NINFETINHA GOSTOSA - (21) 9-8215-5624
  • Avatar do usuário
    Joe Cool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 31/01/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 17
    TDs
    Total
    4 0 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe Cool » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa meu amigos... Infelizmente mas felizmente (serve de alerta) para vocês, minha postagem é de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa meu amigos...
    Infelizmente mas felizmente (serve de alerta) para vocês, minha postagem é de uma decepção!
    Não vou postar textão (fiquei e ainda estou puto), mas vou resumir bem.
    vamos lá:

    Contato:
    Fácil contato pelo zap e super solicita nas informações!

    local: Apt próprio no bairro da freguesia em Jacarepaguá. Apt bem estruturado. Atenção para quem tiver relacionamento sério, pois ela tem 7 gatos e dois cachorros (que ela tranca em outro quarto). O pelo dos bichos ficam na roupa.
    Doz que parentes dela que bancam o apt, e ela seria do ES.

    Menina: 18 anos anos, estilo ninfetinha. Mas muito, mais muito mais magra do que nas fotos do link que estarei colocando para vocês. disse que está no ramo tem 3/4 meses. As fotos do site enganam bem. Na minha visão é muito mais magra e beleza inferior as fotos.

    Atendimento:
    Apesar de já ter ido de banho tomado, em nenhum momento me ofereceu um banho.
    Não beija, oral muito fraco e sem envolvimento nenhum. Além disso não cumpre o tempo. Gozou acabou!! Não quis discutir e peguei minhas coisas e meti o pé de lá. 46** 43** 42**

    Enfim....
    Quem estiver afim de ir para conferir o que eu disse, ou mesmo para tentar ensiar a menina a fazer um bom atendimento (desde recepcionar, atender e terminar o programa) boa sorte....pra mim não deu. e não vai dar! 30**

    Segue o link:
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 296499001/
    42** 42** 42** 42**


    Abraços! 01**
    Editado pela última vez por BERG em 09/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes

Ir para