CARLINHA (21) 97508-8820
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 28/09/2020 Depois de um bom tempo afastado e também sem fazer tds devido a crise...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 28/09/2020

    Depois de um bom tempo afastado e também sem fazer tds devido a crise , resolvi marcar com essa delícia.

    Agendamento: Show , por zaap e bem tranquilo

    Pontualidade: Show , a mina é bem profissional

    Beleza: Ela é muito gatinha ,e mais bonita ainda pessoalmente com destaque pro conjunto principalmente o rosto, com uns seios lindos e uma bunda muito bonita também (resumindo ela é uma delícia)

    Higiene: Impecável

    Foda: Putz a mina nao tem frescuras, beija legal, chupou com leite condensado, pqp coisa de louco, comi no papaie mamãe e de quatro (fiquei doido ) já chegando a hora de gozar eu pedi a sobremesa que pra que leu outros tda meus sabe que é gozar na cara.
    Ver aquele rostinho lindo todo gozado é maravilhoso.

    Considerações finais: A mina é alto nivel no ramo da putaria , é muito maneira, foda deliciosamente bem e é super profissional.
    Só não fudi mais tempo por estar muito galudo e muito tempo sem fuder uma puta deliciosa.

    Fuiiiii abraços em todos
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução O TD rolou a pouco, já vinha tentando agendar com a Carlinha a um tempo mas as agend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    O TD rolou a pouco, já vinha tentando agendar com a Carlinha a um tempo mas as agendas não estavam batendo e eis que hoje consegui alinhar com a agenda dela 24** 15** .
    O agendamento rolou tranquilo ela estava a caminha do local dela(eu seria o primeiro do dia 14** 14** ).
    Ao abrir a porta sou recebido por ela e me surpreendo com a beleza, eu já tinha visto várias fotos dela em sites diferentes mas pessoamente ela é bem mais gata, sem falar na simpatia que faz o diferencial, me recebe com um abraço e beijo pergunta se eu quero tomar banho e me oferece a toalha ensacada.

    O atendimento

    Que corpo lindo que ela tem, dá gosto de ficar admirando.
    Começamos a pegação e ela vem me beijando com entrega, com vontade mesmo tipo aquela namoradinha selvagem e cai de boa na criança, que delicia, uma das melhores chupadas que eu já ganhei, se não for a melhor, muita esfregação e beijos, ela não pouca carinho e faz o possível para agradar o cliente.

    Depois de chupar e eu quase queimar na largada, ela coloca a capa no garoto e senta nele e fica num sobe e desce enlouquecedor, ela é perfeita no que faz, corpo todo durinho e ainda fala muita sacanagem durante a transa, mudamos para o ppmm e ela continua com a mesma pegada me beijando enquanto meto nela e pra finalizar peço para ela ficar de 4, mano, que visão é aquela!!
    Eu socando e ela gemendo e um tesão do caralho que aquela mulher da, não aguento por muito tempo essa gostosa tortura jogo o leite na borracha.

    Resumindo

    A Carlinha é uma mulher exepcional, talvez a melhor com quem eu já estive, se entrega com prazer e faz você pensar que está na pegação com uma namorada. Não regula posição e também não dá nenhum sinal de que está com pressa, você fica super a vontade com ela.

    É certo que haverá muitos repetecos pois conquistou a fidelidade desse cliente aqui rsrsrs.

    Obs.: eu procurei por relatos dela no forum e não encontrei, se tiver algum por favor coloquem lá.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/ninfetinha-safada-atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dnca3

    Já estava de olho nessa menina a um tempo, pelos vários relatos positivos e pelas postagens dela, sempre rebolando bastante a raba. Tentei marcar por duas vezes, sendo que as tentativas tinham sido muito em cima da hora devido a dois bolos que tomei, e infelizmente ela já estava sem horário nos dias. Deixei então pra marcar quando tivesse certeza de que daria pra vê-la e entrei em contato cedo no dia. Ela não tinha o horário que eu queria disponível, mas após uma remanejada conseguiu me encaixar e marcamos. Informou que atendia na Álvaro Alvim 37.

    Cheguei e passou o número da sala. Me recebeu com um beijinho e uma camisola lilás com nada por baixo. Ela atende sozinha e o local é bem espaçoso e com cama de casal. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Belos olhos verdes que ela tem. Gosta de conversar e fomos falando enquanto eu ia me aprontando pro banho.

