AYLA - 9-7299-8278
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 31/12/2019

    Vamos lá galera. Não curto ficar postando INFO mas não acho correto o que fizeram comigo. Tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Vamos lá galera. Não curto ficar postando INFO mas não acho correto o que fizeram comigo. Tentei marcar com essa gp no sábado fora e a mesma me pediu para depositar o valor do Uber, pois era longe de seu local (Recreio), o que fiz (acabei adiantando o equivalente a ida e volta pra não deixá-la na mão). Ela pediu o Uber e me informou que o trânsito de onde ela estava (Recreio) tava terrível e que demoraria muito pra vir. Acabei cancelando de boa (entendo que ela estava longe de mim) e remarcamos para o dia seguinte às 10h no mesmo hotel. Mandei mensagem, fiz ligações e nada (ainda bem que não hospedei). Depois de horas a mesma me falou que tinha trabalhado e que tava muito cansada. Fiquei puto, mas como tava querendo muito marcar, remarquei pra hoje no mesmo hotel e horário. Mandei mensagem pela manhã e ela visualizou e nada ( Bravo2 ). Passou o tempo, liguei pra ver se ela estava chegando e nada. Acabou que não hospedei (essa foi a minha sorte!!!) e ela não teve nem a educação de vir falar comigo, nem pra dizer que houve algum contratempo ou algo do tipo, nada !!! Acho que respeito é tudo na vida e me senti totalmente desrespeitado. Não sou de fazer esse tipo de post, mas acho sempre devemos tratar as pessoas com respeito e isso não aconteceu comigo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tzsb4
    Editado pela última vez por BERG em 02/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabou que depois do que postei a menina (AYLA) e eu conversamos e resolvemos a situação marcando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabou que depois do que postei a menina (AYLA) e eu conversamos e resolvemos a situação marcando um TD em seu local no Recreio. Chegando ao seu local sou atendimento na porta pela mesma que me conduz a um dos quartos. Tirei minha roupa e já parti pra chupar aquele peitão. Depois ela veio mamar. Chupa bem gostoso, por sinal. Logo após coloquei a capa e fomos pro fight de quatro e fechamos com ela de frente, até gozar na capa. Descansei um pouco e depois teve o segundo round da mesma forma. Tomei um banho, me vesti, paguei e parti de volta a Nikity. De fato é uma linda preta (corpo muito bonito) e atende de forma tranquila. R$200,00 - 1h
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AYLA, ANDREIA, BOMBOM ou FERNANDA CACAU - (21) 97299-8278 https://www.photoacompanhantes.com/acompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AYLA, ANDREIA, BOMBOM ou FERNANDA CACAU - (21) 97299-8278

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-95ydd

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d2gpm

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h4g2u

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ce9pr

    LOCAIS: Av. Ernesto Trota, 17- Recreio ou Av. Atlântica, 1480 - Copa


    Essa mulata é uma das melhores de todo do RJ e Baixada! PUTA QUE PARIU 48** 37**
    Que corpo é esse para uma mulher da sua idade. 31**
    Coloca muita novinha no chão e com vergonha!
    Deixa gozar na boca e escorrer leite pelos lábios mas não engole!
    Que CUZÃO, delicioso. Comi muito! 36**
    #RECOMENDO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    vader4k
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vader4k » 07/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos amigos putanheiros, Assim como muitos comentários aqui também tinha fissura de comer a Ay...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos amigos putanheiros,
    Assim como muitos comentários aqui também tinha fissura de comer a Ayla. Já tinha tentado outras vezes, mas sem sucesso.

    Eis que vejo que está atendendo em Copacabana.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-95ydd

    Lendo os relatos dos amigos, vi que era arriscado. Mas fui em frente.
    O contato foi pelo whatsapp. Pedi a ela que viesse ao meu cafofo, aqui em Copa mesmo, e ofereci uma boa taça de vinho pra amansar a gata. Ela topou, veio sem problemas, e pareceu ser simpática nas mensagens.

