GABI - (11) 9-8176-2579
  • Avatar do usuário
    Kw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kw » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/namoradinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p8kvq

    Fala confrades, o TD aconteceu há uns dias mas não tive como postar antes. Navegando pelo photoacompanhantes, me deparo com o anúncio da Gabriela. Apesar de ter o pé atrás com esse site, resolvi arriscar e me dei bem. Ela estava hospedada em copacabana (agora fixou residência no RJ) e fiquei surpreso quando a dama disse que viria até Bonsucesso. Marcamos no Show. Cheguei, tomei um banho e fiquei pensando: "qual a chance da garota do anúncio realmente aparecer? Certeza que me ferrei". Logo logo ela bate na porta e, pra minha surpresa, entra a Gabriela. Morena, encantadora, sotaque lindo e muito simpática. Na hora pensei: me dei bem 70** . Conversamos um pouco, ela conta as suas aventura em terras cariocas e partimos pra pegação. Começamos com beijos e ela beija como se fosse uma namoradinha. Passo as mãos pelo corpo dela e noto uma tatuagem "curiosa" no bumbum. Não vou dizer como é a tatuagem, mas faz todo sentido depois que começamos a meteção 49** . Ela veio por cima, beijou meu corpo enquanto eu retirava seu sutiã, revelando seus peitinhos deliciosos com piercing. Ela vai descendo e começa um oral que como disse pra ela: é bom pra ca... Depois de segurar pra não queimar a largada, coloco a capa e começamos um PPMM e depois peço pra ela ficar de 4. Aí meus amigos, não dá pra segurar com aquele bumbum lindo te encarando. Depois fomos para a banheira, ficamos conversando por um tempo. A menina tem um papo muito bom e agradável. Disse que está nesse ramo há pouco tempo e pensava se mudar de forma definitiva para o rio, coisa que já aconteceu. Um ponto positivo é que ela não regula o tempo, ela quer é curtir o momento. No final, já estava indo embora e esquecendo o pagamento 25** 25**
    Vai ter repeteco com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Hotel California, leograca2016, mamaki, Percequidor, TrinkuZ e 157 visitantes

Ir para