    TD: saí do banho e ela já veio na minha direção. Começamos a nos beijar bem gostoso, fui suspendendo a camisola e alisando o bundão dela, tiramos tudo e pediu pra deitarmos pra favorecer a altura pra ela 70**. Na cama a pegação continuou e ela beijou muito. Esfregando o rosto no meu, enfiando os dedos por dentro da minha barba e me puxando pela nuca. Comeu minha boca. Desceu pra mamar meu pau e mamou muito gostoso e babado. Fiquei me contorcendo, puxei ela pra cima antes que queimasse a largada e veio me beijar mais, mas logo quis descer pra abocanhar o membro de novo em outra mamada enlouquecedora. Foram umas 3 descidas e subidas dessas, até que rolei com ela pela cama, trocamos mais beijos, mamada nos peitinhos, depois desci pra xota e chupei muito enquanto ela me descabelava e se esfregava na minha língua. Enchi de chupada e linguada, fiquei enfiando e tirando o dedo na xota e chupando o melzinho dela que é delicioso. Comecei uma sessão de dedada na xota e linguada no grelinho até fazer a menina gozar e se molhar toda.

    Disse que era a vez dela e caiu de boca de novo. Encapamos e comecei socando nela de 4 na beira da cama segurando forte pela cintura 72**. Ela tem uma lubrificação ótima e o pau escorrega que é uma beleza. Deitamos e continuamos no ppmm com muito beijo na boca e mamada nos peitinhos. Deitamos de ladinho e foi muita pirocada de conchinha abraçados. Disse que queria sentar e veio cavalgando gostoso na pica me beijando, levando mamada nos peitos e tapa e apertão na bunda. Me agarrei na cintura dela e fui suspendendo ela com força enquanto ela gemia loucamente. Veio sentando de cócoras e como já estava no meu limite, relaxei e gozei muito com a sentada dela.

    Fiquei largado na cama e ela ajudou tirando a camisinha e me limpando e foi tomar banho enquanto eu me recuperava. Ela saiu do banho e eu ainda estava estatelado na mesma posição. Me zoou perguntando se eu ainda estava vivo 49**. Ela é bem divertida. Tava tomando banho, ela perguntou aonde eu morava e quando falei o bairro ela soltou um "Puta que pariu!!! Longe pra caralho!!! Deus me livre!!!" 25** . Daí terminei de me arrumar, nos despedimos com um beijinho e parti.


  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/ninfetinha-safada-atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dnca3


    Animado pelos bons/ótimos relatos aqui, resolvi conhecer a Carlinha. Agendamento via WhatsApp muito fácil, respondeu rápido e muito educada. A sala dela fica na Álvaro Alvim, mas ela só atende agendado. O A sala é simples, sem luxos, mas limpíssima e bem organizada. Cama confortável. Me recebeu muito simpática e achei mais bonita que nas fotos, ela mostra o rosto na linha direta aqui. Após uma breve conversa fui “atacado” com beijos de língua, intensos e muito bem aplicados. Ela é quem tomou a inciativa, parecia que eu era o namorado desparecido que tinha voltado da guerra após alguns anos kkk. Muitos beijos, sarração, fomos para a cama, oral nela, muito bem apreciado. 69, boquete dela maravilhoso, na pressão certa. Na foda, passou de namoradinha para selvagem, no melhor sentido. Destaque para a montada dela e de quatro. Não sei se rola anal, esqueci kkk, estava tão bom que nem senti falta. Gostei tanto que dobrei e acabei ficando 2 horas. Meu veredito: merece toda a boa fama angariada aqui. Bonita, gostosa, super gente boa e safada até a alma, é só dar um trato que se solta mesmo. Custo benefício excelente, 100 por hora. Recomendo e achei um dos destaques da temporada.
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei algumas horas antes do atendimento com ela na sexta. Cheguei lá na hora na sua quitinete p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei algumas horas antes do atendimento com ela na sexta.

    Cheguei lá na hora na sua quitinete padrão Alvaro Alvim 37. Atendeu uma morena linda com olhos claros de langerie. Não esperava que ela fosse tão gatinha como é, e o corpinho também não vi defeitos. Não é muito fotogênica comparado com a realidade, se fosse seria impossível marcar de tanta procura.

