MYLLENA SOARES - (21) 9-9201-6536
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 06/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/nova-iguaçu/cansado-de-perfil-fakes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4djj7

    Fala galera. De volta a ativa em uma região q a rapaziada não posta tanto TD q é Nova Iguaçu.

    Marquei com a Myllena na parte da noite, partir pro seu local q é de fácil acesso. Aguardei um tempinho no portão mas nada demorado, logo ela chega e adentro a local.

    A menina é fiel as fotos, barriga zero e uma bunda gostosa, peitinhos lindos, ela aparenta ter uns 18/19 anos. Local é Ok, é uma quarto com cama de casal e um banheiro.

    Como marquei uma rapidinha, já fui preparado e de banho tomado, nos beijamos um pouco e ela parte pro boquete q é muito gostoso. Depois de um tempinho coloco a camisinha e começamos num ppmm depois de quatro e finalizou com um boquete e uma gozada na boca.

    Finalizando, a menina é simpática tem um preço bom e é fiel as fotos do site, repeteco com certeza, mas estou afim de desbravar uma outra menina q atende no msm local dela.

    Pessoal da baixada postem seus TDs para ter alguns parâmetros para atendimento por aki. Todos nós sabemos as furadas q tem por aki seria muito bom se publicar atendimento de quem trabalhar corretamente.

    Vlw galera, abraços!
    Editado pela última vez por BERG em 06/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 21/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera! Seguindo um td que dessa menina resolvi tentar e mandei um zap para ele marcando um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera! Seguindo um td que dessa menina resolvi tentar e mandei um zap para ele marcando um atendimento de 30 minutos com ele.

    A MENINA: A menina é igual as fotos do anúncio, falsa magra bem gostosinha, peitos bem duros um corpo bonito aprenda ter uns 23 anos, barriga zero mesmo.

    O ATENDIMENTO:Começamos o atendimento ela me beijando bastante e se esfregando em mim virou de costas e começou a esfregar a bunda no meu pau que já estava muito duro, depois pediu para eu sentar no sofá e começou um boquete bem gostoso e bem babado compressão na medida certa ficou um tempo ali a gente tem que se concentrar para não queimar a largada, depois colocou a capa e começamos de quatro, depois que encaixa ela aguenta bem, coloquei de frente ppmm soquei um pouco e gozei.
    Atendimento dela foi bom posso até voltar, pois na baixada não tem muita opção.
    Tá valendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 159 visitantes

Ir para