RAYANE - (11) 9-9527-5466
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 10/12/2019 Salve confrades! Terça-feira retrasada, sabendo que essa maravilha iria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 10/12/2019

    Salve confrades!
    Terça-feira retrasada, sabendo que essa maravilha iria fazer uma temporada aqui no Rio, marco pra quarta, pra não perder a oportunidade de conhece-la.
    Linda de 1,70, um rabão imenso e durinho, coxas duras e bem torneadas, linda de rosto, simpática e com sotaque de Goiânia.
    Ela ficou hospedada no Íbis.
    Chega o dia fui ao seu encontro, já de cara vejo o mulherão que ela é, a comprimento, trocamos umas ideias iniciais e vou pro banho, sou recebido por ela na cama, nos beijamos e muito e ela gosta de beijar, ela desce o meu corpo e parte pra um oral delicioso, alternando com pressão e suavidade, e que tesão me deu dela com o batão vermelho chupando o meu pau.
    Depois retribuo, beijando ela, descendo pelos seios e chegando na buceta, chupar ela de 4 é uma maravilha tbm, enfiei a cara no bundão dela, uma pena não fazer anal.
    Boto a camisinha e pego ela no papai e mamãe, porque eu queria beijar e beijar muito ela, pois é um doce e estilo namoradinha, apesar do tamanho.
    A bucetinha dela é bem gostosa, dá uma sensação boa de penetrar, pra finalizar, faço uma espanhola nela até gozar, ela permite finalizar no rosto, mas não na boca.
    Descansamos e conversamos bastante, a conversa fluiu bem.
    Fico excitado novamente, claro um mulherão daquele pelada na minha frente, quem não ficaria?
    Só que pego ela agora na maior parte do tempo de 4, depois brinco de gangorra, pois a bunda é muito grande e meto nela de bruços, tive que fazer uma manobra pra conseguir tal feito.
    Pegando ela de bruços gozo até encher a camisinha, afinal ela é um tesão.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 18/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 07/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o feriado e também que esta linda moça veio para o Rj, não pude deixar de revê-la. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o feriado e também que esta linda moça veio para o Rj, não pude deixar de revê-la.
    Marquei ontem e hoje fui encontrá-la.
    Sempre simpática e sorridente ela me recebe toda linda e cheirosa no seu privê.
    A Rayane é para quem gosta de mulheres cavalas, porém ela é estilo namoradinha e toda delicada.
    Entre beijos e abraços ela vai baixando até começar um oral maravilhoso, tive que me controlar para não gozar.
    Peço a camisinha ela coloca e vem por cima. Ela tem o jogo de cintura muito bom e rebola deliciosamente em cima de mim e vale ressaltar que a ppk dela é apertadinha.
    Variamos algumas posições e na hora de gozar, finaliza pegando ela no papai e mamãe.
    Depois de uma pausa para conversa, pego ela novamente mas foi mais do mesmo.
    Duas coisas que ela não faz é anal e finalizar no oral, de resto, não ultrapassando os limites dela ela aceita.

    Um abraço e até o próximo relato.
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... yane-souza

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 100 visitantes

Ir para