    Iniciamos os trabalhos e ela faz o tipo namoradinha faminta. Beija com vontade e provoca o tempo todo. Elogiou o oral, mas não havia tempo suficiente para completar o serviço. O boquete dela é excelente e emendando na sentada, pqp que sentada. De frente fica linda fazendo caras e bocas e os seios balançando. De costas você sente a piroca entrando toda, bem apertadinha.

    Com o tempo acabando ela parte para uma chupada violenta e uma técnica de manuseio de caralho que deixa muito lingan profissional no chinelo.

    Curti muito os 30 minutos que passei com ela. 50 reais pelo que ela proporciona é quase caridade que ela ta fazendo.

    Voltarei logo. 31**
  • Avatar do usuário
    HERO46
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 27
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERO46 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros sou novo e espero esta dando o meu breve relato , pois ainda estou aprendendo kkk, essa mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros sou novo e espero esta dando o meu breve relato , pois ainda estou aprendendo kkk, essa mulher chama atenção se você ver ela na rua ninguém imagina que aqueles olhos verdes esconde essa danadinha, dias estressantes estava afim de da uma aliviada e esfria a cabeça, logo que vi o anuncio no photoacompanhantes entre em contato , não demorou muito me retorno me informando do horário e eu ja babando fui direto para o centro, chegando próximo ao prédio ela me enviar o ap, senhores quando ela abriu a porte me recebu muito bem , ja gostei da recepção depois, fui tomar o banho de lei para o ir ao abate, a gata joga um leit condensado na cabeca e começa a mama gostoso, apos isso resolvei ir da uma apreciada naquela xotinha bem cuidada e gostosa, ja com vontade de ir ao pote ja pedi a camisola e parti para dentro, no ppmm , de quatro , de lado mais o destaque foi quando ela empinou 19** 19** 19** veio aquela visao senhores , depois de um tempo coloquei a gata para mama mais um pouco no 69 que fui ao delírio 36** 36** esporrando tudo na boquinha 70** 70** dela apos isso ela foi sem pressa higienizar , ótimo atendimento te deixa a vontade ,espero ter dado a minha contribuição básica espero pode trazer mais esse período de coronga ta foda.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada. Estava lendo as dicas dos colegas aqui do fórum e resolvi marcar com a Carlinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada.

    Estava lendo as dicas dos colegas aqui do fórum e resolvi marcar com a Carlinha.

    Atendimento realizado em Agosto.

    O contato foi bem fácil. Chego no local na hora marcada e sou atendido pela Carlinha.

    Já sou recebido com um beijão daqueles que endurecem qualquer piroca!!! 36** 36**

    Achei a garota bem fiel as fotos. Muito bonita. 59**

    O apartamento da menina é bem legal e amplo. Tomo o meu banho e vamos para a luta!

    Ela inicia com uma mamada espetacular. A Carlinha beija a piroca, abraça a piroca, beija a piroca...uma loucura! 19**

    Em seguida coloco a camisinha e ela vem por cima quicando de forma alucinada na minha piroca.

    Depois peço para ela ficar de 4 e mando piroca em sua buceta.

    Não resisto e derramo muito leite naquela boquinha.

    Ela fica me olhando com aqueles olhos lindos e com a boquinha toda gozada...apaixonante. 34** 52** 80**

    Resumo: Apesar de não fazer anal, a Carlinha é uma excelente opção! Ótima foda por um preço maravilhoso. Voltarei com certeza e na próxima ficarei 2 horas!
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs atrasados em dia. Atendimento realizado no final de Setembro. Mesmo ainda com medo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs atrasados em dia. Atendimento realizado no final de Setembro.

    Mesmo ainda com medo do covid, tive q ir ao centro e não resisti. Sou mais de ir em privês, mas pela quantidade de gente, etc, procurei recomendação aqui no fórum de alguma GP que atenda sozinha. Achei a Carlinha, vi as fotos (inclusive de rosto) e relatos, decidi ir.

    Prédio da Álvaro Alvim, sobe direto, sem perguntas.
    Vou ser econômico sobre os atributos físicos pq já foram muito ditos. Só destacar dois pontos q podem fazer diferença pra alguns confrades: ela tem olhos "claros", tipo mel, mas não são verdes como algumas fotos fazem parecer. E ela não é magra, tem uma barriga, mas longe de ser gordinha.

