SINDY - (21) 9-9172-5986
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado mÊs passado(fiquei 2019 em off) a menina é super educada e atenciosa no whatsapp mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado mÊs passado(fiquei 2019 em off) a menina é super educada e atenciosa no whatsapp mas seu antedimento é horrivel, seu prive fica no largo do machado no mesmo predio da ju panteras.Primeiro pecado da menina, oral com camisinha e nem chupa direito, não beija, falsos gemidos que estressam.
    Na foda você não fode pq a menina tem um rabão (muito bonito até) mas ela toda hora pede pra ver a camisinha e sendo assim fica dificil de gozar.
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nte-sindy/
    Editado pela última vez por BERG em 09/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    06**
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 18/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado mês passado mas não sonegado, essa garota atende no largo do Machado embora se esforce p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado mês passado mas não sonegado, essa garota atende no largo do Machado embora se esforce para agradar mas alem das fotos terem rolado muito Photoshop ela fica parando a foda toda hora pra ver se a camisinha saiu. Não volto mais no Largo do Machado furada total. Sem mais.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 08/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sindy https://sindysil.com.br/atendimento/ Durante o Lockdown fizemos um revezamento no escritório...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sindy
    https://sindysil.com.br/atendimento/

    Durante o Lockdown fizemos um revezamento no escritório aonde trabalho, a cada dia, duas ou três pessoas iam. Certo dia fui escalado pra ir com uma colega que é bem gostosa. É uma morena com um cabelão, bunda enorme, corpo bem curvilíneo. Nesse dia parecia que ela estava mais atraente, só nos dois naquela sala, o diabinho começou a ficar botando ideias na minha cabeça. Sempre evitei relacionamentos com colegas de trabalho, não gosto de confundir as coisas, ainda mais com essa colega, pois conheço o marido dela, um cara super bacana, assim mantive o respeito. Mas, não queria voltar pra casa sem comer uma morena do mesmo naipe, então fui inspecionar alguns sites pra ver achava alguma coisa e acabei encontrando o anúncio da Sindy.
    O Td.
    Ela atende no largo do machado, num prédio que me traz excelentes recordações. Chegando lá constatei que a menina é mais jovem do que as fotos sugeriam, o anúncio ela aparenta ser uma mulher madura, mas tem 20 e poucos anos, é bem gostosa e tem um bundão bem bonito, do jeito que eu estava querendo. Tomo o meu banho volto pro quarto ela chega e pergunta se eu quero que ela dance pra mim. Aceito, e ela faz um strip bem sensual. Começa a sessão de beijos e vamos ao que interessa, fazemos um belo 69, seu boquete é satisfatório, nada espetacular e ela elogia a meu oral. Então vamos de cavalgada e vendo aquela morena quicando na pica com vontade, minha cabeça estava em dúvida entre curtir aquele momento ou ficar imaginando que era a minha amiga do trabalho. Pego ela de frente e depois fazemos algumas outras posições até a hora que gozar e curtir o momento. Li alguns tds negativos de outros foristas, no meu caso valeu a pena, mas não pretendo repetir com ela.
    Não achei o anúncio dela, não sei se parou, mas fica o registro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22, jumper, Leo72, Logico, Undertaker e 158 visitantes

Ir para