r 14 mensagens Página 1 de 1
LIZ/LORENA MUNIZ - (21) 9-7725-0950
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 14/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Conheci a Liz através do site Photoacompanhantes, foi muita sorte conhecer uma garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Conheci a Liz através do site Photoacompanhantes, foi muita sorte conhecer uma garota tão legal, bonita e entregue como ela.

    A Liz é branquinha, cabelo liso castanho claro, seios médios para pequenos, normais, com bicos bons de se chupar. Bonita de rosto, não é uma beleza especial, mas é uma menina que eu namoraria com certeza. Corpo normal também, não é malhada, algumas tatuagens, não chega a ser cavala, mas também não é mignon, menina de figura delicada, uma graça, tipo namoradinha mesmo.
    Faz um boquete muito bom, lambe o saco, beija sem miséria e adora anal. Quando saí com ela cobrava 120,00 sem anal e 160,00 com anal, foi o que paguei, mas em seu novo anúncio colocou 150,00 com anal e 100,00 sem.
    Foi um custo x benefício excelente, ainda considerando que não cobra deslocamento, valeu muito a pena, a garota se entrega de verdade e faz você sentir que o investimento vale muito a pena, gosta da coisa, topa todas as posições e como falei se amarra no anal, só não deixa, infelizmente, gozar na boca, nem tudo é perfeito. Enfim, valeu muito a pena e recomendo a todos.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k2g6y
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 05/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liz 21 96704 2605 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/liz-bar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liz 21 96704 2605


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6mjqv


    Contato feito via Zap, após alguns minutos a primeira resposta.
    Conseguimos agendar no centro do RJ. Ela tem uma predileção pelo centro ou Bonsucesso.

    É uma menina que regula uns 23/24 anos.
    Branquinha
    1,65 / 1,70 de altura sei lá , não sou muito bom nisso.

    Não é magrinha. É carnuda gostosa, uma bunda grande bonita, dura.

    Sem barriguinha. Corpinho de quem está na flor da idade.

    Chegou tímida. Ela é bem doce e atenciosa. Simpática. Eu fiquei bem à vontade com ela.

    Oral bem gostoso. Obedece legal, do jeito que vc pede. Chupa lambe engole. Se vc for de comandar rola legal.
    Mas se quiser deixar por contar dela, é só tomar cuidado para não queimar na largada.

    O sexo foi bem gostoso. Beijou para caralho, eu metendo e ela me lambendo. Se entregou muito na hora H.

    Também me diverti bastante em seu rabinho. Tem que meter com calma, mas ela me deu o cuzinho como eu quiz.

    Vale a pena conferir.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 26/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos TDs realizados na quarentena. Já que ela voltou, nada como revê-la. https://thumbs2.imgbox...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dos TDs realizados na quarentena. Já que ela voltou, nada como revê-la.

    Imagem Imagem
    Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Já conhecia a Liz de outro atendimento, mas por falta de tempo (muito tenso esse nosso mundo, tempo pra quase nada) acabei não escrevendo o TD pros amigos. Contato pelo telefone do anúncio.

    O LOCAL: Já havia encontrado com a dama antes no Free de Bonsucesso, quartos bem em conta. Ficamos num quarto simples.

    A GAROTA: Gatíssima, branquinha, bunda gostosa. Só de lembrar aquele rabão de quatro pedindo palmada... Perae!
    Imagem

    A FODA: Mesmo esquema da primeira vez, combinamos o horário, chego, pego a chave do quarto, informo a ela por foto e aguardo. Como ela parece morar ali perto, chega rapidamente. Dessa vez a safada nem veio de calcinha, tava de calça mais justa e camiseta. Me deu um beijaço antes de partir pro banho. Depois tomo o meu e ela já de bruços na cama respondendo o whatsapp, me olha e chama pra brincar.

    Garota chega chegando, a gente se agarra, se esfrega freneticamente, ela aperta com força a piroca entre as coxas. Depois desce e começa o show de saliva sobre a rola. cavalgou com a boca e aqui ela arrasa, não é nem um pouco namoradinha nessa hora. Ô puta safada!! Chupava, babava, batia na cara, pedia pra eu pegar mesmo a pica e dar na cara dela. Voltava a chupar, querendo engolir tudo enquanto mama, eu dou uma forcinha e ela volta a "cavalgar com a boca". O que seria isso, confrades? Fodo ela debaixo pra cima, metendo pau na boca e ela lá aguentando firme, parando uma vezinha ou outra pra despejar saliva, confeitando o pirulito. Nisso, acelerei e ela pediu pra gozar no rostinho (ela não gosta na boca, nem engole), saiu o primeiro jato com força contra a bochecha, escorrendo e caindo nos peitinhos, depois mais um pouco e fui pincelando a rola na cara da danada. 79** 22** 22** 16**

    Depois, fomos pro banho pra nos lavarmos e a coisa já esquentou de novo debaixo de ducha de água bem quente. Levei a mão no rostinho, passei o dedo em sua boca, ela abocanha e chupa com aquele rosto sapeca. Voltamos correndo pra cama, ela procurando a camisinha que tava na cabeceira enquanto eu caia de boca na xota, deliciosa e sem odores, chupando, dedando com força (me empolguei em alguns momentos e ela pediu pra ir com calma), até ela dizer que gozou gostoso ali na minha língua. Chupou mais um pouco a minha piroca e com ela dura feito pedra, encapou, deitou e pediu pra comer ela com força. Foi um ppmm com mta forla, como ela pediu, enfiando a piroca até o talo. Pedi pra ela ficar d4 logo em seguida e dei mais algumas boas bombadas até a porra soltar na capa mesmo. Que loucura de mulher!!! Que puta!!

