ISA BOMBOM (11) 9-8363-7739
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 20/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 08/11 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/acompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 08/11

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c8dah

    Acompanho a Isa pelo twitter há algum tempo e quando vi que ela estaria no Rio de Janeiro por alguns dias (desta vez em Copacabana), não pude deixar de conferir.
    Contato tranquilo pelo whatsapp (apesar de ter demorado um bocado para responder; estava quase engatando um plano B quando ela me respondeu).
    Detalhes como valor, forma de pagamento e tempo acertados, parti ao encontro dela.
    A menina estava hospedada num hotel em Copacabana e não foi necessário me identificar na recepção para subir (entrei e saí como se fosse um dos hóspedes).
    Chego ao seu quarto e ela me recebe trajando uma lingerie branca que realça bastante suas curvas e de cara percebo que ela é fiel às fotos do anúncio. Uma negra linda de rosto e de corpo (seios grandes e naturais, cinturinha, bundão, um show, enfim).
    Peço para tomar um banho e após, começamos a brincadeira.
    Tomei a iniciativa comecei beijando a menina. Aí achei que a coisa pudesse desandar, pois fui retribuído com selinhos, apenas.
    Não me abalei e fui descendo, dedicando um bom tempo aos seios e em especial à bucetinha até ela se tremer toda.
    Depois foi a vez dela de me aplicar um oral simplesmente divino! Talvez tenha sido o melhor boquete do ano para mim (sem brincadeira)! Bastante babado, alternando a pressão, fazendo carinho nas bolas, enfim, sensacional.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima, sentando num ritmo bem gostoso até eu gozar.
    Pausa para higiene, papinho e depois mais umas carícias.
    Como disse acima, os beijos se limitavam a selinhos, o que não me anima muito e pode ser uma dificuldade para eu chegar a um segundo round. Mas ao menor sinal de vida do garoto ela se empenhou bastante no oral (novamente) e ao revivê-lo, colocamos a camisinha e dessa vez pedi para ela ficar de quatro. Que visão linda! Algumas estocadas nessa posição, e gozo de novo.
    Depois só deu tempo de tomar um banho e pagar a menina.

    Moral: apesar dos selinhos, gostei da menina. Além de linda, ela se mostrou uma companhia muito agradável, simpática, e proporciona um sexo bem gostoso. Se retornar ao Rio de Janeiro, são boas as chances de um repeteco.

    Fui
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    proveitando que essa peituda estava no Rio acabei marcando com ela finalmente. Tava de olho nela faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    proveitando que essa peituda estava no Rio acabei marcando com ela finalmente. Tava de olho nela faz algum tempo. Chegando ao local em Copacabana sou recebido com ela numa linda lingerie branca. Tava gostosa pra caceta. Dei um beijinho e depois fui pro banho. Na volta já botei pra mamar e depois mamei aqueles peitões dela, após isso capa e já botei de quatro (gemido baixinho e gostoso dela!!), depois fui pro ppmm e acabei gozando na camisinha. Batemos um papo e depois engatamos no segundo tempo. Mamada muito gostosa a dela por sinal, só que dessa vez foi só de 4, vendo aquele lombinho (oh rabão!!!), até gozar na camisinha. Banho, pagamento e dois beijinhos e depois rua. Preta maravilhosa.

    1h - R$300,00

    Corpo: 10
    Atendimento:10.

    Vai ter repeteco.

    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... isa-bombom

    1h - R$300,00
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, RNAC e 157 visitantes

Ir para