KARIN - 9-9877-0693
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs, vamos à Karin (https://www.riosexsite.com/acompanhante/Karin). Gratíssima surp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs, vamos à Karin (https://www.riosexsite.com/acompanhante/Karin).
    Gratíssima surpresa. Aliás, não há nada de surpreendente, pois ela é a própria menina das fotos, então pode ir tranquilo. Para quem gosta do biotipo magra, clarinha e bundinha perfeita, vai se deliciar. E o rosto é muito acima da média.
    Atendimento com envolvimento, todas as posições que vc quiser, beijos apaixonados e o local dela é bem confortável também (Transamérica na Barra). Ela faz anal, pra quem curte. Só não deixa gozar na boca ou no rosto.
    Enfim, TD positivo e repetecos certos.
    Abs, mano
    aka Nathan Marchisio
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 19/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a atividade depois de um longo período, acho que ela vale a pena e isso me tirou do ostrac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a atividade depois de um longo período, acho que ela vale a pena e isso me tirou do ostracismo....
    Conheci essa garota No Tinder..e por curiosidade está no site também
    Estava no Tinder em busca de um Dady... Td https://www.riosexsite.com/acompanhante/Karin
    Conversei sobre ser coisa de americano... ela foi se convencendo e resolveu marcar comigo por 250 1 hora o valor que eu disse que tinha naquele dia.
    Combinamos de ir a um shopping .... pois ela coloca umas fotos no Tinder que não tem haver com as profissionais que estão no site do Rio Sex, na verdade ali rola uma produção fudida.
    O papo rolou legal e fomos para seu apartamento
    Ela veio enrolada numa toalha e comecei a chupa lá não notei nada estranho. Foi bom até nesse momento

    Encostei a na parede e meti gostoso bunda e seios pequenos empurrou para cama e disse “deita que vou retribuir” foi muit bom, quando ela véi o por cima vi que estava mais molhada que o habitual e quando ela sentou primeira vez aconteceu isso comigo. Amigos enquanto fodia a GP menstruou é só tinha sangue 🩸 pela cama haha, eu já tinha gozado mas puta situação constrangedora não sabia oqfazer. Acho que o mínimo que elas poderiam fazer e nos avisar, ela nem se importou pois já havia lhe dado cachê. Mas acho que não volto nessa não 👎
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, novato na área atualizando alguns TD interessantes. Descobri a Karin uns 4 meses a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, novato na área atualizando alguns TD interessantes.

    Descobri a Karin uns 4 meses atrás e já fui nela umas 2x. Se o preço fosse um pouco melhor era toda semana 🤣.

    Atende em copa, num flat dela. Local organizado e limpo.

    A guria é simpática, bonita de rosto e tem um corpo do caralho.

    69 com ela é animal, puta grelao delicioso de chupar.

    Atendimento tranquilo, sem pressa, não é mecânico, massagem boa, não sei se libera a rabiola.

    O valor da brincadeira é meio alto (para os
    Meus padroes) 350,00/1h.

    Comentou que gosta de ir em motéis.

    Vale a conferida.
  • Avatar do usuário
    iwantyou
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 18
    TDs
    Total
    13 0 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iwantyou » 31/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase dois anos parados por causa da pandemia e finalmente vacinado, voltei aos trabalhos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase dois anos parados por causa da pandemia e finalmente vacinado, voltei aos trabalhos. Procurei uma menina que topasse anal e encontrei a Karin.

    https://www.riosexsite.com/acompanhante/Karin

    Pré-atendimento e local

    Entrei em contato por whatsapp com a menina que me respondeu rapidamente com as informações de atendimento dela. O cachê é 350 no privê dela e 400 em residência / motel. Cobra mais 50 reais pelo anal. Marquei no local dela em Copacabana e não me arrependi.

    Sobre o local, é muito bem limpo e organizado. A menina fornece toalha (não ensacada), mas estava seca e sem cheiro de uso (o atendimento foi pela manhã também). O banheiro estava bem limpo, roupa de cama nova, enfim um privê acima da média por aí. Portaria você só passa o numero do apt e pode subir, não tem que mostrar identidade. Ela perguntou se eu queria acertar o cachê antes de começarmos, aceitei de boa.

    Sobre a Karin

    É exatamente como nas fotos. Magrinha com bundinha redonda e peitos siliconados. Barriga seca e toda durinha, trabalhada na academia. A beleza do rosto, me surpreendeu, a menina é bem bonita. Aparenta ter a idade que anuncia +-25 anos

    Quem ver nas fotos, vai reparar no grelo da Karin. É aquilo tudo mesmo, quem curte vai se amarrar em chupar, até porque ela curte bem. Xota limpa, sem cheiro e ela estava com um leve perfume. No beijo não senti mal hálito ou cigarro.

    O atendimento

    Começamos o fight comigo fazendo um oral nela para deixar o garoto no ponto. Rapidamente ela retribui a gentileza, para que eu possa gozar logo no seu rosto (ela só não topa na boca) e me recuperar rapidamente para a meteção. Finalizo no rosto dela e em 5min ja estou pronto. Capa no mlk e começo na xoxota, com ela de quatro. Variamos algumas posições, ela aguenta bem. Curta bastante se olhar enquanto fode.

    Depois fomos para o anal. Comecei de leve e não cheguei a socar muito forte. Senti que ela estava começando a ficar desconfortável, ela respondeu que sim, paramos, troquei a camisinha e voltamos a bucetinha. Gozei pela 2ª vez, um papo rápido pós-foda e rua.


    Resumo: quem curte uma loirinha, magrinha, peituda e bonita, pode ir na Karin. De todo o atendimento o único senão é ela faz anal, só não aguenta muito tempo se socar com gosto. Mas como ela magrinha, eu entendo. Mas em nenhum momento ela reclamou, eu que perguntei antes.
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 04/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, A Karin passou uma temporada atendendo em Portugal. Consegui marcar algumas semanas ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    A Karin passou uma temporada atendendo em Portugal.

    Consegui marcar algumas semanas após o retorno dela.

    Achei que fisicamente ela não estava como nos outros atendimentos que tivemos (acho que na Europa o esquema de atendimento frenético não permitiu ela ir para a academia), mas nada que desabone o belo corpo dela. Comigo o atendimento flui com muita entrega, a química é sensacional.

    Nunca fui para o anal com ela, sinceramente não sinto falta, ela compensa com outras coisas.

    Houve um acréscimo no valor do atendimentos, foi de 350 para 400, meio salgado.

    É isso.

    Excelente pedida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Karioca e 171 visitantes

Ir para