    Uma pequena pausa pra um bate-papo, depois ainda emendamos uma terceira com ela vindo por cima. No que acabou, ela já estava ciente de que estava prestes a estourar o tempo, ela é bem cuidadosa e sabe como conduzir o programa. Foi tudo de bom, pretendo ligar pra ela de novo e repetir. O valor até que é razoável pra 2hs de puro prazer. 37** 37**

    Paguei a ela na saída, agradeceu e tomou seu rumo, enquanto eu saí pouco depois de carro. 65** 65** Ruim dela é que vira e mexe o anúncio some, melhor até adicionar logo o telefone pra não perdê-lo.

    LINKS:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wj3ur
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O sorriso é sempre muito convidativo, priorizo e aprecio belos sorrisos e foi assim que fui recebid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O sorriso é sempre muito convidativo, priorizo e aprecio belos sorrisos e foi assim que fui recebido pela Lorena Muniz
    Ela com aqueles lindos olhos e aquele olhar de sedutora, me atraiu para a sua cama, quente e confortável. A sua boca linda, ao me beijar, me provoca arrepios e essa mesma boca beija todo o meu corpo e num oral babado, quente e com muita pressão quase me fez gozar devido a tanta intensidade. Tive que retribuir e me dediquei bastante, beijando ela e retribuindo fazendo um oral, que eu acho que ela curtiu e gostou.
    Entre as pernas dela o meu pau colocado em sua buceta, que nuns movimentos de sobe e desce, me levam a loucura. Ao pegar ela de 4, segurando o seu cabelo e acariciando aquele belo bumbum, nesse clima e êxtase, gozo intensamente.

    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 26/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/ Fala confrades, Esse td aconteceu no sábado dia 20/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/

    Fala confrades,

    Esse td aconteceu no sábado dia 20/03. Ainda fresquinho na memória.

    Acordei na vontade de aprontar....tenho andado recolhido aos meus aposentos por conta dessa pandemia ultimamente.

    Então resolvi conhecer novas paisagens....acabei ligando p Lorena Muniz, cujas fotos já tinham me chamado a atenção e ainda não tinha visto TD aqui....só descobri no tópico LIZ.  Creio que era o nome anterior dela (mas não conhecia mesmo), vale uma atualização adm!!

    Contato foi bom inicialmente de manhã mas parecia que não ia rolar pois ela falou que tinha ido ajeitar a marquinha e só poderia lá pelas 15 hs!! 

    Meio que deixei pra lá e segui minha vida pois as 16 tinha compromisso e ia ser corrido. Fui tocando o dia mas a força da imaginação potencializado pelas fotos do anúncio aliado aos relatos daquela menina mulher não saiam da minha cabeça.

    Depois do almoço voltei a carga e tentei um horário mais cedo p ver se ela conseguia...mas acabou que desmarquei o compromisso que tinha e falei com ela que ia aguardar quando ela saísse do bronze dela e eu toparia marcar no hotel TE ADORO, em Vila Isabel - mais próximo de onde eu estava.

    Ela topou e avisou quando tava livre, coração bateu mais forte 59** e nos encaminhamos ao destino. Ela me pediu foto da chave p garantir que eu ia - afinal era primeira vez comigo. Entendo mas tb tava meio cabreiro p q tb era minha primeira vez. Ao final resolvi arriscar e ao chegar lá mandei ft da chave, e a convoquei a vir o mais rápido que pudesse.
     
    Ficamos nos falando no caminho e ela pediu paciência p q tinha passado do ponto do bronze e tava vermelha - mandou ft da marquinha e td (rs) falei que não ligava e queria ver ao vivo....

    Chegado o momento da sua chegada já por volta das 16 hs abri a porta e me aparece a menina das fotos, recém bronzeada e cabelos levemente despenteados de quem os secou a pouco tempo (deu um charme) e vestida de forma despojada - parecia uma namoradinha vinda da praia.

    Gostei do que vi e batemos um papo muito leve e legal enquanto ela retirava suas roupas desnudando seus seios pequenos e uma bunda de ficar de joelhos - Ô gostosa!! -antes de se dirigir para tomar uma ducha. Parecia que já a conhecia de outros carnavais dada a naturalidade rs... 

    Banho tomado (tb já havia tomado uma ducha antes da chegada dela) e partimos para os beijos sem miséria, percorri aquele corpo de quem pegou sol acima do que tá acostumada (menina tava rosa quase avermelhada - como ela é branquinha, imaginem aí a cena), logo descobri pontos de entrega e arrepio por parte dela que pareceu curtir, já sendo retribuído com um boquete que eu tava precisando - macio e gostoso - de pedir p parar p não queimar a largada. Desci p bucetinha depilada e gostosa com grelinho pequeno mas suculento!! Quarto exalava sexo com os gemidos dela até o êxtase. Imediatamente coloquei a camisinha e parti p ppmm com muitos beijos e tive que segurar p não gozar logo. A coloquei de ladinho e bombei parando de vez em quando para não gozar (acho que nunca segurei tanto!!!) a abracei por trás deitado de forma a alcançar a boca dela língua com língua e paradas p segurar o gozo. Olhei p espelho do teto e aí foi difícil resistir à cena e à maciez daquele corpo entrelaçado. Primeiro round bem executado.

