JAD BITTENCOURT -(11) 9-3217-2890
  • NEMESIS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NEMESIS » 19/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-jad-bittencourt Abri o site Barravips e me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... ittencourt

    Abri o site Barravips e me deparei com essa beldade que acaba de anunciar,não pude resistir e entrei em contato,garota bem atenciosa,simpática,é vida pra lá,amor pra cá,diferente da objetividade e secura habitual das GPS,já imaginei que seria um fodão.Ela cobra 500 vaginal e 600 com anal,já descartei pagar a mais pelo anal,não aceito essa parada de taxa extra.A garota disse que atende até 2 da manhã ou até pegar no sono,disse que estava indo pra Barra à noite e entraria em contato pelo menos com uma hora de antecedência,estacionei em um centro comercial na rua do Transamerica e mandei uma mensagem umas 21:30 da noite,a garota não respondeu,fiquei lá fazendo hora e sondando outras garotas,eis que 23:00h ela me responde e diz que estava disponível,já me encaminhei direto pro Transamerica.Fui na portaria,me identifiquei e a garota demorou pra atender o interfone,quando atendeu o porteiro me liberou e mandou pegar o elevador do meio,parece que esse não precisa daquele cartão e da pra subir direto,bom saber disso.Chegando lá vi que a garota é a mesma das fotos,simpática,novinha,usa um aparelho,mas não beija pra valer,so selinho,ao contrário do informado,mas não insisti,cobra antecipado,mas já me antecipei e paguei.Tomei a ducha e fui pro fight,ela chupa sem camisinha,ponto positivo,mas só que estava com uma bala Halls preta na boca,o que deixou o bichinho bem ardido,ela perguntou se queria que jogasse a bala fora e eu falei que sim.A garota não regula posições,isso é bom,ia tudo muito bem até eu gozar a primeira vez,em menos de meia hora,ela foi tomar uma ducha e disse pra eu tomar também,eu disse que queria mais e ela me respondeu que já tinha marcado com outro e ele estava esperando.Oi?Eu disse que o problema era dele,que eu paguei por uma hora e ele deveria esperar pois ainda não tinha 30 minutos,eis que ela responde que acharia difícil eu gozar uma segunda vez,que eu apareci do nada,não avisei com antecedência.Insisti e disse que era meu horário e coloquei ela pra me chupar,só que ela colocou a bala Halls na boca e de novo e não foi legal,ficou de 4 na beira da cama e mandou ir logo,pra soltar o leitinho,problema que eu fiquei meia bomba depois disso tudo,não conseguia mais nada,tesao foi embora,tirei a camisinha e bati uma até gozar no bundao dela,com ela dizendo pra gozar logo e eu escutando várias mensagens do Zap pipocando no PC dela,pressao pouca é bobagem.Me arrumei e cai fora,me sentindo na obrigação de compartilhar isso com vocês,antes que alguém seja pego desavisado...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 90 visitantes

Ir para