PEROLA/BETINA ALBUQUERQUE - (21) 9-8343-7852
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de vários e vários desencontros, mais de um ano sem vê-la e de tomar um baita de um esporr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de vários e vários desencontros, mais de um ano sem vê-la e de tomar um baita de um esporro, finalmente consegui reencontrar essa perfeição em forma de mulher negra.
    Essa mulher é tão maravilhosa que eu tava até ansioso pra encontrá-la. Surreal!

    Chego no local que a preta estava atendendo no Centro no dia e já sou recebido com um sorriso e um selinho, ela vestia uma roupinha que valorizava aquele corpo perfeito e tinha um penteado maravilhoso no cabelo black dela.

    Tomei meu banhozinho e já vou pra cima do monumento que estava deitando na cama a minha espera. Começamos dando alguns beijinhos enquanto nossas mãos foram passeando alisando os corpos e as carícias foram ficando mais e mais safadas. Obviamente meu pau já tava duraço e direcionei a preta pra me pagar um boquete, ela é mestra nisso, e a deixo mamando quase que até o meu limite, até que a peço pra parar e falo pra ela deitar porque tava no meu momento e me deliciar com todo aquele corpo gostoso que ela tem. Deito a na cama e antes de começar a beijá-la eu acaricio todo seu corpo. Coisa que ela já me confessou que q deixa com muito tesão e obviamente a mim também. Depois disso começo a beijar todo seu corpo, beijo e chupo muito seus peitos perfeitos, beijo e chupo muito sua barriguinha perfeita, beijo e chupo muito seu pescoço perfeito, beijo e chupo muito seu umbiguinho perfeito… a Betina é perfeita. Depois da minha já tradicional beijação em todo corpo da gata, finalmente chego na sua buceta e também me acabo de chupar, ela curte bastante e durante meu oral fica guiando minhas mãos pelo seu corpo. Em vários momentos ela contrai o abdômen e se treme toda, algo que me deixa com ainda mais tesão e com mais vontade de continuar. Depois de chupar muito a buceta e o corpo da preta, peço-a pra ficar de quatro pra eu linguar seu delicioso cuzinho. Ela atende meu desejo e se empina toda toda e abre aquela bunda sensacional. Também me acabei de chupar aquele cu gostoso e pedi pra preta cavalgar. Betina é a amazona perfeita. Adora e sente prazer em cavalgar no meu pau. Ela alternava o ritmo, deixava o corpo ereto, pedia pra eu pegar nos seus seios, ou abaixava pra eu chupar, pediu pra eu segura-la com firmeza pela cintura enquanto se olhava no espelho. Pqp, que preta perfeita. Teve uma hora que eu pedi pra ela colocar a mão e apertar meu pescoço e ali eu quase gozei. Porém me segurei e pedi pra comer aquele cu maravilhoso, sensacional e perfeito. Ela reagiu ao meu pedindo com um sorriso e disse “eu sabia”, daí ficou de 4, passou o gel e se empinou pra receber minha piroca dura todinha dentro daquele cuzinho gostoso. Assim que meu pau já estava acomodado dentro da sua bunda, eu comecei a colocar meu ritmo e estocar mais forte. Coloquei minhas duas mãos envolvendo seu pescoço(tomando muito cuidado pra não apertar demais ou deixar marcas) e soquei firme no cu da Betina, que a essa altura já gemia mais alto e pedia pra meter com força. Claro que nesse ritmo não aguentei muito e gozei. Cai desfalecido após gozar, porém fui me lavar rapidamente e já voltei pros braços da pretinha perfeita que me aguardava na cama. O pequeno detalhe é que é impossível estar ao lado daquela mulher por muito tempo sem sentir vontade de acariciar aquele corpo perfeito que ela tem. Pedi pra preta deitar na cama “pra testar um negócio” hahaha e basicamente repeti tudo que fiz no 1º round.

    Betina é perfeita! Vontade voltar todo dia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 156 visitantes

Ir para