PAMELA PRADO - 9-9640-2997
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 18/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi o dinheiro mais bem gasto nesse ano de 2016 até agora. Chorei preço pra caramba, perguntei se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi o dinheiro mais bem gasto nesse ano de 2016 até agora.

    Chorei preço pra caramba, perguntei se não podia atender no seu local e tal, mas só consegui para atender no hotel mesmo na barra.
    Marquei com ela, pelo menos não paguei taxa a mais pq ela foi de carro, me encontrou direto no hotel, me informaram que ela tinha chegado, autorizei a subida e fico ansioso para ve-la pessoalmente, e tenho uma surpresa maravilhosa, ela o tempo disse p eu ficar tranquilo q não iria me arrepender e tal, eu acreditei, mas quando ela chegou no quarto. PQP! A mulher era linda d++++! Cabelo escorridão, grade, corpo maravilhoso, toda arrumada e cheirosa, classe legal mesmo. Fiquei até meio sem graça, ela me perguntou se eu gostei do que estava vendo, eu só ficava de boca aberta. Apaixonei, foi a unica resposta que dei p ela. Ela então deu um sorrisinho e disse: "Que bom que você não se arrependeu!rs..." Foi muito gostoso, ela colocou uma roupinha muito sexy p mim, me deitou, fez uma leve massagem, me virou de um lado p outro, começou a me beijar, em cima de mim rebolava roçando no meu pau, q já estava DURO P CACETE. Ela desceu, acariciou um pouco por cima da cueca, deu umas abocanhadas de leve, depois tirou e começou a mamar, sem comentarios, perfeito, molhadinho, bota tudo na boca, gosta muito de chupar e fica com um tesão fudido fazendo oral. Não segurei nem 5 min já queria meter, peguei ela joguei na cama, tirei a roupinha dela, p chupar ela gostoso antes de meter, e só de olhar p corpo dela eu já estava quase gozando, simplesmente perfeita. Tão gostosa quanto nas fotos e com rosto perfeito tbm. MULHER TOP de linha. A xota dela é linda, perfeita, da vontade de não parar mais de chupar. Ela gemia gostoso d+. Eu já estava tentando desviar o pensamento pq estava quase gozando sem nem meter ainda. Quando parti p meteção, ela se abriu p mim, me puxou encaixou com a mão minha rola na portinha da xota dela, eu coloquei gostoso, vi aquela boca linda dela mordendo os labios e gemendo, e dizendo que gostoso, eu metia e parava pq não estava aguentando mt de tesão. Sei que virei ela de bruços que é uma posição que eu adoro. Só de olhar ela deitada empinada com aquela marca de biquine pelos lindos, visão magnifica. Eu meti com tanto gosto, que não durei 15 minutos metendo nessa posição, logo gozei, mas quando gozei, foi tanta pohha, que eu não aguentei nem me segurar, já cai p lado e gozei até a ultima gotinha e beijava ela enquanto gozava. Eu olhava p teto no espelho vendo aquele corpo maravilhoso ali do meu lado. Me apaixonei de verdade.
    Editado pela última vez por NH em 18/04/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO COM LETRAS MAIÚSCULAS E HIFEN SEPARANDO NÚMEROS
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 29/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades!!!!! Tentarei ser breve atendendo a pedidos da própria gata em questão, que diz q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades!!!!! Tentarei ser breve atendendo a pedidos da própria gata em questão, que diz que TDs grandes são chatos de ler rs...

    Para quem não conhece a Pâmela, ela é aquela Pâmela mesmo da 4x4. O que isso significa dizer: como ela sempre foi UMA DAS MULHERES MAIS GOSTOSAS QUE JÁ PASSARAM PELA 4X4, nem preciso dizer o quanto vale o investimento. As fotos falam por si só! E vale dizer que de rosto é LINDA!! Deixa muita Panicat no chinelo.

