PAULA - (21) 9-6952-0074
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos, estava de olho nessa menina tem um tempo e essa semana decidi arriscar. https://w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos, estava de olho nessa menina tem um tempo e essa semana decidi arriscar.

    https://www.rioencontro.com.br/paula/

    Tranquila de marcar, respondeu rápido as mensagens. Atende em uma sala do 156, 1204 (dps voltamos a esse assunto 17** ).

    Chegando na porta a própria me recebe de lingerie branca, corpo bem fiel as fotos. Bonita de rosto, bunda média e uns peitinhos cabendo certinho na mão 01**
    Fomos a cabine (passando por duas outras meninas), deixei minhas coisas e fui tomar banho. Toalha ensacada e sabonete líquido, banheiro normal.

    Vamos ao atendimento, e daí vem meu neutro: ela não beija por nada, dá uns selinhos e olhe lá e foge. Começou a dar uns gemidos falsos e na hora pensei "me fudi hoje". Pedi pra ela chupar e a coisa melhorou, isso ela fez com vontade 49** depois fomos pra um 69 onde acabei gozando (alias, assim que ela percebeu parou de chupar e finalizou na mão 46** ). Ficamos de papo novamente até eu consegui me animar de novo, ela chupou mais um pouco e então pedi pra ela vir por cima (como no começo, nada de beijo), acabei gozando de novo com ela de 4.

    Encontro beeem burocrático, não foi o desastre que eu pensei que ia ser no começo, mas motivo nenhum pra repeteco 65**

    E sobre o local, bem, era gente rindo, falando alto, uma das meninas da sala conversando com a filha no telefone, tava difícil. Gente de um lado pro outro e aquelas cabines que não vão até o teto. A cama pelo menos era legal na cabine que fiquei, não tenho do que reclamar. Ah quase esqueci: na hora de sair tinha outro cliente na entrada. Eu na verdade não me importo muito, mas sei que pra muita gente não rola.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, Google [Bot] e 160 visitantes

Ir para