JULIANA - (21) 9-6516-3645
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3364
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DOMINGO 01/12/19. 1)WEB: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/nova-igua%C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOMINGO 01/12/19.

    1)WEB:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-p3c2k

    2)INTRODUÇÃO:
    Estava de olho no anúncio dessa mulata faz tempo mesmo não confiando muito nesse site resolvi arriscar já que estaria pelo bairro nesse fds e graças aos deuses da putaria me dei muito bem.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    entrei em contato pelo zap as respostas vieram rápidas de forma objetiva e clara não tive dificuldade em agendar.

    4)APRESENTAÇÃO:
    A dama deve ter seus 30 anos beleza comum uma raba de respeito grelo enorme, tatuagem em uma das pernas e uma simpatia ímpar.

    5)PONTUALIDADE:
    Marquei em seu local que fica na R. Téles Bitencourt, Nova Iguaçu - ela já me aguardava no local.

    6)ATENDIMENTO:
    Com entrega e sem frescura.

    7)PERSONALIDADE:
    risonha e muito simpática te deixa super a vontade.

    8)BEIJOS:
    como foi apenas um relax pulei essa parte mas a dama disse que beija sem problemas.

    9)ORAL:
    Espetacular nasceu para chupar confesso que tive que abortar para não terminar o jogo.

    10)VAGINAL:
    Achei bem apertada e molhada não fez restrição de posição e curtiu o momento destaco aqui a sentada dela Imperdível.

    11)ANAL:
    Não fiz anal mas ela libera no programa de 1h.

    12)DIFERENCIAL:
    A simpatia e carinho.

    13)PONTO NEGATIVO:
    Não observei nada.

    14)CUSTO:
    Paguei 50 reais por 1 relax sem pressa.

    15)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Gostei da experiência e pretendo voltar para comer outras meninas que trabalham ali pelo que vi são 4 quitinetes e uma casa de 2 andares onde várias meninas realizam atendimentos.

    65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu vi o td do amigo acima e fiquei curioso e fui verificar, o local como mencionado física na Teles...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu vi o td do amigo acima e fiquei curioso e fui verificar, o local como mencionado física na Teles Bittencourt.
    Entrei em contato com a menina é chegando no local me deparei com uma menina que não tinha na a vê com as fotos, a única coisa que parecia era o cabelo de resto não tinha nada das fotos do anúncio uma barriga de pochete um corpo todo disforme na hora me deu uma vontade de ir embora, mas como eu já estava ali vamos nessa! A menina até que é simpática e faz de tudo para agradar, mas uma coisa que me deixa broxa é achar que vou encontrar uma coisa e vê outra.

    Vamos ao que interessa na hora do sexo eu estava tão desapontado que ela começou no sexo oral que não era lá essas coisas e aí me concentrei para gozar logo e sair fora e foi o que eu fiz.
    Depois descobri que as fotos que ela usa é de uma outra menina que atende no centro.
    Bom galera relatando para ajudar.
    Boas sorte a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lis Mulata e 166 visitantes

Ir para