    Imagem Imagem

    Marcamos no motel Free, em Bonsucesso. Ela chegou maravilhosamente trajada num vestido preto e branco que delineava todas aquelas curvas. Conversamos muito antes de começarmos a meteção. Nos beijamos muito, ela mamou meu pau (e que visão é presenciar aquele monumento te chupando). Me beijava enquanto eu batia uma pra ela. Ela disse que sente mais tesão vendo um cara se masturbar do que chupando ela. Ela me beijando, sarrando a buceta na minha perna, e eu tocando uma pra ela. Depois metemos de tudo que foi jeito. Ela é muito desenvolta. Perguntei se ela queria gozar (sempre faço questão que a gata goze primeiro). Ela disse qua gosta de gozar com o pau no cuzinho. Pedido atendido! Com ela de 4 meti muito naquele cuzinho até ela gozar e ela gozou! Ela me perguntou se queria gozar na cara dela. Porra, lógico!!!!! Mas não consegui gozar na punheta e pedi a xota mais um pouco. Ela ficou de bruços (que visão) e gozei rapidamente!!!!!!


    RECOMENDADÍSSIMA!!!!!! A Pâmela é, sem sombra de dúvidas, umas das mais gatas e gostosas GPs do Rio.
  • Avatar do usuário
    Caxias-Bfr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caxias-Bfr » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresco de ontem a tarde. Ja havia saido com a Pamela junto com a Carla Fotinelle, mas agora quis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresco de ontem a tarde.

    Ja havia saido com a Pamela junto com a Carla Fotinelle, mas agora quis so a Pamela.

    Marcamos em caxias, ela chega pontual ao local marcado e partimos ao motel, a Pamela é isso tudo que falam dela mesmo, linda, inteligente, gostosa....a principio ela pode parecer um pouco marrenta, mas so parece, no fundo a menina é super gente boa.

    Sobre o atendimento so se pode positivar, boquete brincadeira, bem babado com sucção e tudo que tem direito, ver aquela mulher toda grande te mamando olhando ela de 4 no espelho devia ser patrimonio da humanidade. No sexo a menina se entrega, geme, goza...pede pra nao gozar pq ela quer gozar...comi ela de frente, botei ela pra quicar com a quela bunda imensa e comi de lado e de 4 pra finalizar....leite na borracha....papo vai e papo vem me animo e vamos pro segundo tempo, mais boquete delicioso e peco cu, ela prontamente atende e fodo so aquele cu ate gozar.