    Bom, no local fiz minha higiene (banho mesmo é difícil, banheiro daqueles com a privada quase embaixo do chuveiro). Fui pra capa, ela chupou com maestria um bom tempo, depois encapou e chamou pro ppmm. Não curto mto, então fiquei um minutinho só e pedi pra ir D4. Fiquei o resto do tempo ali e finalizei.

    Ficaria mais meia hora, mas ela disse que não podia, então fiz a higiene novamente e conversamos enquanto me vestia. Menina muito gente boa, parece mesmo que tá ali com uma civil. Gostei e repeti a dose na semana seguinte.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 14/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ainda em Setembro, na semana seguinte ao acima. Como não costumo ficar só meia hora e foi só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ainda em Setembro, na semana seguinte ao acima.

    Como não costumo ficar só meia hora e foi só o que deu na semana anterior, voltei pra "completar" uma hora.

    A rotina foi mais ou menos a mesma. Higiene feita, a menina veio pra chupar e uso leite condensado. Se fartou no oral, já coloquei a capa e ela meio quicando de frente. Quando cansou, chamou pro ppmm. Fiquei só um pouco e já me preparando, pedi pra ela ir de D4. Fiquei a maior parte do tempo restante ali e quando deu vontade de finalizar, pedi o rosto, que ela aceita com prazer.

    Higiene feita novamente, conversamos com muita simpatia ela como sempre e rua. Pretendo repetir em algum momento pra fazer uma hora ou quando/se tiver com horário apertado ou grana curta, fazer meia hora que é sucesso tb.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Não é de hoje que desejava conhecer a Carlinha. Os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Não é de hoje que desejava conhecer a Carlinha. Os relatos, todos positivos, e suas fotos, alimentavam meu interesse.

    Faço o contato de última hora, torcendo para ter o único horário que eu tinha livre, disponível para atendimento.
    Agendamento feito!

    Chego em seu local sou recebido por ela com um conjunto de lingerie verde!
    Linda, linda!
    Me tascou um beijo de cara e disse "até que enfim".
    Me ofereceu água e banho!
    Pense em uma pessoa simpática e comunicativa! Te deixa a vontade logo de cara!

    Ao sair do banho fui ao seu encontro e nos beijamos muito! Muita coisa!
    Ela acaricia, seu rosto, cabelo, barba. Passa as unhas no seu corpo. Uma delícia!
    Ela pede pra eu deitar na cama. Diz que quer sentir seu corpo sobre o meu. E toma beijos e carícias!
    Como se fosse sua namorada após dias de distância!

    Aí meus amigos, ela desce e inicia um oral indizível!
    Verbalizar é difícil. É algo que requer sentir, experimentar!
    Que coisa. Eu fecho os olhos e viajo naquela boca massacrante!
    Ela chupa o saco como se chupa o pau! Uma loucura!
    Desce mais e faz um beijo grego intenso! Intenso! Porra, que beijo grego foi aquele!
    Me contive diversas vezes para não gozar!

    Ela então tira seu sutiã e calcinha! Que corpo ela tem! Que seios maravilhosos! Rígidos e macios, como sua bunda!
    Linda, linda!

    Mudamos de posição e vou navegando em seu corpo perfeito!
    Que buceta gostosa e linda.
    Pequena e cheirosa!
    Fico por lá, até ela mandar subir!
    Ela diz:
    - Sobe para cá e joga o pau na minha boca!

    Puta que pariu! Ela engoli pau, saco. Joga a língua no beijo grego!
    Eu apoio minha cabeça na parede e curto a magia dela no meu pau.
    Me levanto. Ela chupa um pouco mais e coloca a camisinha!
    Pede para eu sentar na beirada da cama e senta no meu pau!

    Que menina da porra! Ela rebolando, com aquela bunda lisa como mármore, com uma marquinha linda, linda, é de matar!
    Tiro rapidamente, senão ficaria por ali mesmo.
    Vamos para o papai e mamãe. Que delícia sentir meu corpo sobre o dela!
    Ela geme, acariciando seu corpo. Cabeça, costelas. Beija gostoso. Beija seu pescoço. Passa as unhas!
    Tudo isso enquanto sinto sua buceta mastigar meu pau.
    Que delícia de gozo!