    A conversa continuou muito legal sobre coisas da vida e logo descambou para mais chupadas no meu pau que me deixaram pronto p mais. Sentei na cadeira que tinha no quarto e pedi para ela sentar gostoso, logo mudando de posição - troquei de camisinha que tava ameaçando vazar de tanto tesão - para poder ficar de frente para o espelho com ela sentando em mim, até que não aguentei mais e explodi. Fim do segundo round.

    Mais um intervalo sem regular tempo e conversa agradável demais. Ela ainda tentou me massagear, mas sem creme adequado ia acabar me depilando a seco....já se encaminhando p o fim cheguei nela por trás com ela em pé e comecei a fungar no cangote e acariciar os braços a menina ficou extremamente arrepiada e me tacou mais um beijão, logo pedi para ela me chupar e tava em ponto de bala, a peguei por trás com ela de pé em frente ao espelho - pediu apenas p eu não dar muito tapinha que tava começando sentir efeitos do excesso de sol ficando ardida. Fiquei me segurando p q aquela bunda é sensacional e quase pede tapinhas leves, ainda mais com aquelas marquinhas!!! Deus do céu!! Foi um tempreo a mais. Logo pedi para ficar de quatro e voltei ao esquema de segurar para não gozar, pedi para deitar e eu a comi por trás - me segurando para não dar tapinha - e eu a segurando pela cintura já frenético até que explodi pela terceira vez - fim do terceiro e último round com louvor.

    Era o que precisava no fim de sábado!! Quarto ficou revirado - transamos em quase todas as posições kkkkk e ainda assim a sensação foi de naturalidade, leveza e gostinho de quero mais.

    Saímos juntinhos como 2 namorados e ela ficou na recepção para aguardar o uber, peguei meu carro e parecia flutuar ao volante kkkkk - Esses encontros em hotéis são viciantes!!! 

    A menina além de gostosa é bonita e gatíssima, super legal daquelas que encantam (só tenho ido nesse perfil atualmente rs!!) e se for fraco apaixona. Disse que colocará silicone em breve - Aí vai turbinar ainda mais em gostosura!!! Me prometeu liberar os tapinhas na próxima que espero....não demore muito.

    Administradores, sugiro trocar o nome do tópico - só pelo título não teria achado. Tentei colocar as fotos da marquinha que ela me mandou em anexo, se não for deixo p/ imaginação de vocês. 

    Até a próxima, fico à disposição por MP.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Repeti a dose com essa menina encantadora!! Desde que fiquei com ela a primeira v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Repeti a dose com essa menina encantadora!!

    Desde que fiquei com ela a primeira vez que o sorriso e jeitinho da menina me deixou atentado, rs! Da outra vez tava saindo do bronze e na segunda-feira perguntei se a marquinha tava em dia ....pra quê?

    Marcamos no Hotel Te Adoro de novo a tarde (ja falei que lá tem desconto no site deles?) em Vila Isabel nesta quarta (dia 07/04). Hotel muito bom para uma tardezinha relax a um preço justo (menos de 80 pratas). Quartos espelhados. Dessa vez fiquei em um menor, mas de bom nível.

    Apesar de já ter ficado com ela, me pediu a foto da chave. Aí veio minha única ressalva - ficar esperando e na expectativa não é minha praia!! Falei isso p ela - embora não tenha demorado.

    Quando ela chegou já foi me beijando como quem sabe que eu tava meio impaciente. Reconheço que sou meio ansioso mesmo então vou relevar pois não houve um grande atraso.

    A menina foi tomar banho e mal saiu do box engatamos uma sessão de beijos e amassos no banheiro mesmo! Bem namoradinha, elogiei as marquinhas que agora estão mais definidas e ela se entregou bem. Não sei quanto tempo ficamos nessa agarração mas dali p cama foram poucos passos sem desgrudar kkkk (Quando a química bate é foda!!)

    Meio que p esfriar as coisas passei a acariciá-la com beijos no pescoço, descendo para os seios macios e gostosos de chupar, percorrendo o corpinho com aquelas marquinha q me deixaram excitadíssimo. Dediquei um tempinho na parte interna das coxas dela - que tava super arrepiada kkkkk - até alcançar a bucetinha dela. Ali dediquei-me a um oral caprichado que provocou várias tremedeiras e gemidos até que levei uma fechada de pernas quando ela gozou kkkk. Como continuou gemendo eu não tirei e fiquei dando leves beijinhos...como ela continuou tremendo e isso tava me deixando mais excitado ainda continuei...logo ela tava urrando dizendo que ia gozar de novo...até dar espasmos mais fortes. Se ela fingiu não sei...mas tava entregue kkkkk. Subi lentamente e ficamos nos beijando...rapidamente peguei a camisinha, meti no ppmm e continuamos a sessão beijos alternando estocadas gostosas mais rápidas e lentas...a menina tava super molhada e continuei nesse ritmo um tempinho até que não aguentando mais avisei que ia gozar e ela alcançou minha boca p abafar o berro de "tô gozaaaando caralho!!!" Muito bom confrades!!!

    O pós foda com ela me deixa relax e é muito legal, conversamos sobre o momento atual, mas logo nos atracamos de novo, aos poucos foi descendo e parou no meu pau com um boquete macio e molhado que se o cidadão for fraco goza logo!! Temperatura já a mil, não resisto à imagem dela me chupando no espelho do teto...e já coloquei a capa...rapidamente ela se sentou em cima com as mãos no meu peito e cavalgou muito gostoso, acelerando e eu pegando pela bunda dela sensação muito boa, comecei a dar os tapinha de leve que ela ficou me devendo do último encontro aos berros de gostosa e gemidos dela que não podiam terminar em outra coisa se não mais uma gozada barulhenta da minha parte!!! KKKKKK Caí desfalecido e ela saiu bem devagar de cima, fazendo carinhos leves, paramos p mais beijos.