    Custo beneficio bom pras meninas que atendem na baixada, pq a regiao aqui eh repleta de furadas.
  • Avatar do usuário
    MST OFICCE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 31/07/2021
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MST OFICCE » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSE ENCONTRO ACONTECEU NA TARDE DE SEGUNDA FEIRA NO HOTEL FREE . MARCAMOS AS 15 HORAS E LOGO ELA CH...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSE ENCONTRO ACONTECEU NA TARDE DE SEGUNDA FEIRA NO HOTEL FREE .
    MARCAMOS AS 15 HORAS E LOGO ELA CHEGA.
    QUANDO ABRO APORTA JÁ GANHO UM BEIJO DELICIOSO EU FICO IMPRECIONADO COM A BELEZA E SIMPATIA DA PAMELA, ELA JÁ VAI TIRANDO A ROUPA E ME DEIXANDO LOUCO ,PEGA MEU PAU E COMEÇA UM ORAL MARAVILHOSO QUANDO ME DOU POR CONTA JÁ ESTOU COM O PAU TODO DENTRO DAQUELA XOTA MARAVILHOSA AÍ FALO PARA ELA QUE EU GOSTO MUITO DE COMER UM CÚ E ELA DIZ PRA MIM QUE ADORA DAR O CÚ E JÁ VAI FICANDO DE QUATRO PEGANDO O MEU PAU E ENFIANDO TUDO NAQUELA BUMDA LINDA AI EU NÃO AGUENTO MUITO TEMPO E GOZO TODO MEU LEITE DENTRO DELA.
    FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO E VEJO QUE ELA ALÉM DE LINDA GOSTOSA E MUITO CULTA E INTELIGENTE.
    SEI QUE DEPOIS FORAM MAIS DUAS FODAS SENDO QUE A ULTIMA EU ME FARTEI DE TANTO COMER O CÚ DELA E NO FINAL GOZEI EM CIMA DAQUELES PEITOS MARAVILHOSOS.
    ELA ME PEDIU PRA DIZER QUE O QUE ELA GOSTA MESMO E DE DAR O CÚ.
    E FOI ISSO
    BEIJOS PAMELA MINHA LINDA!
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Meu último TD já tinha sido um espetáculo, o de ontem foi do mesmo padrão, est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,
    Meu último TD já tinha sido um espetáculo, o de ontem foi do mesmo padrão, estou com sorte. Na verdade os relatos no fórum contribuíram para que eu tivesse sucesso.
    Zapeei com a prestadora em questão na semana passada, ela estava em aula naquele momento, não podendo me atender. Como foi atenciosa e me envio algumas fotos muito interessantes, resolvi que tentaria outra vez. Pois bem, ontem com tempinho livre, mandei msg e ela deu afirmativo, passou cachê de R$ 250/h e 300/1,5h. Fechamos e rumei para o FREE em Bonsucesso.
    Passei o numero do apt° e em menos de 5 minutos a garota chegou, mora pela redondeza.
    Camaradas, a mulher chegou toda elegante e sensual de saia curtinha, salto alto e blusinha tipo blazer. Um ótimo visual sem ser “piriguete”. Adorei!
    Papinho de apresentação rolando e ela foi tirando a roupa. Permitam-me: “caralhooo!!!” Isso mesmo, a GP é realmente muito gostosa, conforme relato do confrade anterior.
    Ela tem um rosto bonito, cabelos compridos (negros), um par de peitos lindos e siliconados, barriga zeradinha, uma cintura fininha, quadril largo, uma bunda enorme e de ótima textura. Deve ter por volta de 1,60m e aparenta ter no máximo uns 26 anos. É uma fêmea padrão panicat.
    Ainda vestido, meio que ainda admirando a carne que iria saborear, a garota me intimou a retirar a roupa e já disse como gostava de chupar. Fiquei de pé na beirada da cama e ela abocanhou o nervo deitada de quatro, empinando aquele lindo rabo. Mamou com vontade, fez gargantinha e deixou o bichinho nervoso. Deitou-se, e neste momento percebi que gosta de ter iniciativa e conduzir os trabalhos. Retribui o seu corpo com beijos até chegar a sua buceta, mamei até o momento que ela pediu pra meter. Camisinha nele e ela veio por cima, montou de costas, socou, rebolou, esfregou, e eu de expectador curtindo o visual e segurando pra não gozar. Alternava posições e continuava ditando o ritmo da foda, até que quando estava de quatro foi irresistível não pedir pra comer aquele cú. Creme passado e penetração lenta até a acomodação. Confrades, socar aquele rabo lindo foi realmente show! Fudeu gostoso, sem reclamar e aceitando posições. Soquei muito e em nenhum momento ela reclamou, a potranca agüenta bem.
    Cú bem saboreado, troquei a camisinha e parti para um ppmm, queria ver aquele rostinho tomando pirocada e poder beijar novamente aqueles belos peitos. Dei-lhe muita pirocada e não resisti, gozei intensamente deliciando aquela fudedora.
    Banho, papinho pós e já estava terminando o tempo. Pagamento e ela se foi (possui condução própria).
    Em resumo, um ótimo TD, a GP é uma profissional de primeira. Atenciosa no atendimento, paciente com cliente, comunicativa e fode muito, além de ser boa pra caralhooo.
    Não gosto de dar notas, mas pelo conjunto da obra este TD merece uma avaliação (sou exigente):
    - atendimento pré (zap, horário) - 10
    - rosto bonito – 8;
    - corpo estilo panicat (destaque para sua bunda grande e durinha)– 10;
    - foda (boquete, vaginal, anal)- sem comentários, 10;
    Confrades, fiz um TD com uma panicat fudedora, era tudo que eu queria.
    Repeteco? Com certeza, recomendo com empenho. Custo benefício aprovadíssimo.
    Espero ter contribuído, até a próxima.
    OBS: não fui capaz de convencê-la a tirar fotos para a galera, mas ela passa pelo zap.






    -
  • Avatar do usuário
    DrJunior
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2015
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 20
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DrJunior » 21/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. TD não sonegado de terça feira 17 de maio. Marcamos pelo WhatsApp, contato fácil, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    TD não sonegado de terça feira 17 de maio.

