BARBARA - 9-9622-9297
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava resolvendo umas questões no Centro e recebo uma msg da Anita Vasques informando esta com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava resolvendo umas questões no Centro e recebo uma msg da Anita Vasques informando esta com uma prima de Fortaleza passando férias no Rio, mas em curtíssima temporada e que estava aproveitando para arrecadar uma graninha.
    Peço maiores informações e foto da menina, que é novinha 22 aninhos, morena bem bonita em minha opinião e bem gostosa nas fotos. O contato tem que ser via a Anita, pois a menina não tem contato para trabalho.
    A cabeça de baixo dominou a de cima rapidamente e fecho o embate com a jovem. Ao chegar no local da Anita, sou recebido pela Bárbara com um belo sorriso e um beijo de boas vindas. Fiquei muito surpreso, pois pessoalmente a jovem é bem bonita, simpática, extrovertida e com um corpo delicioso. Ela tem uma bunda bem legal, pena na liberar para jogo.
    A Anita estava no local me aguardando e para apresentar a jovem. Papeamos um pouco e tão logo começamos a trocar uns beijos e algumas caricias, a Anita saiu para nos deixar a vontade.
    Sozinhos iniciamos os jogos mais intensamente no sofá do local, que é ótimo para as preliminares. Muitos beijos de língua, a jovem beija muito bem, mão aqui mão ali, chupo seus peitinhos, ela começa a arfar, te muito tesão nos seios. A seguir ela abocanha o “elemento” num boquete no ponto certo. Tempinho depois, peço para dar uma parada, visando na queimar na largada e peço para ela trazer a “xaninha” na minha boca. Ela sobe no sofá e encaixa seu “botãozinho” delicioso na minha boca. Ficamos assim até a jovem se estremecer toda e gozar intensamente.
    Alguns minutos para recuperação da dama e a seguir ela abocanha o “elemento” novamente. Estava muito bom, mas precisava sentir seu calor interno e então fomos para cama, encapado o “menino” e ela senta de costa para mim. Cavalga no ritmo certo, peço para que fique de frente para mim, para poder chupar aqueles peitinhos. Trocamos de posição novamente e fazemos um PPMM. Ela pede para comê-la de quatro e vamos lá. Amigos, que visão esta jovem de quatro, com aquela bunda empinada, volto a dizer, uma pena não liberar. Soco bastante e a jovem goza novamente, como já estava próximo da explosão, não paramos e logo depois descarrego os herdeiros do momento na borracha e exaustos ficamos agarradinhos até recuperar a respiração.
    Conversamos um pouco, depois banho, acertos e retorno ao mundo real.
    Ela me disse que ficará no Rio até o dia 28/01, portanto quem desejar conhecer esta novidade Cearense, ainda dá tempo.

    !!!BÁRBARA UMA DELICIA DE NOVINHA!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 167 visitantes

Ir para