    Me recompondo na cama ainda retornamos a um bate papo legal, agora sobre a putaria, me falou que vai colocar airbags novos e vai ficar parada um tempinho, mas volta....falei que quero provar assim que ela tiver ok rs...

    Papo vai papo vem, tomamos uma ducha, dei uma checada no celular e com aquela menina bonita e gostosa, deitada, com um sorriso safado...não resisti a tentar dar mais uma....putz essa menina me deixa doidão kkkkk e investi nos beijos calientes, logo ela tava me chupando e eu em ponto de bala...coloquei capa e a puxei pela cintura colocando de quatro de forma a comê-la e ver a cena no espelho! Fiquei metendo acelerando aos poucos com tapinhas na bunda até chegar em um vaivém que não queria parar, os peitinhos dela balançando, a marquinha na cintura me deixando babando...ela pedindo p meter mais forte....quando ela falou que ia gozar e senti a buceta apertando mais foi a senha pra eu explodir pela terceira vez!!! 73** Depois dessa caí pro lado ela deitou e ficamos os 2 ofegantes e sem ação (se ela gozou eu não sei mas eu posso dizer que ali foram as forças que ainda me restavam kkkkk).

    Já estourado no horário, tomamos mais uma ducha, pedi a conta, que estranhamente não demorou, um cafezinho e a dama pediu um uber...meio que sem jeito me lembrou do presente....juro que tava tão bom que até esqueci...e depois mais beijos...me pediu para não esquecer dela nesse período de descanso da cirurgia...e foi...me deixando apenas p eu arrumar e conferir minhas coisas e descer logo em seguida...ela já não tava lá, mas deixou o efeito (de novo) em mim kkkkk.

    Enfim...confrades, depois desses 2 encontros ela entrou na minha lista top, espero reencontrá-la outras vezes. Agora aguardar p ver como ficou os novos seios (embora eu adorasse os naturais) - ela falou que ia tirar os anúncios por enquanto - e enquanto isso fica aqui o registro dessa tarde intensa.

    Abs e fico a disposição.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 13/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/c5/16/ae/ME2SO6Z_t.jpg https://thumbs4.imagebam.com/31/30/97/ME2SO70_t....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/

    Como vão confrades!!

    Ultimamente ando sem tempo para escrever relatos, botando os TDs em dia começo com esse repeteco c/ a Lorena Muniz no dia 28/07/21.

    Ainda estava em recuperação de uma pequena cirurgia que me fez diminuir o ritmo, e também já tinha quase desistido de voltar na Lorena após ela colocar os silicones nos seios, apesar do resultado ter ficado fantástico e ela estar cada vez mais gostosa, a mudança de valores ultrapassou um pouco o meu limite costumeiro p a brincadeira.

    Porém, na semana desse encontro fui invadido por um sentimento inesperado de vazio e de perda com a notícia de que minha terapeuta preferida ia “dar um tempo” 54** . O fato mexeu comigo mais do que gostaria de admitir 08** mas....a solução, já conhecida e recomendada por cada 11 de 10 foristas 48** , foi....recorrer àquelas que sabemos que vai ser bom. Então joguei por terra minha desculpa orçamentária e mandei msg p menina aqui descrita 59** .

    Lorena é linda como as fotos deixam bem claro – com ou sem produção. Ela parou alguns meses por conta do silicone e voltou mais sexy (bonita ela sempre foi!), produzida e também mais malhada!!! Pessoalmente já gostava dela sem o silicone, o atendimento dela comigo sempre foi carinhoso e excitante (TDs devidamente postados) e só foram interrompidos por conta da cirurgia.

    O destaque nesse retorno é que ela está com um local na Almirante Barroso que acho que é diferente do que ela ficava antes (só a peguei em motel então não conhecia o anterior). Anexei a foto do local que ela me mandou pelo zap para não precisar descrever muito. É bem agradável, embora as baias não cubram as paredes totalmente o ambiente é silencioso (inclusive sugeri que ela colocasse uma música ambiente leve para dar um clima a mais!).

    O reencontro iniciou com beijos e sorrisos genuínos como se fôssemos amigos de foda de longa data se reencontrando....fui bem sincero por que ainda não tinha ido revê-la, mas não sou de ficar “negociando valores”. Então já a cobri de beijos e abraços mostrando ainda o curativo nas costas que me faziam ter que maneirar no encontro. Ela logo explicou que ia devagarzinho....e assim foi!

    Após a boa ducha retornei ao quartinho e ela já despida deu perceber o resultado dos seios (a meu ver muito bons!!) Embora eu gostasse dos seios naturais, há de se reconhecer que os novos “saltam aos olhos” kkkkk. Além disso, está mais durinha e com barriga mais chapada por conta da malhação que intensificou, deixando-a mais sexy ainda.

    Sem muitas pausas entre a alternância de beijos na boca (sem miséria) e nos seios turbinados, ela logo abocanhou meu pau ferozmente e iniciou um dos boquetes mais macios e gostosos que eu conheço (arrisco dizer que tá entre os melhores que provei! Ela consegue ir fundo e de forma natural em que outras acabam engasgando kkkkk). Diante do tamanho tesão do momento vi que estava correndo o risco de adiantar o primeiro tempo e carinhosamente dei uma pausa para me me dedicar à buceta rosinha, macia e depilada dela. Devido aos meus cuidados preferi que ela se deitasse e eu ficasse de joelhos para não forçar nada.