    Marcamos pelo WhatsApp, contato fácil, e conseguimos conciliar nossos horários. Foi 13h30min no motel free em Bonsucesso.

    A garota é muito gostosa. Melhor Custo x Benefício que já consegui. Top demais essa menina.

    Além de ser muito simpática, troca uma ideia legal.

    Vai ter repeteco com certeza; 37** 37**
  • Avatar do usuário
    tigrao_jpa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2015
    Última Visita: 14/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tigrao_jpa » 30/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Pessoal. Esse TD está um pouco atrasado, aconteceu faz mais ou menos uns 2 meses. Foi n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Pessoal.

    Esse TD está um pouco atrasado, aconteceu faz mais ou menos uns 2 meses.

    Foi num fds que estava trabalhando, e resolvi ligar, para minha sorte ele estava bem próxima a mim, no Recreio.

    Marcamos no Joy em Jacarepagua.

    A Pamela é uma mulher bonita, muito simpática e com um corpo q chama atenção, principalmente a bunda..até um desproporcional..rs

    já q ela não é alta..seios com silicone..corpaço.

    Já é uma mulher experiente, sabe como agradar num td. Fode muito..chupar maravilhosamente, e o prato principal, dá esse cuzinho sem cerimonia,

    até confessou q gosta mais de dar o cú q a bucetinha..rs

    Recomendo a todos..bom custo benefícios.
  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 04/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado!! Depois de ver os relatos dos cofrades e na ansia de traçar o bumbum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado!! Depois de ver os relatos dos cofrades e na ansia de traçar o bumbum de uma panicat, resolvi marca com a Pamela!! Valores negociados, ela deixou claro que a preferência é dar o bumbum dela (depois verifiquei que a verdade se trata de um bumbunzão de deixar qualquer um com torcicolo), parti par o bat local, e em 5 minutos ela chega!!! Ela é pequena na altura, mas o resto é tudo ÃO!!! QUE GOSTOSA!!! Chegou e já foi tirando a roupa pra mostrar a que veio.... servi uma cervejinha pra relaxar, mas não houve nem tempo de dar o segundo gole..... só de calcinha, só pra me provocar, ficou de 4 na cama, apontou a buzanfa pro meu lado e perguntou: gostou??? Se gostei??? fiquei vesgo na hora.... Hahahahahah!!! Ela viu que a piroca já estava em ponto de bala.... colocou a pica pra fora e mamou como uma bezerriha apontando a cuzinho pro espelho e rebolando a buzanfa.... Não resisti e parti pra cima, cai de boca e ela ficava se admirando no espelho.... empinou o bumbum pra eu chupar seu grelo e foi ficando molhadinha molhadinha.... difícil chupar a bucetinha com tanta bunda pela frente.... então desisti do grelo, abri-lhe a bunda e cai de boca no cuzinho... aí ela pirou.... empinava a bunda pra língua entrar de jeito e soltou a pérola: "avisa para todos que meu negócio e dar o cú!!!!" Que que é isso mermão.... segurei pelos cabelos, apontei a pica que já estava que nem pedra, e pau no cuzinho dela.... Aliás, a piroca nem viu mais a boca e muito menos a bucetinha dela. Daquele momento em diante.... foram 2h só comendo o cu da safada.... E safada mesmo!!! Primeiro devagar para abrir o caminho e depois foi pirocada de todos os jeitos..... ela olhava o espelho e dizia: "fala que quero dar o cu!!!" "se quiser buceta não precisa nem me chamar!" "Gosta de cu safado? Vai comer meu cu a noite toda!" E assim foi!!! Ela só não contava com o fato de que, com tanta safadeza, eu não gozava de jeito nenhum... estava "enfurecido" esse dia, e aquela provocação me fez ficar ainda mais doido.... pense: a é? Quer dar o cu? Então vai dar..... Ordenava o tempo todo: "dá a bunda safada!!!"; "Não gosta de pau o cu? Então toma" "Empina a bunda que vou arrombar seu cuzinho" Pessoal, fiquei enlouquecido com as provocações e comi muito a bunda dela.... e ela não desistia, dizia que gosta assim, e que queria que eu comesse mais o cu dela.... sinceramente, nunca pensei que conseguiria comer uma bunda durante duas horas literalmente sem parar.... virava ela pra ca