RAQUEL - (21) 9-9096-1906
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com a tarde livre e dou uma sondada nos contatinhos... Lembrei de Raquel uma menina que já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com a tarde livre e dou uma sondada nos contatinhos...
    Lembrei de Raquel uma menina que já tinha saído e soneguei... Vou fazer jus agora.
    Marquei com ela no Shopping Nova América ... Qualquer lugar de metro fica fácil segundo ela...
    Contato pelo zap fácil... fomos nos comunicando... Estava no horário marcado, eu me atrasei e ela de boa.... Chegamos no motel fomos para nossa higiene... ela volta enrolada na toalha ... Porra que pernas...pqp... Par de coxas maravilhoso.. Coloco ela na cama saio chupando aquela ppk lisinha.. que gostinho bom.. Ela retribui e e vou sentindo um tesão na safadinha.... Coloco ela de 4 encapo e começo a socar ela gemia gostoso ... Vou dando tapinhas naquela bunda ela olha e sorri... Pensei quer mais.....Não fiz por menos... pegava forte na cintura e batia naquela bunda linda.. dura... e ela gostando... Titio não é de ferro...Tirei a camisinha e pedi bebe aqui porra... ela não refugou... colocou a boca e gozei.... ela não engoliu foi a pia e eu exausto... Gostei dessa pegada mais forte com ela... Que venham outras....
    Forte abraço confraria...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 08/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 170 visitantes

Ir para