    Ficamos um bom tempo nisso, ela se contorcendo e eu variando os movimentos...mas teve uma hora que eu estava ficando um pouco preocupado de forçar demais minhas costas e resolvi encapar meu pau e ir p um ppmm, mesmo sob protestos dela que continuou se masturbando pois falou que tava quase gozando.

    E assim, a penetrei de frente com muitos beijos e ela mantendo sua mão massageando seu grelo enquanto metia. Sensação muito excitante e diferente a de sentir o deslizar do meu pau, o enrosco das línguas, o movimentos da mão e os espasmos dela se masturbando....até se tornarem mais intensos e anunciarem o seu gozo dela o que me deixou mais excitado ainda e logo depois dela não segurei muito meus herdeiros e avisei que ia gozar 73** sendo abafado por beijos kkkkk.

    Ficamos enroscados e abraçados aos beijos um tempinho (até por que minha mobilidade tava prejudicada kkkk)- um doce essa menina. Lentamente ela tirou a camisinha e ficamos no embalo gostoso trocando carícias e idéias como bons namo...digo amigos kkkkk. Comentei sobre o local que é bem discreto e ela disse que outras meninas atendiam ali mas nem todas transavam...... trocamos idéias sobre cicatrização de cirurgia já que agora eu que estava nessa fase. Ela é super agradável e desde a primeira vez que a conheci o papo sempre foi leve então tem que ter cuidado p o encontro não ir todo na conversa kkk. Um momento que lembrei agora é que fui comentando que nesse novo patamar não sabia quando voltava....ela virou p mim de um jeito curioso como se estivesse se desculpando e lamentando que eu tava em um tom de despedida - achei engraçado p q ela meio que leu meu pensamento na hora e tentou justificar sem que eu falasse nada. Apenas a ouvi e voltei a beijá-la sem prolongar muito o assunto.

    Sentindo que o tempo tava correndo bem e que ainda rolava um segundo round a pedi para me chupar e fui prontamente atendido...de novo com um boquete macio e assustadoramente profundo kkkk (de novo!! Não sei explicar!) que me deixou galudão. Dado a limitação de a peguei por trás, ambos ajoelhados (semelhante uma das fotos que anexei dela na areia 59** ) de forma que ela apenas fazia os movimentos de subida e descida da metida e eu dava beijos no pescoço, alternando com ela virando a cabeça de lado para facilitar beijos na boca enquanto apalpava os seios novos e deliciosos e apreciava de vez em quando pelo espelho o movimento da bunda dela, de lado, subindo e descendo!!! Ficamos nesse ritmo até anunciar que ia gozar e explodir de novo 73** .

    O que falar de um encontro assim.....POSITIVAÇO 41** .....só me restou uma nova ducha e retorno para casa com aquela sensação de quem acabou de ter momentos muito agradáveis com uma garota muito legal e gostosa 02** .

    Dado o valor não sei quando retorno 26** ....tirando isso....seria séria candidata a encontros mensais, no mínimo,....ainda mais agora que estou precisando preencher o vazio deixado por uma certa “terapeuta”.....kkkkk.

    Abraços a todos.

    PS: ADMIN: Peço que coloque os BBCodes de spoilers nos anexos que não consegui.
  • Avatar do usuário
    Cariocaemsp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2020
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 127 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocaemsp » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, tempos que não posto um TD devido a pandemia. Mas agora vacinado pretendo voltar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    tempos que não posto um TD devido a pandemia.
    Mas agora vacinado pretendo voltar as atividades. 19**

    E comecei no início dessa semana com a Lorena.
    Eu gosto muito de desbravar. Mas depois de tanto tempo sem sair com uma GP decidi que o ideal seria ir numa escolha certeira. Ao mesmo tempo, não conhecia ela ainda. Então ainda mantive um pouco daquele friozinho da barriga.

    Bom, falar dela então é chover um pouco no molhado né?
    Não conhecia ela antes mas posso dizer que ela está muito gostosa. Aparenta estar até mais do que antes do silicone. Que aliás, ficou bem natural e ela já está recuperada da cirurgia podendo brincar com eles a vontade.

    Ela foi muito simpática do pré atendimento até o final. Ela é realmente muito gente boa como outros já falaram por aqui.

    Obviamente eu não conhecia o local anterior. Mas esse é visivelmente novo. Percebe-se que o lugar foi reformado não a muito tempo. É um local padrão, limpo. Mas sem exageros também.

    O atendimento, amigos... aí não seria nem um capítulo a parte. Seria um livro mesmo rs.

    Beija muito bem, com entrega e você realmente se sente desejado.
    Comigo o atendimento foi mais estilo namoradinha. Mas ela me parece ser bem flexível quanto a isso.

    Começamos com ela chupando e que chupada amigos... chupa com muita vontade e te olha nos olhos com uma carinha que não dá nem para descrever. Vi que não seguraria muito tempo, então trocamos e chupei ela por um tempo também. Buceta gostosa, macia, lisinha e rosadinha. Fomos para o papai e mamãe com muitos beijos e depois mudamos para ela por cima até eu gozar.

    No segundo round me dediquei mais um pouco a chupar ela de 4. Ela foi curtindo bastante até pedir para meter nela de 4 mesmo. Camisinha posta, entrei e ela foi se masturbando enquanto metia nela. Acredito que gozou pelas pernas tremulas no final rs.