    Ela pega lenço e começa a me limpar! Pega água, trocamos meia dúzia de palavras, e do nada, sequer tinham passados ao menos 5 minutos ela diz:
    - Está pronto para outra? Aqui é para descansar não! É para transar!

    Não tinha passado 5 minutos! Essa menina é pica!
    Ela desce e recomeça o oral matador dela!
    Ela faz o "milagre" dela, coloca camisinha e monta.
    Ficamos assim um bom tempo! Suados. Ela acaricia, fala safadeza no ouvido, isso enquanto cavalga.
    Ela fala para ficarmos de 4.
    Eu soco, soco e nada.
    Ela pede para eu deitar na beirada na cama.
    E inicia sua "manobras" para me fazer gozar, já que estava difícil de gozar.
    Chupa, suga, punheta! Com diversos tipos de intensidade e pressão. Mas estava difícil.
    E ela não desiste! Eu já estava quase desistindo. Mas ela não!
    Ela manda eu ficar de pé. Sempre disposta e safada.
    Continua nas suas manobras!
    Eu pego e começo a punhetar.
    Enquanto isso, ele chupa e língua a cabeça. O gozo vem!
    Na boca, rosto, seios!
    Ela pega e punheta. Chupa!

    Fiquei com pernas bambas!
    Eu disse:
    - Quase desisti.
    Ela responde:
    - Desistir?! Jamais! E você ia sem gozar, com pau duro para casa?! Nunca!

    Que garota fantástica.
    Bonita, gostosa, carismática, simpática, comunicativa, e com uma disposição, empenho, incrível para satisfazer você.
    Uma companhia maravilhosa!

    Recomendo mil vezes!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 10/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Rapaziada. Depois de muitos desencontros nas agendas, finalmente consegui marcar um repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Rapaziada.

    Depois de muitos desencontros nas agendas, finalmente consegui marcar um repeteco com a Carlinha.

    Como não estou de bobeira...resolvi marcar logo 1hs e 30 min com esta verdadeira maravilha. 36**

    Ela atende no mesmo prédio de antes, apenas mudou de apartamento. O apartamento é mais simples do que o anterior, mas continua muito bom e confortável. Podem ir tranquilo. 31**

    Carlinha já me atende aos beijos. Me dá a toalha ensacada e parto para o banho.

    Ela já me espera deitada na cama e me ataca novamente nos beijos. Ela quer mamar a minha piroca, mas aviso que hoje eu irei iniciar os trabalhos. 70**

    Ela entende e me diz que está louca para gozar. Ela deita na cama e vamos nos beijando. Percorro cada centímetro do seu corpo com beijos e usando a minha língua. 36**

    Quando chego em sua bucetinha, ela vai ao delírio. Com 1 e 30 minutos pela frente, não precisamos ter pressa.

    Chupo a sua boceta com calma e tranquilidade. Pelas contrações do corpo e pelos gemidos tenho a certeza que estava no caminho certo. 19**

    Não demora muito a Carlinha me fala umas sacanegem e se entrega a um orgasmo intenso.

    Caralho...que orgulho fazer uma fêmea gozar só no oral. 59** 59** 59**

    Depois disso conversamos por uns 15 minutos e ela fala que agora é a vez dela fazer e gozar.

    Rapaziada...aquele quarto ficou pequeno. Fudemos em diversas posições. Destaque para a sua marquinha de biquíni! 03**

    Depois de 1h e 30 min de sexo, gozo intensamente. 29**

    Resumo: Parabéns Carlinha...você é du caralho! 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CARLINHA 20/8/2020 – 1/2 hora – R$ 50,00 Atrasadíssimo mas não sonegado... 54** Estava no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CARLINHA

    20/8/2020 – 1/2 hora – R$ 50,00

    Atrasadíssimo mas não sonegado... 54**

    Estava no Centro voltando pra casa quando recebo uma resposta da Carlinha que ainda tinha meia hora livre e se eu gostaria de ir lá conhecê-la. Claro que disse sim e parti pro apartamento dela na Álvaro Alvim, até porque eu já estava há um ano tentando agendar uma hora com ela e sempre dava tudo errado, logo não poderia perder essa oportunidade.