e.... pau na bunda dela.... virava ela pra e.... pau no cuzinho dela.... colocava de cabeça pra baixo e.... pau no rabo dela..... deitava e pau nas preguinhas dela..... PQP!!! Uma surra de CU!!! E que CU!!! Adornado por um bundão duro e grande.... e ela furiosa não me deixou descançar.... "Goza no meu CU safado!!!" "Mete a piroca".... "Goza no meu CU".... CARALHO!!!! O horário já havia acabado a tempos e..... mais pau na bunda dela!!! Até que finalmente dei aquele gozadão daqueles de perder todas as forças que me restavam..... Que fodarasso!!! Juntei o que sobrou de minhas forças para tomar um ducha e como já havia acabado o tempo a tempos, batemos mais um papo rápido e partimos para nossos compromissos pós coito anal!!! Que noite!!!
    Repeteco sempre que a vontade um cu sem miséria bater novamente!!!
    Abs
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 07/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades boa tarde! TD realizado hoje dia 07/06 às 11:30h no hotel free em Bonsucesso. Galera eu n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades boa tarde!
    TD realizado hoje dia 07/06 às 11:30h no hotel free em Bonsucesso.
    Galera eu não acreditava quando lia os relatos dizendo que a perva gosta de fazer anal, ela não gosta ela adora, é o tempo todo pedindo pra meter no cuzinho dela, cuzinho nada né? Cuzao que bunda é aquela.
    Mina chegou no horário combinado, muito bem arrumada e cheirosa, chegou fazendo um boquete sem miséria, babado na pressão, ótimo boquete, depois ppmm a mina mete muito, quicou, rebolou e me perguntou se eu queria gozar no cu, claro respondi pra ela, galera fiquei uns 15 minutos só socando aquela bunda enorme e dura, até que não aguento mais segurar e larguei leite.
    Tomamos um banho, jogamos conversa fora e ela segurando minha pica me perguntou se eu gostaria de outro boquete, como recusar um pedido desse, pinto duro ela pede que envie na bunda, caralho a mulher é doida pra levar pica no traseiro, sem problemas toma lhe pica, depois de uns 15 minutos ela pediu leite na boquinha, não deu tempo, mas gozei nos seios.
    Hotel Free
    R$250,00 1hora
    Boquete: sim sem capa e sem miséria
    Anal: sem comentários ( gosta muito)
    Beija : não muito, mas beijou
    TD positivo, recomendo com louvor.
    Confrades, pra quem quer comer uma hora de cu pode ligar pra ela.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 08/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje finalmente consegui marcar com essa gostosa depois de tantas referências boas. PQP ela é mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje finalmente consegui marcar com essa gostosa depois de tantas referências boas.

    PQP ela é muito gostosa mesmo!!! 54**

    Marquei no Málaga e qdo cheguei ela chega de carro junto.bem vestida , cheirosa e já na recepção nos apresentamos e como era no 1 andar subimos de escada mesmo e .......que bunda é aquela caralhooooo 48**

    Já percebo o corpão e já sei que vai ser bom.A menina tem os cabelos pretinho se bonita de rosto e chegando no quarto já vai tirando a roupa e mostrando um corpão mesmo, destaque para aquele rabo lindo.
    Fui tomar um banho rápido e volto e ela já se posiciona de 4 na cama e começa a mamar a piroca muito bem feita, lambendo, engolindo, chupando o saco, voltando pra piroca e eu olhando aquela rabão no espelho e não via a hora de meter naquele cuzao.

    Me deito e ela continua a mamar gostosa, e não aguentando mais encapo o garoto e peço ela de 4 e começo a socar na buçetinha, tava muito gostoso, depois de um tempo já de olho grande naquele rabo peço é sou pronta,ente atendido. Ela pega na pica e enfia naquele cu gostoso, e como a vaca gosta de dar aquele buraquinho 35**

    Vou socando ela pede pra continuar e não parar pergunto se gosta e ela diz que sim que adora dar aquele cu, não aguentando vou e gozo só a metade rsrsrs( é uma técnica que aprendi ao longo do tempo d e putaria) aí tiro a camisinha, me lavo e dois minutos já mando ela mamar e a pica volta a subir ( essa é a vantagem da técnica que aprendi).