    Resumindo, td super positivo e acredito que até vale o repeteco.
    Mas veremos, agora quero recuperar o tempo perdido também rs.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis que após muito tempo resolvo rever uma das minhas maiores musas de todos os tempos. Aproveitan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis que após muito tempo resolvo rever uma das minhas maiores musas de todos os tempos.

    Aproveitando que ela tem um local no centro, marquei um horário na semana passada.

    Ao encontrá-la, o que já era sensacional, ficou melhor ainda.

    A Lorena, tá muito mais gata, deu uma turbinada nos seios e está com um corpo escultural.

    Fui recebido como se fosse um soldado da 2ª Guerra voltando ao lar e reencontrando sua amada.

    Ela me condecorou com beijos calorosos e um abraço delicioso.

    Depois da higiene partimos para um namoro maravilhoso, que beijos! Chupei muito a ppk dela e deixei toda meladinha, chupei seus seios turbinados, delicia, e beijos e mais beijos.

    Pego ela no ppmm, ela queria gozar com meu pau dentro dela, fomos metendo até gozarmos juntos!

    Foi incrível demais, um reencontro como poucos e espero por muitos outros.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6ca4z

    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... rena-muniz

    Confrades,

    Botando os TDs em dia, não posso deixar passar esse repeteco com a Lorena Muniz.....Esse foi dia 16/10. Confesso que pensei 2 vezes se postava mais esse encontro, mas quem atende bem deve ser prestigiada e preferi não praticar a sonegação. 
     
    Já tava afim de voltar nela, faltava apenas a desculpa. Devido a um imprevisto com meu notebook tive que levar p um conhecido ajustar na AVRB 156...pronto, não faltava mais nada. Mandei msg p Lorena perguntando se me atenderia lá pelas 10:30 em pleno sábado. Depois ia pegar estrada rumo a terra do confrade @RODRIGO PESSANHA (kkkkk) então tinha q ser de manhã... Tudo acertado e confirmado com a menina me dediquei a degustação etílica de sexta me poupando fisicamente.

    Sábado rumei p o AVRB156 logo cedo da manhã. Enqto meu notebook estava em manutenção, mandei msg p menina e....nada....mais um tempo e...nada.... comecei a pensar que levaria um bolo e me surge uma msg de um número que não conheço informando que tava indo (AHN?). Era ela diretamente do seu zap pessoal me informando que estava a caminho. Pelo andar da carruagem ia atrasar, mas o ajuste do meu comp tb, então vi que meu planejamento da manhã já ia pro espaço e relaxei. Ela manteve contato o tempo todo.

    Aquele sábado estava com vento frio e cinzento, então as ruas do centro estavam muito vazias...por um momento me vi quase sozinho no trajeto entre o AVRB 156 e o local da menina na Almirante Barroso com vento soprando em uma cena bem atípica p aquela região geralmente movimentada.

    Após sua chegada me pediu p subir e ao adentrar no prédio tive que informar o andar e assinar o livro dos visitantes (sábado pelo jeito é assim no prédio 08** ). Ao sair do elevador me deparo com ela no hall e aos beijos e abraços me pede mil desculpas e já avisa que esqueceu a chave da sala mas já havia uma pessoa a caminho com a cópia 71** . A essa altura já tava mesmo com planejamento furado, então relaxei mesmo, só falei que ela ia ter q me compensar....resposta da menina: será um prazer!! 59** kkkk

    Resolvidas as pendências logísticas finalmente adentramos a sala e ela logo se desfez do vestido verde despojado que estava, revelando que tá com a malhação em dia, ficando cada vez mais sarada. Ela é linda (como as fotos já deixam claro!!), tem um jeitinho de falar doce e bem humorado (e safado) que adoro, então nem preciso dizer quanto gosto da sua companhia.

    Não me demorei muito para tomar a ducha, retornei ao quarto coloquei uma playlist leve n celular p quebrar o silêncio da sala e logo estava aos beijos com a safadinha, sentindo o arrepiar dela com os beijos no pescoço, desço para os seios siliconados já naturalmente incorporados à sua silhueta cada vez mais sarada.

    Ela logo me aplica o boquete mais macio e profundo que tenho experimentado ultimamente 79** . Ela prende os lábios na cabeça e desliza de forma cadenciada, não sinto contato com dentes e logo desliza pela língua profundamente que é um tesão a parte. Só de lembrar já fico de pau duro.

    Para aliviar a pressão peço p parar e desço para a bucetinha macia dela e p devolver o boquete macio no grelo dela (que está menor em relação a ultima vez que estive com ela - segundo ela parou c as bombas rs!!). Sei que a danada adora ser chupada e se contorce muito (o que me deixa mais excitado ainda) então investi um tempinho ali, mas tava doido p meter. No que sinalizei que ia parar de chupar ela segurou minha cabeça e suplicou para continuar, dizendo que ia gozar e eu me segurei para atender o pedido apesar de já estar com a língua cansada kkkkk......não demorou e logo ela se arqueou mais anunciando o gozo de forma intensa na minha boca 73** , aí fui eu que a segurei e mantive o ritmo para castigá-la mesmo kkkkk. Ficamos em um combate dela querendo me afastar e eu a chupando até ambos desistirmos e passei a simplesmente beijar as partes internas das coxas dela enquanto se recuperava. Fui subindo até repousar nos lábios entregues dela para mais beijos cadenciados e gostosos.