    Fui com a cara e a coragem, pois já havia comido uma garota muito maneira na XIII de maio e não fazia ideia se ia aguentar mais uma rodada de meia hora com essa baixinha cujos relatos me chamaram a atenção. Mesmo assim não me deixei intimidar e fui assim mesmo.

    Cheguei no andar dela rapidinho e o prédio estava vazio, quer pelo horário não comercial, quer pela Pandemia, quer pela chuva que caía sobre o Centro da Cidade... Um clima ótimo pra namorar!

    Fui recebido por uma baixinha gostosa só de langerie e dona de um lindo sorriso, que me deixou bem a vontade e me encaminhou para fazer a minha higiene. O seu apartamento é bem arrumado e limpo.

    Ela me chama pra cama e parte pra cima de mim aos beijos de namorada apaixonada... me beija sem miséria e em seguida parte pra um boquete bem executado. Se eu não tivesse gozado há menos de uma hora, poderia ter perdido o controle naquele momento... Tudo de bom!

    Depois ela encapou o meu garoto e deu uma quicada até eu pedir arrego, sentando até o talo sobre minhas bolas... Que garota danada!

    Pedi pra ficar de quatro e mandei madeirada até cansar e quando dei por mim, já tinham se passado uns 40 minutos de atendimento e eu nem havia percebido. O interessante é que em nenhum momento ela ficou olhando o tempo, simplesmente deixou tudo acontecer naturalmente e sem estresse. E mesmo já atrasado ela pediu pra eu gozar em seus peitos, o que foi bastante relaxante.

    Fiz a minha higiene e saí de lá com a promessa de voltar, com um sorriso de orelha a orelha, mesmo estando só o bagaço... 29**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    29/01/2021 – 1 hora – R$ 100,00 Mais uma vez fui ao Centro fazer umas comprinhas e aproveitei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    29/01/2021 – 1 hora – R$ 100,00

    Mais uma vez fui ao Centro fazer umas comprinhas e aproveitei pra entrar em contato com a Carlinha. Ela estava livre no momento e assim que acabei o que estava fazendo, me encaminhei para o seu recinto.

    Ela me recebeu com a mesma simpatia da primeira vez, me deixando a vontade. Nesse dia resolvi ficar uma hora e fui encaminhado para o banho, enquanto lá fora fazia um calor de 40º a sombra.

    Sou gentil com quem me agrada e por isso trouxe-lhe um pequeno mimo para demonstrar o meu apreço. Ela me agradeceu e disse que ía postar no seu status do zap...

    Como eu estava exausto por causa do calor que enfrentei na rua, não estava muito criativo com as posições e o que fazer na cama e por isso fiquei mais no básico... recebi muitos beijos, um boquete bom e tome-lhe madeirada: primeiro no P&M e por fim com ela de quatro, dando uns tapas de leve naquela bunda gostosa (pena que não está liberando o anel). Mesmo assim o tempo passou muito rápido e quando me dei conta a hora combinada já tinha acabado. Ela pediu pra eu gozar onde eu quisesse e mandei leite nos peitinhos dela e ainda voou um pouco no seu rosto.

    Tomei outro banho revigorante, me arrumei e me despedi, saindo do apartamento dela levinho, levinho...
  • ScottFree
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ScottFree » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Carlinha, semana passada. Local dela fica no famoso Alvaro Alvim 37. Chegando la fui recepci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Carlinha, semana passada. Local dela fica no famoso Alvaro Alvim 37.

    Chegando la fui recepcionado por ela, menina extremamente carismatica, deixa bem a vontade. Perguntou se eu queria tomar banho, coisa que aceitei prontamente, por causa do calor do rj e tbm pq sempre bom manter a higiene.
    Assim que sai do banho ja fui deitando na cama e ela veio por cima, beija sem miseria, bem natural é um beijo realmente gostoso e ja quebra o gelo, depois ela vai pra um boquete que meu deus, tem que se controlar bem pra nao gozar logo ali, muito bom e se vc deixar ela fica ali te chupando curtindo bastante. Depois de ser agraciado por esse oral, fui retribuir, sentindo ela molhadinha, isso ja deu um tesão fudido, ela mesmo pede pra parar pq não quer gozar agora, pede pra ir por cima e eu obviamente deixo, quica com vontade até gozar. Muito gostosa, com toda certeza vou voltar mais vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca, MALANDRAMENTE e 173 visitantes

Ir para