    Ela chupa e agora vem sentando na pica com a bunda virada pra mim, PQP que rabo, não canso de falar porque emito linda mesmo.
    Senta, rebola gostosa, peço o cu de novo ela fica de 4 pede mais um pouquinho na buceta a cachorra e logo depois mais uma sessão de cu...soco,soco,soco e tinha pedido pra gozar na cara da cachorra mas não aguentei, foi no cu mesmo a outra metade do leite que havia guardado kkkkk 31**

    Bom, a garota é muito gostosa mesmo é vale cada centavo. Ela diz que gosta de dar mesmo o cu, claro tudo dentro de u. Sexo normal pa teve um maluco que queria fazer malabarismo e ela não gastou.

    Prefere atender no Free em bonsucesso e diz que faz 2 horas por 350 nesse motel ( o valor normal e de 400)

    Vai ter repeteco com certeza, que cu deliciosas pqp 37**
  • Avatar do usuário
    Prodigio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 155
    TDs
    Total
    23 1 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prodigio » 17/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PQP QUE BUNDA SO COMECANDO O TD ASSIM MESMO. CONTATO FACIL VIA ZAP, MARCAMOS NO M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PQP QUE BUNDA 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

    SO COMECANDO O TD ASSIM MESMO.

    CONTATO FACIL VIA ZAP, MARCAMOS NO MALAGA, MENINA TEM CONDUCAO PROPRIA O QUE FACILITA O DESLOAMENTO.

    CHEGOU PRIMERO QUE EU, E JA PEGOU UM QUARTO, 2a. VEZ QUE ACONTECE ISSO COMIGO NESTE MES. DIFICIL A GP ENTRAR PRIMEIRO. SORTE MINHA, POIS JA CHEGUEI NO QUARTO E ELA ESTAVA TODA PRONTINHA ME AGUARDANDO.

    ENTREI NO QUARTO E BRINQUEI INFORMANDO QUE SEU ACOMPANHANTE HAVIA CHEGADO.

    NOS CUMPRIMENTAMOS E QUANDO OLHEI PRA ELA NAO RESISTI E SOLTEI NA LATA PQP QUE BUNDA HEIN. ELA RIU E DISSE, POR QUE SERA QUE TODO MUNDO FALA ISSO. EHHH POR QUE SERA?????

    COMO TAMBEM JA ESTAVA DE BANHO TOMADO NAO PERDEMOS TEMPO E JA COMECAMOS A SARRACAO NA CAMA, MUITOS BEIJOS, CHUPEI MUITO SEUS SEIOS QUE SAO UMA DELICIA, ELA FICOU EM PÉ E FIQUEI CHUPANDO SUA BOCETA COM ELA EM PE NA CAMA, LEVEI LITERALMENTE UMA CHAVE DE PERNAS.

    ELA SEGURA MEU PAU, DA UMA ANALISADA E DIZ: ISTO SIM É QUE É PAU PARA COMER UM CU. DIZ QUE NAO CURTE QUANDO VAO COMER SEU CU COM PAU MUITO PEQUENO. 54** 54** 54** DIZ QUE NAO TEM PROBLEMA COM PICA GRANDE. ESSA GOSTA. 59**

    PARTIMOS PRO 69 E FICAMOS UM BOM TEMPO ASSIM, A PICA ESTAVA LATEJANDO, A CABECA DO PAU PARECIA QUE IA EXPLUDIR, ENTAO MUDEI DE POSICAO PENSEI NA DILMA DE CALCINHA, E AI O TESAO ABAIXOU UM POUCO.

    CAMISINHA POSTA, ELA MONTA E VEM QUICANDO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTAS, AI FOI FODA. DE COSTAS COM AQUELE RABO ENORME NA MINHA CARA. ENTAO PEDI O CU E ELA PRONTAMENTE PEGOU O GEL (SO ACHEI QUE PASSA MUITO GEL) LUBRIFICOU E ENCAIXOU AQUELE RABAO TODO.