    Daí para voltar a uma sessão de boquete macio foi um pulo e já quase sem resistir encapei meu pau e fomos para um ppmm matador que, confesso, não resisti muito pela alta temperatura de excitação que já tava. Ainda a coloquei de 4 rapidamente só para logo em seguida explodir em gozo!!! 81**

    A recuperação foi entremeada com o bate papo sempre gostoso que tenho com ela, na qual confidenciou alguns planos futuros.  É muito interessante como ela coloca nos seus planos o bem atender as pessoas. 

    Sentindo que o tempo tava correndo, voltei aos beijos mais calientes que já deram o sinal p retornar ao rala e rola. Ela já até sabe que adoro o boquete dela, então nem precisei falar nada para ganhar mais um oral matador que me deixou em ponto de bala. Logo a coloquei de ladinho, de frente para o espelho de forma a penetrá-la de forma profunda e intensa que ela teve que se apoiar com a mão no espelho.

    Logo mudamos para posição que adoro com ela, que é a penetrando por trás de joelhos e ela fazendo o movimento de sobe e desce enquanto acaricio o corpo dela por trás apreciando as marquinhas e as curvas, alternando uns beijos na boca. Dali evoluí para pegá-la de 4 72** e após muitas bombadas barulhentas (naquele dia a peguei forte mesmo - ela aguenta bem o tranco rs) e já ambos bem BEM suados não desisti enquanto não gozei intensamente de novo (parecia que eu tinha feito uma maratona tamanha a canseira que deu!!! 29** ).   

    Ainda rolou um bate papo final e uma foto (que anexei aqui e dá p ter uma pequena noção do estado que ficou a cama kkkk) antes de tomar uma ducha, pagar e cair fora correndo p q ainda ia pegar a estrada.

    Na estrada bateu uma canseira e uma fome pós foda que tive que parar em um restaurante, se não ia dar ruim. Ainda mandei uma msg p ela agradecendo o momento e falando que tava um caco e ela me solta a pérola que resume muito bem p q eu acabo voltando nela - pouco importa se é vdd, mas é bom de ouvir: "Depois que vc foi embora tive que te homenagear de novo"

    Como não querer mais com uma menina dessa!!! 36**

    Como disse antes, quem atende bem tem que ser prestigiada. É o que eu acho!

    A menina é 10, retorno garantido e recomendado, e se não fosse o $ - acima do meu parâmetro base - já teria voltado. Essa combinação de beleza, gostosura, doçura e educação, bom humor e safadeza é raro!!! 
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Arthurboro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2021
    Última Visita: 08/06/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 138
    TDs
    Total
    9 1 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arthurboro » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi uma promoção no trabalho e resolvi cumprir uma promessa que fiz de gastar o valor que eu re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi uma promoção no trabalho e resolvi cumprir uma promessa que fiz de gastar o valor que eu recebi de aumento todo em putaria nos próximos 2 meses(sacrifício imenso 😂).
    A escolhida foi a Lorena, um desejo antigo que após ela ter dado uma repaginada virou uma obsessão. Marcação tranquila, dou uma escapulida e me desloco daqui de Nova Iguaçu até o Centro.
    O encontro foi o que eu esperava e mais um pouco, solicitei a ela antes de marcar que ela fosse namoradinha e queria o máximo de pegação possível, queria beijar ela todinha e vice versa, e fui atendido. Depois de mais de meia hora de namoro e um boquete espertacular, finalizo num ppmm e depois pelo ela de bruços bem no estilo apaixonado.

    Valeu demais, pena ser rara as chances de uma escapada no Centro e ainda tenho uma parte do aumento pra gastar desse mês.
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1542
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, putaiada linda do meu Brazilzilzil...! Preliminarmente, já peço escusas ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo





    Bom dia, putaiada linda do meu Brazilzilzil...!

    Preliminarmente, já peço escusas aos manos da ADM, caso já haja TDs dessa moçoila... Não os tendo achado, resolvi abrir esse tpc. Caso haja, por favor redirecionem , por mim, já que sou meio analfa nesses parangolés de estruturas fluxogramaticas de Foruns.

    Pois então...QUE BUNDA é aquela?!


    Madureira é região bem próxima de onde nasci e fui criado. E , como bom suburbano-raiz, faço questão de , sempre que posso, visitar os amigos de longa data que lá estão. Futiba, churrasco e tal, e eis que, DO NADA, um mano que, até então, eu considerava bem tranquilo e pirú caseiro me vem com essa:

    -Irmão...Tu curte umas puladas de cerca?!

    Sincerão que sou, afirmei que , além de curtir, eu regularmente me lançava à estas experiências sequíçuaiz...rs

    -Porra...entao anota esse telefone ai.

    Numero anotado, adicionei-o , sob a alcunha Dra Lorena- Arquitetura de interiores, coisa que recomendo aos cabras casados ou amancebados como eu...

    E, há duas semanas, exatamente no terça retrasada, fiz contato com ele pela manhã. Tudo dentro do normal, e uma certa simpatia que senti evoluir.

    E vejam...até então eu não sabia como era a moça...Apenas que, segundo meu brother, tratava-se de um verdadeiro avião.

    Tudo combinado, chego no motel e já passo o numero do quarto, recebendo um Ok.


    E. ao entrar na ante sala, o perfume da moça já me deixou lisérgico...delicioso. A visão dela, ainda vestida, foi a melhor possível, e um beijinho de boas vidas, já anunciava os momentos MARAVILHOSOS que viriam...

    Saindo do banheiro, banho tomado e numa lingerie MATADORA, a moça quase me provocou um infarto . Linda demais.

