.
    Trocamos umas ideias com beijos e carinhos e me perguntou se eu queria água ou alguma bebida (a bebida é paga)?!
    Falei que não.
    Durante a conversa puxei a sobre a SURUBA ai foi o o que queria saber:
    17** Ela adora 3 homens, comendo-a até arder (Xota, Cú e Boca), mas nenhum pode ser cavalo pois ela 30** não gosta nesses casos!
    E que atende por fora essas demandas. 15**
    Depois de algum tempo, voltamos a putaria e comendo-a como papai-mamãe, segurei-a pelo pescoço (com carinho) como se fosse esganá-la e ela arqueou os braços em direção a cabeceira da cama e começou a gemer e passar a língua entre os dentes.
    Ai pude perceber 26** outra coisa:
    - Essa PUTA deve adorar SADOMASOQUISMO!
    Comecei a dar uns tapinhas na cara e ela falava:
    - Bate! 70**
    Quando falei que ia gozar ela disse:
    - Quero leite! 36**
    Puxei pelo cabelo sarará e enfiei o meu pau até o talo, na goela e ela engoliu tudo! 36** 48**
    Depois de uns 7 minutos o ramal tocou, ela perguntou se eu queria tomar outro banho ou água!
    Falei que não, aguardei-a voltar para me guiar a saída enquanto me arrumava.
    Na porta me tascou um beijo e falou pra ligar pra ela depois e fui...
    #RECOMENDADISSIMA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 29/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num ano pandemico e semi-apocalipicito tem sido dificil não só fazer apostas, mas boas apostas. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num ano pandemico e semi-apocalipicito tem sido dificil não só fazer apostas, mas boas apostas. A doença maldita está por ai e as saídas estao cada vez menos constantes. Dentro desse contexto, lhes digo com toda certeza, que o encontro com a Betina Albuquerque foi um acerto em cheio no alvo da lasciva, na mira do prazer, um acontecimento do desejo e do sexo.

    Depois de muito tentar, a encontrei no seu aconchegante prive no centro do cidade. Facil agendamento e contato, quando chego dou de cara com uma deusa negra, que carrega ao longo do seu corpo uma série de curvas perigosas como um bumbum perfeito, que gosta de pau e língua, uma buceta apertada e aconchegante e seios delicados que estacionam perfeitamente na boca.
    As promessas de beijos e abraços do meu imaginário foram respondidas ao vivo, o enrosco do meu corpo naquela mulher linda, de rosto perfeito e corpoa idem, ainda me arrepiam quando lembro de por ela de quatro e cair de boca. No 69 perfeito que fizemos e de todas as formas que metemos. Ppmm, de 4 e ela sentando de costas pra mim, a visão mais próxima do que se convencionou a chamar de paraíso e depois quando ela fica de quatro e me convida com o dedinho a meter NAQUELA buceta suculenta e estreita. O anal é um show a parte, corajoso e sem medo, a gata gosta bastante e nao nega. E assim ela recebe os jatos de gozo na boca, sem medo de ser feliz e convocando a breve felicidade de 1h de enredo de lasciva e sexo.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    b] Outro atendimento nota 10 da Betina /Pérola. Agora com local próprio dividindo com uma amig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    b]


    Outro atendimento nota 10 da Betina /Pérola. Agora com local próprio dividindo com uma amiga, na Álvaro Alvim.
    Essa preta continua linda e deliciosa, namoramos bem neste reencontro, beijos e amassos para passar rápido a meia hora. Chupou com gosto, primeiro suave e depois na pressão. Parti pro papi mami até cansar e ela vir por cima. Finalizei ali mesmo com ela rebolando em cima de mim.
    É a minha Maju particular 😉
    Padrão Pérola /Betina de qualidade.
    👏😉
    [/size]

    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... la-diniz/
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 07/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi nessa gostosa semana passada ... Um dos melhores custo benefício do momento, sem sombra de dúv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi nessa gostosa semana passada ...
    Um dos melhores custo benefício do momento, sem sombra de dúvidas ..
    Rabao delicioso .. buceta devoradora ...Meti com vontade e tesão como sempre faço...
    Sexo hard ..
    Puxada no cabelo da nega...vários tapões naquele rabo ..... Pau com bolas e tudo dentro daquele bucetao !
    Uma pena que ela não libera por nada aquele Cuzao pra mim .. essas horas é que eu tenho inveja de quem tem o pau pequeno ..kkkkk...gozada concentrada na cara, deixando a nega sem visão ...
    Delicia !!