    QUICOU NA PICA TRANQUILAMENTE COM A PICA ATOCHADA NO RABO. PECO PRA MUDAR DE POSICAO E BOTO NO SEU CU NO FRANGO ASSADO, POIS PUDE SOCAR NO CU, BEIJAR E SUGAR SEUS SEIOS. SOQUEI MUITO E ELA RINDO E ME CHAMANDO DE SAFADO. NAO DEU OUTRA, GOZEI MUIIIIIITO.

    PAUSA PARA HIGIENE, E DE VOLTA A CAMA, POUCOS MINUTOS DEPOIS, POUCO MESMO SO O TEMPO DELA VOLTAR DO BANHEIRO.

    ELA JA VEM ALISANDO E BOQUETANDO A PICA QUE POR MOTIVOS OBVIOS AINDA ESTAVA MEIA BOMBA, MAS ELA COM MUITO JEITO FOI CHUPANDO BOLAS, SACO E MEU AMIGO FOI ANIMANDO E LOGO JA ESTAVA NOVAMENTE PRONTO PRO COMBATE.

    FICOU CHUPANDO UM BOM TEMPO, E EU LA RELAXADAO, ENTAO PEGA A CAMISINHA, E NOVA SECAO DE METECAO, DE FRENTE, DE COSTA, COQUEIRINHO, DE LADO, ENTAO PECO NOVAMENTE O CU, ELA SE POSICIONA D4 E DIZ QUE AINDA NAO HAVIA COMIDO O CU DELA D4, QUE É COMO ELA MAIS GOSTA.

    MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA NE PARCEIRO. ME ACABEI NAQUELE RABO D4, MANDEI ELA EMPINAR BEM A BUNDA, E SOCAVA COM VONTADE, VISAO MASTERCARD DIVINA.

    BOTEI ELA NA BEIRA DA CAMA, E MAIS PICA NO RABO. DEITADA DE BRUCOS NA CAMA E MAIS PICA NO RABO. CARALHO CANSEI DE COMER O CU DELA.

    DEITEI NA CAMA E ELA VEIO BOQUETANDO E PUNHETANDO, MAS ME PEDIU PARA AVISAR, POIS NAO GOSTA QUE GOZEM NA BOCA DELA ( UNICO PONTO NEGATIVO).

    JORREI ENTAO POR CIMA DELA MEUS HERDEIROS E FIQUEI LEVINHO.


    PRA QUER CURTE UM SEXO MAIS HARD, E COMER UM CU SEM MISERIA. É UMA PEDIDA CHEIA.

