LARA - (21) 9-9852-3091
  • Avatar do usuário
    warboyRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 15/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 27 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por warboyRJ » 15/01/2020

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/ninfeta-inici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3699x

    Ocorrência recente, dessa semana. Não estava conseguindo marcar com a garota que sempre saio, a Ariella, por incompatibilidade nas agendas. Resolvi tentar uma desbravada, mesmo tendo histórico azarado nessa área. Sempre quis sair com uma oriental, então entrei em contato com essa pessoa que anuncia como Lara.

    O contato foi bem fácil. Marcamos num hotel do centro, à noite. Combinei 1h, deixando claro que queria anal, ficando acertado R$ 200,00. Até aí tudo bem. Só que assim que cheguei no hotel, no horário combinado, quando já havia pegado a suíte, responde dizendo que não faz anal, apesar de não ter dito nada no momento do agendamento. Respondi dizendo que ela deveria corrigir o anúncio, pois lá ela anuncia que faz anal, inclusive mandei print do anúncio junto com a resposta. No mesmo momento ela me bloqueou e não deu mais satisfação. Me deu um bolo. 85 R$ do hotel jogados no lixo. Quem avisa amigo é, corram que é furada.
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara Japa Pré TD. Estimulado por aquele belíssimo site de moças fake e de reputação duvidosa, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara Japa
    Pré TD.
    Estimulado por aquele belíssimo site de moças fake e de reputação duvidosa, fui fazer essa desbravada já com cheiro de furada. Achei que valeria a pena perder essa grana para conhecer a cultura nipônica.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3699x

    O anúncio prometia muito carinho e um "oral babadinho sem camisinha". Como mentiras sinceras me interessam, parti pro abraço.


    Marquei no dia anterior para às 14h e confirmei hoje com a moça via WhatsApp. Era um AP na Rua Santa Luzia. Chegando próximo, ela me passaria o número do AP. Cheguei na hora mas ela precisaria de algum tempo pois tinha ido no banco. Aguardei ali naquela praça em frente ao prédio da OAB já torcendo para que ela furasse, já pensando no grande leque de opções do Centro. Geralmente quando a esmola é muita, o santo desconfia. Ela infelizmente entra em contato e me passa o número do abatedouro.

    O AP
    É um prédio residencial e o porteiro interfona para a moça. Sem maiores perguntas de ambas as partes, a moça libera. O AP é um conjugadão, bem espaçoso com uma pequena cama de solteiro, dura como um côco. Ela aparentemente estava sozinha, mas depois descobri que havia uma outra moça escondida na varanda neste belíssimo dia de sol carioca.

    A donzela
    Realmente era uma gata: magrinha, novinha, corpinho violão, bunda grande, seios grandes e olhos puxados- só que a pele era bem escura. A moça pode ser amazonense ou manauara. Mas é bonita mesmo assim. Só tinha um pequeno detalhe: antipática pra cacete. Nem te olhava direito nos olhos, falava olhando pro chão. A tatuagem sugestiva no bumbum já denunciava a alta quilometragem da moça. Daí pra frente foi só ladeira abaixo. Pagamento adiantado aí ela passa para uma figura misteriosa que estava escondida na varanda. Ganhei a minha toalha não ensacada e tomei meu banho. Ela tomou o dela e veio.

    O TD
    Beijos nem pensar. Começou a punhetar o meu pau de um jeito estranho e desengonçado. Quando ele ficou meia bomba, a Ragatanga enfiou uma camisinha e começou o oral "super molhado" com capa. Uma bosta. Nunca chuparam tão mal meu pau na vida. Pra tentar incrementar aquela chatice eu perguntei se a dama queria uma chupada. Ela disse: "Não, obrigado" e se deitou para que eu a comesse. Nem comendo uma puta de 20 contos na Vila Mimosa recebi um tratamento tão escroto como esse. Enfiei meu pau (meia bomba mesmo) na moça e procurei me concentrar nas gostosas que eu já comi por aí. Ele armou por inteiro mas eu já não queria mais estar ali. Devido a minha falta de vontade, tive um desempenho digno de ator pornô. Meti até a dama cansar e querer ficar de quatro. E tome creme naquela buceta seca. E tome piroca! Nessa hora, minha mente vagou pelos principais temas da humanidade: Macaco, praia, carro, jornal, tobogã... Aí eu mesmo cansei e pensei em acelerar para gozar e sair logo daquela masmorra.

    Pós TD
    Depois de gozar, a moça vai ao banheiro se levar e me deixa lá de pau sujo. Volta com um rolo de papel higiênico e me entrega para eu mesmo me limpar. Quando volto do meu segundo banho, percebo que ela conversa com a pessoa misteriosa na varanda que para o meu alívio percebi que era outra moça. Se eu volto? Com certeza não. Se eu indico? Também não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, VIAJANTE e 184 visitantes

Ir para