BABI LINS - (11) 9-4794-3133
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 18/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a estadia dessa guria linda aqui no RJ, resolvo conhece-la e gostei muito. O contato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a estadia dessa guria linda aqui no RJ, resolvo conhece-la e gostei muito.
    O contato foi fácil e rápido pelo zap, marco desde quando ela estava em SP, hoje fui lá a visitei.
    Ela me recebe com uma lingerie branca, ela ficou sexy demais, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela atende sem pressa nenhuma, até passamos do horário, achei muito legal isso dela, então começamos a nos beijar e ela beija muito e gosta, eu beijando e passando a mão nela, depois disso ela parte pra fazer oral, e que oral gostoso, ela capricha na cabeça vai massageando e passando a língua e de vez em quando faz garganta profunda, depois boto ela de 4 na cama e começo a socar e vinda a vontade rápida de gozar peço a boquinha, confesso que não resisti e gozei rápido pois ela é muito gostosa e sabe o que faz.
    Conversamos muito antes de começar a nos pegar de novo, a gente deitado na cama eu pego a mão dela e boto no meu pau, ela entende o recado e já cai de boca, novamente aquele oral delicioso, depois pego ela no papai e mamãe e pra finalizar gozo na barriga dela.

    Observação: Anal rola com taxa de R$ 100,00

    Link do twitter dela: https://twitter.com/BabiLins

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca e 185 visitantes

Ir para