    Tmj confraiada !
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito nessa sexta(12/03) no fim da tarde. Entrei em contato com ela na quinta, porem me disse que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito nessa sexta(12/03) no fim da tarde. Entrei em contato com ela na quinta, porem me disse que agenda já estava cheia, contudo na sexta estaria mais livre. Então deixei marcado com ela que entraria em contato no começo ou no final da tarde pra um atendimento com ela. Dito e feito, menina nota dez e que não esquece os compromissos. Marquei com ela sem problemas. Pra quem já a conhece, ela chegou a atender na Dark Room por algum tempo, porem hoje ela está como free, mas se marcarem com ela, o local próprio e nessa mesma casa que aluga quartos pra atendimento de frees. Fica a dica às meninas que estão buscando local de atendimento no centro. O local eu acho sensacional, alias, o privê Dark Room é diferenciado em todos os sentidos, um recinto para se elogiar. A menina da recepção me coloca num dos quartos e assim aguardo ela, minha deusa de ébano. Quando ela chega, PQP ô pretinha deliciosa. Já tinha ido nela uma outra vez, mas foi por um período mais curto. Ela é maravilhosa, quem não a conhece está perdendo muita coisa. Eu diria, sem ser BOP, que ela tem um conjunto perfeito, a pele dela não tem como descrever, sem contar a simpatia dela sempre sorridente. Esta usando aparelho agora. Conversamos um pouquinho e peço a ela uma massagem rápida nas costas. Gostei bastante, tem uma mão pesada, eu particularmente gosto desse tipo de massagem. Fiquei alguns minutos viajando ali e depois começamos o fight propriamente dito. Muita pegação, ela chupa muito bem, na medida e depois peço pra fazer um oral nela, fiquei ali por alguns minutos e depois a pego de quatro, o camarada tem que está bem concentrado senão morre ali mesmo, que visão divina ela naquela posição. Depois a pego no frango assado e finalizo no anal nessa mesma posição. Saio relaxado e ainda mais apaixonado por ela. Ela me disse que tirou os anúncios, porque não estava viável uma vez que ela só está ou estava(?) atendendo na quinta e na sexta. Contudo, me disse que deve voltar a anunciar nesse começo de semana. Pra quem ainda não a conhece, pode ir na fé que o risco e se apaixonar mesmo. Mais que recomendado. TMJ!
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 17/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver essa preta que digo e repito, no conjunto da obra, tira 10 em todos os quesitos. Rosto, bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver essa preta que digo e repito, no conjunto da obra, tira 10 em todos os quesitos. Rosto, bunda, peito, a ppk cheirosa e apertada, não há um item em que você consiga tirar um decimo dela.

    A gata esta com apartamento em Copacabana, a estação de metro mais próxima pra descer é a general Osório.

    Ela me recebe num vestido lindo, o cabelo dela agora esta diferente, linda demais. O sorriso, o astral...ahhh...aquele beijo.

    O quarto e o banheiro sao muito bons, melhores do q tenho visto nos prives por ai.

    Ela faz tudo pra agradar na cama e fora também. Ate cafe me ofereceu.

    A pegação foi sensacional. A pele dela responde os sinais da minha lingua e ela diz que sou muito guloso. Mas como nao estaria se nao a vejo desde o início dessa maldita pandemia? Metemos de quatro, com ela rebolando, por cima e aquele anal guloso que so ela faz. Gozei duas vezes na boca da gata e sai leve pra casa.

    Obrigado vida, obrigado.

    Apenas agradeço por um dia ter cruzado com essa preta no meu caminho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leonecinacio, zeneves e 164 visitantes

Ir para