CRIS LISBOA - (21) 9-6945-9720
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Combinei pela Internet, ao longo da semana, uma hora com a Cris Lisboa no privê da Rua Treze de Mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Combinei pela Internet, ao longo da semana, uma hora com a Cris Lisboa no privê da Rua Treze de Maio/1804. Ela já havia me atendido na Lokal Zen com o nome de Diana Morenaça e na Momentos de Prazer como Cris. Decidi abrir um tópico novo porque a dama não parece disposta a fincar muitas raízes em qualquer estabelecimento (inclusive passou meses trabalhando em São Paulo) e se mostra disponível 19** para excursões rumo aos motéis do Rio. Aqui temos o seu link atualizado:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-b44du
    Lamento decepcionar os confrades que ao encontrarem os meus TDs vão direto às fotos. A Cris cometeu a imprudência de expor em outro anúncio seu rosto em imagens enormes, o que resultou na repetição de uma velha história: os desocupados de plantão reconheceram-na e contaram para o bairro inteiro 42** . Ainda sob o impacto da coisa, a GP se recusou decididamente a posar nua 30** , ainda que o estrago possível já esteja feito.
    Chegando à casa, fui recebido pela própria 31** , que indicou a cabine onde eu deveria deixar meus objetos pessoais, ofereceu uma toalha e me levou até o banheiro (pequeno, com chuveiro sem box), onde tirei o suor do corpo. Voltei logo para o recinto do crime. Trocamos breves afagos com direito à queda das toalhas. Deitei na maca virado para o teto e ali fizemos um gostoso revezamento: ora Cris me mamava na pressão 79** , ora eu me afogava em seus seios grandes. A certa altura das preliminares, me levantei de jeito brusco e quase fui parar no chão junto com a maca 49** . O susto não foi suficiente para me cortar a paudurescência. Pedi à avantajada mulata para me guarnecer com a Blowtex Skin da farmácia mais próxima e disse a ela para se acomodar por baixo.
    Fizemos um ppmm longo e intenso. Pesei sobre a GP, estoquei em velocidades variadas, recebi suas carícias nos pelos das costas. Somente os beijos acabaram sendo meio econômicos, pois ela alegou estar com hálito de comida, embora nada tivesse me incomodado. Quis ver a moça "dando as costas ao serviço", e para isto precisamos ficar de pé. A maca do 1804 não comporta grandes estripulias. A penetração por trás 72** fornecia a visão de uma bunda GG torneada e firme 48** . Cris rebolava e me incentivava a socar mais. Solicitei o sexo anal (sem taxa, registremos), facilitado por uma nova carga de gel. A moça dizia que gostava e suportou talvez uns quinze minutos de bombadas 77** em várias posições. Por fim se cansou e perguntou de que maneira eu queria finalizar. Tomo todos os dias um remédio que causa retardo de ejaculação, e hoje o gozo estava particularmente difícil. Retornei para a maca e requisitei um estímulo manual, realizado com perfeição 80**. A GP me punhetou no ritmo ideal, acariciando as bolas com a outra mão 37** . Veio um orgasmo explosivo, e lancei muito leite para cima 22** 22** 22**. Passamos os últimos dez minutos conversando e estudando as possibilidades para novos encontros. A Cris é uma milf de gênio forte 24II** 24II** , visivelmente maltratada por certos acidentes de percurso, mas sem dúvida muito capaz de satisfazer os que tiverem o tato necessário para se afinar com ela.
    Abraços e até muito breve, com uma conhecida unanimidade positiva. Abraços 31** !
    Editado pela última vez por BERG em 10/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes

Ir para