ALINE MELLO - (21) 9-8275-1462
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma procurada pelo tópico da moça aqui e não encontrei, logo, lhes trago uma desbravada. Se b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma procurada pelo tópico da moça aqui e não encontrei, logo, lhes trago uma desbravada. Se bem que a moça já criou um perfil aqui no fórum.

    Encontrei o perfil dela no garota com local:

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-mello-3/

    Percebi que se tratava de um anúncio novo, pois não me lembrava de esbarrar com aquelas fotos na net antes. Se tivesse esbarrado, eu lembraria 19** 19** .

    Bom, preciso nem falar que curti bastante as fotos. Fiz contato pelo zap e ela foi muito simpática, nada de respostas monossilábicas (o que faz uma baita diferença pra vc arriscar). Disse ter um "atendimento diferenciado". Perguntei se beijava e ao invés de um tosco e simples SIM, ela manda um "tudo começa no beijo". Pronto! Já me passou segurança de rumar ao Centro e fazer essa desbravada.

    O local dela fica no 156, tem outras meninas na sala tbm. A sala me chamou a atenção, muito bem decorada, um ambiente bem iluminado e mobiliado. As cabines não vão até o teto, mas isso não me incomoda. O bom é que as cabines tem um espacinho legal pra se locomover.

    Tomo meu banho, banheiro bem limpinho e arrumado, bem jeitosinho. Banho finalizado e ela me conduz ao quarto. Pergunta se pode tirar a lingerie, mas é claro que pode! rsrs

    Ela é uma mulher madura 30+ (parece que é a minha preferência), bonita e com um corpo que PQP, me deixou tarado! Começamos com beijos e isso ela faz muito bem, cheio de entrega e vontade. Desci para os seios, aqueles lindos seios da foto e me acabei lá. Ela se ajoelha e me faz um oral, mas logo caímos na cama (uma cama de solteiro, mas com bom espaço). Beijei mais o corpo dela e desci até a ppk. Como ela estava curtindo, fiquei lá um bom tempo mesmo. Já tava doido pra comer essa mulher, coloquei a camisinha e parti pra dentro num ppmm. Já senti uma necessidade de me controlar desde o início, parece que ela é apertadinha. Foi uma foda em slow motion. Ela pede D4 e assim fomos, mantendo o ritmo lento e o controle. Peço pra ela ir por cima e aí fodeu. Com os pés apoiados na cama ela manda ver na sentada e resolvo parar de me segurar.

    Batemos um papinho e percebi que o garoto mantinha a guarda alta. Perguntei quanto tempo tínhamos, 10 min, e decidimos brincar mais um pouquinho. Ela volta a me fazer um oral, bem gostoso e logo o garoto se fortalece. Camisinha colocada e ppmm de novo. Bom, nem fiz questão de me segurar, pois o tempo estava no fim.

    Mas olha, curti a mulher hein! Acho que realmente tenho uma queda pelas mulheres 30+, sei lá, parece que elas são mais "taradas" rsrs.

    Enfim, farei um retorno logo logo!!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 164 visitantes

Ir para