    RECOMENDO AOS CONFRADES.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 27/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses eu tava seco por uma mulher gostosa e que não conhecesse ainda. Mandei um zap pra Pamela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses eu tava seco por uma mulher gostosa e que não conhecesse ainda. Mandei um zap pra Pamela e marquei pro dia seguinte no Málaga. Até sugeri o Éden, mas ela preferia o Málaga. Pra mim é bom também.
    Eu tinha grande expectativa por causa das postagens dos confrades. E também porque ela fazia dupla com a Carla/Dayene, que foi uma ótima foda que tive recentemente também.
    Cheguei, informei o quarto, avisei pra subir direto, deixei a porta encostada, fui pro banho, voltei e... ela chegou!
    Que bunda é aquela?? Impresionante! Dentro de uma calça legging, aquela bunda parece um parque de diversões cheio de loopings. A garota é marrentinha e não é nenhuma ninfeta, mas eu gostei muito. Acho que já veio de banho tomado, porque tava cheirosa e não tava pra papo (depois falou bem, mas no início, partimos logo pra ação!). Foi beijo e agarração geral já tirando a roupa! Era muita bunda pra agarrar e eu não queria outra vida. Não demorou e estávamos atracados!
    Ela não é muito fã de 69, constatei. Mas chupou com vontade a pica. Com a mão, sem a mão, deu um trato legal. Depois ataquei-lhe a buceta com vontade também. E ela gostou. Com o tempo a gente vai aprendendo... Um grelo bem tratado rende muitos benefícios! Camisinha na piroca e começa o vuvo-vuco. Não refugou posição e comi muito aquela buceta de todo jeito! Destaque para o de quatro, com aquela bunda toda emoldurando a grutinha! Mas o prato principal era aquele cú perdido na abundância! Ela falou muito sobre dar o cú, mas comigo não rolou a fartura de cú já descrita pelos confrades não... Não sei se foi pelo calibre da ferramenta ou por alguma outra razão não clara, mas custou a rolar.
    Mas rolou! No finalzinho da partida, faltando uns quinze minutos pro fim do jogo, ela perguntou: quer cú, né safado? Ante a resposta positivíssima, ela passou um cadinho de gel e tome madeirada! Muito impressionante! Gozei bem naquele cú acessível, depois de uns minutos de socação intensa. Valeu mesmo!
    E, como eu disse, apesar de marrentinha, ela é boa de papo e de sexo. Além daquela bunda que deve ser emoldurada. Inclusive parece artificial, mas ela jurou que não é. De bunda, eu entendo de forma e de comer, o conteúdo não é minha especialidade. Não sei se tem acrigel, silicone, qualquer coisa. O que interessa é que é uma senhora bunda!
    Vale repeteco sim. Vai para o trono, como diria o saudoso Chacrinha!
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    marcio732
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2014
    Última Visita: 06/02/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 53
    TDs
    Total
    5 1 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcio732 » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapeize. Depois de ver relato dos confrades sobre a garora aqui no forum, marquei com a pamel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapeize.
    Depois de ver relato dos confrades sobre a garora aqui no forum, marquei com a pamela na última sexta-feira. Apesar de ter sido meio marrenta pelo zap, arrisquei e marquei periodo de 1h no motel champion. Ela é bem pontual e possui condução própria, o que facilita bastante.
    Cheguei no motel e fiquei esperando ela chegar. Não se passou nem 10 min e a perva chegou com uma calça jeans apertada, toda gostosa. Com uma bunda enorme, barriga zerada e peitos siliconados. Não é mais uma ninfeta, mas acredito que cuide do corpo, pois está tudo em dia 48** . Como os confrades ja relataram anteriormente, ela faz o estilo panicat mesmo.
    A espero deitado na cama enquanto ela tira a roupa, foi aí que eu vi a garota é bem cavalona, com tu ÃO. Apesar de ser baixinha. Beijar nao é seu ponto forte, pois nao vi muita entrega por parte da moça. Embora não se negue a beijar. O boquete é muito bom: engole a pica com vontade e ate faz uma gargata profunda; tem um grelo bem avantajado, o que nao curto muito. Prefiro os escondidinhos 36** Comi a buceta no ppmm, de 4, e ela tambem montou e quicou. Pra finalizar, pedi pra comer aquele rabo enorme. Botei de 4 e soquei ate gozar.
    A garota já é bem cascuda no ramo. Tem aqueles vícios de sempre. Contudo, valeu a foda.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    JohnnyChesterBJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2013
    Última Visita: 19/12/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnnyChesterBJ » 06/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD em verdade deveria ser chamado de "repeteco". Eu já tinha feito programa com Pame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD em verdade deveria ser chamado de "repeteco". Eu já tinha feito programa com Pamela há cerca de seis anos, quando ela ainda trabalhava na 4x4. Após ler aqui no Fórum um relato que confirmava isso, não pensei duas vezes e entrei em contato com ela.

    Liguei hoje mesmo (06/07/2016) e marcamos para hoje mesmo, ali no Motel Free (Bonsucesso). Ela chegou na hora combinada e, sem muitas delongas, deixou suas coisas num canto e foi logo tirando a roupa. Ela é exatamente aquilo que vemos nas fotos: uma mulher gostosa para o ca-ra-lho. Ao ver aquela bunda imensa e bem desenhada, evidentemente pirei.

    Pamela fode gostoso para cacete, em todas as posições imagináveis. O boquete dela faz qualquer um ver estrelas. E gozar com ela de quatro, dando uns tapas naquela bunda é uma experiência indescritível...

    Em suma, GP que cumpre o combinado, é exatamente o que vemos nas fotos, é bem gente fina e, logicamente, garante uma gozada maravilhosa. Recomendadíssima! É FATO que haverá outros repetecos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 185 visitantes

Ir para