    Chegando aqui, já comecei a reparar no shape. É bastante fiel às fotos, e, pra quem gosta de uma cavala negona, um prato cheio. Chegou com um macacão negro realçando o par de seios grandes , com um cabelo bem cuidado, unhas bem cuidadas, perfumada. Bastante falante. E que rabo. Um senhor rabo. MAS... amigos, a idade chega pra todo mundo. Dá pra ver que é uma gostosa.. mas a idade tá chegando. Nada que desabone.

    Conforme combinado, a taça de vinho já estava na mão da cavala. Papeamos por uns 10 minutos na minha sala, papo bem cliché pra quebrar o clima de estranheza. Mas rapidamente o papo entrosou e ela foi se sentindo mais à vontade.

    Então, pro que interessa. Bora fuder.

    Entrou no quarto, tirou o macacão pela parte de cima. Nós dois ainda de pé, antes de deitar na cama, começou a me beijar, parecia sugar minha língua. Se entrega legal. Depois, ainda de pé, comecei a mamar naqueles seios gostosos, bicos perfeitos (claro, siliconados com marca da cirurgia, nada que me incomode).

    Mamei. Mamei muito. Tiramos a roupa, deitei na cama e continuei beijando e mamando. Até descer no bucetão, cheiroso. Lambi aquele grelo por uns 5 minutos, ela gozou muito tremeu as pernas.

    Vez dela, deu um trato legal no pequeno Darth. Engolia, babava, lambia o saco. Pressão certa. Manja dos paranauês.

    Fight. Por cima. Cavalgou, alternando velocidades. Quando acelerou, a concentração era nos peitos dela batendo na minha cara, e eu me segurando pra não jorrar a porra na borracha. E ela geme. Alto. Tesão do caralho.

    Tive que parar pra pegar de 4. Senhores, é uma bunda de responsa. A trepada é de cinema. Bucetão quentinho. Quase gozando, pedi o cuzinho, não regulou. Mais umas bombadas no cuzinho, e foi lá que gozei.

    Mais uns 5 minutos de papo, banho, uber.

    Percebi que ela é meio arredia, reclamava de uns clientes e tal... aí entendo os relatos anteriores. Acho que tem dias e dias, como todos nós (o que não justifica a falta de profissionalismo em alguns casos descritos aqui). Mas, no geral, vale a foda.

    Repeteco ? Difícil, não por não valer a pena, mas tem mais na lista.

    Peace Out
    E SRN.
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 20/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/938250/ayla-mello# instigado pelos relatos e pelas fotos ontem marquei de enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/938250/ayla-mello#
    instigado pelos relatos e pelas fotos ontem marquei de encontrar esse monumento negro,o local foi no Vanity em copa,hotel com a entrada mais chamativa que a do Lips 49** peguei a suite vanity que por sinal é a melhor do hotel,tomei minha ducha e quando ela chega e tira a roupa 48** 48** 48** que negra gostosa e cavala PQP pra quem gosta de mulher nesse estilo fica hipnotizado 54** com aquele rabo perfeito os seios com silicone na medida certa dão uma harmonia a mais no corpo a mulher é uma legitima mulata carioca,depois do banho ela ja vem mamando com aqule rabo virado pro espelho me deu um tesao da pohha a mulher chupa muito coloco pra sentar na minha cara chupo aquele rabo ate ficar sem ar a borracha posta ela vem cavalgando eu degustando aqueles seios nao demoro muito e gozo com o tesao que eu tava,conversamos um pouco olho o relogio 71** ja estava tarde e eu teria que ir pro aeroporto o mais rapido entao recomeçamos pego ela de 4 dessa vez demorei mais pra gozar e finalizei na borracha mesmo se nao fosse minha pressa nosso encontro poderia ter sido melhor,haviamos combinado o anal mais como eu estava com muita pressa deixei pro repeteco 46** .

    Ayla é uma GP bem vivida sem vicios da profissão pela conversa aparenta ser uma mulher de postura mais séria no anuncio do fatalmodel ela diz te 49 anos,como ja relatado pelo confrade ela é mesmo arredia com alguns clientes segundo ela tem muito cliente com atitude babaca o primeiro contato que fiz com ela foi de madrugada ela me deu uma patada e nao respondeu mais 70** ela disse que so levou a serio porque insisti no outro dia 70*
    ''Um Feliz Natal e Ano Novo pra todos" 01** 24** 01** 24** 64**
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para