DANI FITNESS - (37) 9-9967-9273
  • Avatar do usuário
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anthony Soprano » 23/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-dani-fitness Estava afim de comer u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ni-fitness

    Estava afim de comer uma mulher estilo Paniquet, então comecei a procurar e encontrei o anúncio da Dani Fitness. Tirei todas as dúvidas e parti para o seu local. Ela atende no Hotel Transamérica, na Barra.

    A perva é exatamente como nas fotos...marombada, grelo grande, seios siliconados...rolou um Photoshop nos seios para esconder as cicatrizes da cirurgia das próteses de silicone, que são bastante visíveis ao vivo. Não achei particularmente bonita de rosto.... já não é mais novinha e parece ter feito algum procedimento estético no rosto (botox ou alguma outra coisa do tipo) que deixou suas expressões faciais pouco naturais.

    Agora vamos ao atendimento...

    Assim que entrei no quarto ela me cumprimentou e me indicou onde era o banheiro. Fiz minha .higiene e quando retornei já começamos a nos beijar. Tirei sua roupa e em seguida pedi para ela me chupar. O boquete foi sem capa, porém bem burocrático, mais punheta do que boquete. Ela se esforça, mas claramente não se sente confortável chupando sem camisinha. Como vi que a coisas não iam bem com ela me chupando, decidi mudar e chupá-la. Comecei a fazer oral e ela foi ficando lubrificada rapidamente. Agora vem a parte que me fez dar positivo para o TD... Ela foi ficando cada vez mais exitada e perguntou se eu queria comer o seu cuzinho...como um pedido desses não se nega, coloquei a camisinha e fomos direto para o anal. A perva tem uma bunda enorme e malhada, meti com com vontade...em momento nenhum ela reclamou, parecia estar curtindo de verdade. Acabei gozando com vontade naquele cuzinho.

    Fizemos uma pausa para descanso e batemos um papo. Ela fala bastante, mas sem ser chata... é agradável e educada. No 2o. Tempo decido experimentar sua boceta. Não sei se tem alguma relação como fato de ela malhar, mas a boceta dela é daquelas que mastiga o pau, fica pulsando loucamente a cada estocada. Iniciamos com ela por cima e depois de algum tempo peço para mudar e ela vem D4. Após algum tempo comendo sua boceta D4, peço o cuzinho novamente. Tiro o pau de sua boceta, ela passa o lubrificante e meto em seu cuzinho. Fico bastante tempo comendo seu cu, sem nenhuma reclamação da parte dela...uma delícia. Ficamos nessa até eu gozar novamente.

    Após o 2o. Round faço o pagamento, tomo o meu banho e me mando...No início do atendimento, por conta do oral burocrático, pensei em dar um neutro, mas por conta do excelente anal, que realmente me surpreendeu, acabei optando por dar um positivo para o TD.

    Como disse no início do TD, a perva já não e mais novinha e rolou um certo Photoshop nas fotos, mas se você curte o estilo mulher marombeira e um anal excelente, acho que vale uma visita. Apesar disso não pretendo fazer um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O primeiro TD do ano veio de improviso... Tive um compromisso na Barra dia 06/01/2020. A reuniao aca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O primeiro TD do ano veio de improviso... Tive um compromisso na Barra dia 06/01/2020. A reuniao acabou mais cedo, o que me gerou um alvará surpresa...
    Mandei um zap e ela respondeu rapidinho. Combinamos os detalhes e partiu fodão. O link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ebrhd

    A moça é mesmo a das fotos. TD realizado no local dela, no Hotel Transamerica da Barra. Subi e ela me recebeu em um ambiente muito bacana, amplo e bem transado, com iluminação especial e tudo...
    Ela tem o corpo mais malhado que já pude desfrutar. Exatamente como nas fotos. Seios siliconados, toda durinha, uma delícia. Faz o estilo general. E eu como bom soldado obedeci direitinho... Até porque adorei as ordens: "Tira a cueca", "me beija" e " come meu cu" foram as que mais gostei, kkk
    Ela realmente comandou toda a ação e eu entrei no jogo. E foi uma delícia, boquete de primeira e enrabadão pra finalizar. Voltarei em breve!
    Editado pela última vez por BERG em 14/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, Duelista e 163 visitantes

Ir para