    Deitado, e alisando a minha pança, peço que ela se mostre em toda plenitude de seu corpitcho. E ao girar sobre seus calcanhares vejo A BUNDA.


    TaKilpariu... Minha boca encheu-se de baba cósmica, e nao me contive: "Ataquei" a moça , ainda de pé, com a fome de 100 famintos da era Bolsonaro ( dizem haver uns 30 milhões...).


    Linda, cheirosa, gostosíssima, e simpática. Mentalmente agradeci à Papai do Céu ter ido àquele futiba, e ter tido o contato dela...


    Lorena é uma jovem mulher, que sabe, e GOSTA do que faz. Transamos ora como namoradinhos, em toda uma aura de carinho e cumplicidade, ora como dois degenerados , tarados e sem limites.

    Sem 'regular" posições, e sem alguns dos mimimis já reclamados nestas nossas experiências relatadas, a moça ofereceu-me um cardápio de sexo e putaria, que já há algum tempo eu não experimentava.


    No papis and mammys, fodê-la , olho-no olho foi incrível. E degustando aqueles seios deliciosos gozei o gozo dos JUSTOS.


    Um banho revigorante, um bom papo, entremeado por boas risadas, criou o clima perfeito para uma nova rodada. E, nesse segundo tempo, um novo boquete - perfeito- reavivou Bilauzinho Junior, que , à essa hora, já estava saudoso por percorrer ( e , penetrar...rs) todas aquelas carnes.


    Devidamente encapado, direciono meu fiel companheiro pra aquela boceta carnuda, oferecida à mim de quatro... Bombei , acariciando o anel retrofuricular que parecia pedir por algo à mais que minhas carícias. Lambi aquele miolo de goiaba, preparando-o para a investida . Troquei a camisinha, por uma dessas cheia de texturas, e fui me aventurar no âmago daquela BUNDA.


    E tenho que confessar, Confraria... Novamente elevei meu olhar aos céus ( na verdade, para o teto do quarto...rs) e agradeci ao Papi do Céu, prometendo ser
    um bom menino...


    Um gozo, comendo aquele rabo lindo, mereceria - se possivel fosse- um quadro na sala de jantar. pois, como diria Caetano ( se curtisse, de verdade, fêmeas...) ..."(,..) Foi Lindo..."


    Resumo: Lorena...recebe nota máxima do Programa de Avaliação Fodística M.Bilau, fazendo jus ao selo BILAU ISO 696969.

    Obviamente recomendadíssima, e, como por lógico que é, já na lista de repetecos.



    Deixo-os, aqui, remetendo abraçaralhos calorosos...rs


    M. Bilau
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 12/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, quanto tempo?? https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/ Já faz quase um ano de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, quanto tempo??

    https://www.rioencontro.com.br/lorena-muniz/


    Já faz quase um ano desde minha última vinda a cidade maravilhosa, dessa vez vim curtir o festival do RIR.
    como sempre não pude deixar de fazer um tour pelas belíssimas damas cariocas rsrs.

    Nesta quinta 08/09 escolhi a Lorena, a princípio estranhei o motivo dela não ter TDS aqui, mas só depois fui descobrir por ela mesma que tinha pedido pra removerem suas informações, já que estava namorando, contudo, ela me autorizou a postar visto que agora se encontra solteira.

    Loirinha, das fotos que estão com leves retoques, mas nada que desabone a moça, deve ter uns 25/26, demorou um pouco a responder, já estava quase desistindo, mas quis o destino que pudéssemos nos encontrar.

    Ela atende ali pelo centro, e não precisa se identificar na portaria. Ap normal com box de casal no chão, banheiro bem pequeno, mas que cumpre a função, me entregou as toalhas ensacadas e fui pro banho
    Inicialmente batemos um papo bem agradável, ela é muito meiga e atenciosa acho que tem que tomar cuidado pra não se apaixonar, pessoalmente faz meu tipo ainda bem que não moro aqui se não estava encrencado rsrs.

    Após o papo começo apreciando sua PPK linda cheirosa, a como adoro ver uma bela mulher gemendo não sosseguei até vê-la se estremecer e me empurrar pra longe.

    Em seguida ele me faz um oral delicioso, sabe cadenciar, engole bem, babado sem frescura.
    Peço que fique de 4 ela empinadinha com marquinhas de biquini que deixam qualquer um louco. Rebolou, aguentou bem até amolecer e gozar novamente.

    Claro que não podia faltar aquela cavalgada, ela é uma delícia sério, enquanto eu apertava aquela bunda maravilhosa não aguentei e despejei tudo ali mesmo.

    Infelizmente meu tempo era pouco, mas se puder voltarei.

    Recomento demais, e já fica o aviso, cuidado pra não se apaixonarem!!

    Edit: esqueci de colocar o tempo ali pessoal foi 1h!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 19/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A primeira vez que vi o perfil da lorena foi quando ela atendia pelo nome de liz. Lembro que fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A primeira vez que vi o perfil da lorena foi quando ela atendia pelo nome de liz. Lembro que fiquei doido com as fotos dela contudo na epoca acabei não marcando nenhum encontro.

    Aproveitando um folga durante a semana ,fui para o centro para conhece-la.

    Já afirmo que ela é uma da meninas mais lindas que já conheci. Um corpo maravilhoso , pernas grossas e uma bunda empinada. Dá para notar que gosta de musculação. Muito simpatica e comunicativa. Recebi um boa massagem antes de partir para a pegação.

    Pegar ela de quatro é uma experiência surreal 73** 73** 73** .

    Vale o repeto 64** 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes

Ir para