SIMEIA/MILENA LINS - 9-6671-3424
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 13/11/2019

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/loira-carinhosa-com-p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n56r4

    Saudações, confrades! Colocando os TDs em dia. Essa MILF está anunciando como Milena Lins, mas ela é mais conhecida pela confraria como Simeia. Bom, marcação tranquila via Wpp, conversei um pouco ela; é bem séria, fala somente o necessário. Já imaginava que não era estilo namoradinha (meu estilo favorito), mas como buscava uma MILF bonita e gostosa, acabei marcando. Chego ao seu local pontualmente e ela me passa o número de seu apê. Me recebe com um belo vestido e de salto alto. Bela mulher, deve ter os seus 35/36 anos. Ambiente legal, local próprio. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e me dirijo ao banho. Banheiro pequeno, mas arrumado e limpo. Ao sair, já a encontro nua: bem gostosa, tudo em cima. Seios siliconados, perfeitos. Peço o oral: ela chupa bem; a princípio um pouco tímida, depois se solta e engole tudo. Chupa as bolas e tal. Peço para chupá-la: buceta linda, cheirosa, greluda. Chupei bastante, deixando-a bem molhada. Partimos para o sexo: não nega posição e se entrega. Quando estava quase gozando, peço que ela me chupe e finalizo na sua boca. Antes perguntei se deixava gozar no rosto, ela disse que não (educadamente disse que não).
    Após o sexo, conversamos um pouco, tomo o banho, pago o serviço e rua.
    Ela é bem profissional, mas não faz o estilo namoradinha. É bem bonita, gostosa e se entrega no sexo.

    Repeteco sim. GP bonita, educada, bem gostosa e local agradável, limpo e de fácil acesso.
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 20/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 12/10. Procurando por opções no segmento MILFs, me deparo com o anúncio dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 12/10.

    Procurando por opções no segmento MILFs, me deparo com o anúncio dessa menina e, como não tinha nada para fazer naquele feriado, resolvi arriscar.
    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... alins/2710
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n56r4
    Contato tranquilo pelo whatsapp. Marcamos horário, definimos o valor e o local sem problemas.
    Chegando no local, fui recebido por ela e pude constatar que de fato ela é muito fiel às fotos dos seus anúncios. Trata-se de uma mulher muito bonita mesmo. A beleza do seu corpo chegou a me lembrar de MILFs como Julia Ann e Diamond Foxxx.
    Ela também oferece uma estrutura muito boa, especialmente se comparada com os privês da região.
    Fiz a minha higiene de praxe e parti para o fight.
    Beijo na boca (selinhos apenas) e ela vai descendo até chegar no garoto e começar a fazer um oral muito bom. Em dado momento até pedi para parar (para não queimar a largada) e passei a chupá-la. Tanto os seios quanto a xoxotinha são uma delícia de serem chupados. Depois de um tempo, colocamos a camisinha e ela veio por cima. Acredito que como já estava "estimulado" há algum tempo (sendo chupado e chupando) não aguentei muito tempo e gozei rápido.
    Aqui é que o TD começa a ficar neutro. Explico: acredito já ter escrito em outras oportunidades que beijo na boca, para mim, é fundamental, até para me estimular para um segundo round. E esse negócio de selinho tende a fazer com que eu não chegue lá.
    Assim, ainda com tempo no relógio, não senti na Milena uma entrega, uma disposição para um segundo round. O tempo que restava passou, tomei um banho paguei e fui embora.
    Moral: a menina é muito bonita, oferece uma ótima estrutura para o atendimento, mas não sei se não houve química ou se ela é simplesmente faz o estilo mais profissional mesmo. Acho pouco provável um repeteco.
    Fui.
  • Avatar do usuário
    qwerty
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2020
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por qwerty » 05/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! TD realizado final de dezembro, em um sábado 18/12. Pra quem curte uma coroa, é um p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! TD realizado final de dezembro, em um sábado 18/12.

    Pra quem curte uma coroa, é um prato cheio. Bonita, conversa bem (e gosta rsrs).

    Parti pro seu AP lá no centro de manhã. Cheguei, realizei a minha higiene de praxe e começamos.

    Ela chupa bem gostoso, e gosta de ser chupada também. Depois de um bom tempo nas preliminares, partimos pro fight.
    Alguns minutos dela por cima e logo pedi pra pegá-la de quatro (ela tem uma raba muito boa, vale a pena). Durei pouco com a visão da bunda dela, e leite na borracha.
    Pausa para um descanso, papo vai, papo vem e quase perco o horário (ela gosta de conversar, cuidado). Finalizei com mais um boquete, e parti pra casa.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MILENA LINS - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-sexy-e-ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MILENA LINS - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yv2sg

    Boa noite camaradas! TD realizado a umas semanas atrás!

    Essa mulher era uma pendência antiga, por vezes sempre tentava marcar em cima da hora e nunca conseguia (errado da minha parte). Então deixo marcado com 1 dia de antecedência no sábado. Pelos relatos que tinha lido anteriormente sabia que era a escolha certa. E amigos, que escolha perfeita.
    Chego ao seu local, ela rapidamente libera a minha subida. Quando ela abre a porta, me deparo com uma mulher extremamente linda, sorriso encantador, cabelos loiros bem tratados bem bonitos, um lindo par de seios. Me recebe com um beijo e ainda fala "finalmente conseguiu né" 70**
    Quanto ao local, ela atende em um AP na Senador Dantas 117, bem espaçoso e confortável o local da dama.
    Higiene realizada, parto para o fight. Começamos nos beijando, ela gosta bastante, então ficamos um bom tempo assim. Mamo bastante os seus peitos, são siliconados, bem macios, gostoso de chupar. Em seguida ela começa a me chupar. Oral gostoso demais, segurei o quanto pude. Já quase gozando peço a camisinha, ela fica D4 e começo bem devagar, ela é bem apertada. Destaque especial para o grelo dela que é imenso, acabei não degustando muito ele, fica para uma próxima. Muitas socadas, ela gemendo baixinho e pedindo para aumentar o ritmo, pedido atendido, fico um bom tempo assim até que não aguento mais e gozo fartamente. Pausa para repor as energias.
    A Milena é uma mulher muito interessante, simpatia pura. boa de papo, me senti muito a vontade na companhia dela.
    Em pouco tempo já estávamos namorando novamente. Dessa vez peço para gozar na boquinha dela. Começo a punhetar enquanto ela lambia a cabeça da piroca. Falo que vou gozar, então ela chupa sugando até a última gota.

    Resumindo gostei bastante. Valeu a pena esperar e marcar com antecedência! O retorno é certo! 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Karioca, noturno, Rodrigo Pessanha, Sexoamante2 e 221 visitantes

Ir para