SHANTAL CABANIS - (21) 9-7968-2519
  • Westbrook0
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Westbrook0 » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Tem uns anos que nao posto devido a minha mudanca para o Canada a 3 anos atras. Esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Tem uns anos que nao posto devido a minha mudanca para o Canada a 3 anos atras.

    Estive no Brasil no final de outubro/inicio de novembro e encontrei com a Shantal. Ja vinha seguindo o twitter dela a um tempo e consegui convence-la a me encontrar no periodo que estava ai.

    O encontro foi no Eden e ela chegou primeiro que eu pois me atrasei vindo da Barra da Tijuca num dia de chuva que o RJ ficou uma desgraca. Sempre falando pelo celular, pedi a ela que pegasse um quarto para nos pois iria atrasar um pouco.

    Quando cheguei no quarto, ela estava de banho tomado ja com uma lingerie sensacional! Que mulher gostosa!!!

    Como nao sou bom de descricao como alguns dos foristas, vou tentar descrever da melhor forma possivel o nosso encontro!

    Fomos para a cama onde ficamos nos bjando um tempao passando a mao um no outro, ate que ela desceu e fez um oral que quase queimei a largada ali! Claro que tive que recompensa-la fazendo oral nela, e ela tem uma buceta mto gostosa de chupar!

    Dps de algumas gozadas, partimos para o sexo e como foi gostoso! Comecamos num papai e mamae, dps ela subiu em mim de frente e de costas, de 4 e terminamos com ela de novo em cima de mim mas eu sentado na cama chupando seus seios.

    O encontro foi otimo e estou mantendo contato pra sempre que for visitar o RJ encontrar com ela novamente.

    Ela tem um emprego civil entao nao esta fazendo muitos atendimentos por agora pelo que entendi.

    O twitter dela tem bastante fotos e videos : https://twitter.com/shantalcabanis

    Abracos!
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades serei breve, sai com essa menina por indicação de um amigo, ela chuoa bem e fode bem mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades serei breve, sai com essa menina por indicação de um amigo, ela chuoa bem e fode bem mas quem for com intenção de achar uma gata, melhor tirar o cavalinho da chuva. Garota normal que nao me chamaria a atenção se cruzasse comjgo na rua ou no shopping. O valot está muito acima pelo custo beneficio. Tem muitas gatas com valores menores ou igual e muito mais bonita. Só nao vou negativa por que ela é se esforçou pra me agradar. Espero ter ajudado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 172 visitantes

Ir para