CAMILA - (21) 9-9919-5607
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades vou relatar o Td que tive esta semana com esta mulata, como não encontrei nada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades vou relatar o Td que tive esta semana com esta mulata, como não encontrei nada sobre ela estou postando um novo tópico. Segue os links dos anúncios abaixo:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-merzb
    https://www.rioencontro.com.br/camila/


    Vamos ao Td;

    Procurando uma mulata nos sites, achei o anuncio desta menina e enviei mensagem, respondeu rápido falando que atendia pelo centro e como não sou muito de Prives, perguntei se ela fazia atendimento externo e a mesma confirmou, sanou todas as duvidas e rumo para o local combinado. A menina só se deslocou após eu enviar a foto do quarto, o que ocasionou um pequeno atraso em torno de 20 minutos. Quando vou recepciona-la me deparo com uma mulata com aproximadamente 1,70 m e magra, me dá um beijo e pede para tomar um banho ao retornar enrolada em uma toalha já começamos a nos beijar e a pegação começa sem muita conversa, retiro sua toalha e me deparo com seus seios turbinados e com uma bela bunda ( possui poucas estrias mais nada que me incomodasse ), ela já parte para um excelente boquete bastante molhado, onde fica ali por um tempo até pedir para retribuir e me distraio bastante com sua bucetinha, depois peço para colocar a camisinha e ela parte para a montaria e algum tempo depois leite na borracha. Uma pequena pausa para ambos fazer nossa higiene, conversamos um pouco e quando me toquei ela já estava me chupando novamente, depois minha vez de retribuir até por a camisinha e partir para a meteção, onde começamos a variar em algumas posições até gozar com ela de quatro. Outra pausa para o banho e ainda teve mais um round parecido com o segundo.
    A menina é bastante comunicativa, me surpreendeu a sua entrega, pois a muito tempo não rolava três rounds em duas horas de encontro e em momento algum seu telefone incomodou nem ficou preocupada com a hora, recomendo 76** 76** 76**
    Editado pela última vez por BERG em 17/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Sidious, Troublemaker e 161 visitantes

Ir para