NATASHA ALMEIDA - 9-7586-8289
  • Avatar do usuário
    MisterJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 45
    TDs
    Total
    11 3 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MisterJ » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu em dezembro. Sei que estou atrasado, mas esta época é sempre muito confusa mesmo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu em dezembro. Sei que estou atrasado, mas esta época é sempre muito confusa mesmo. Então deixemos de desculpas e vamos ao que interessa. https://www.riosexsite.com/acompanhante/NatashaAlmeida
    A menina é realmente ninfeta. Disse ter 22 anos. Corpo durinho, tudo natural. Achei ela no riosexcity. Como ela mostrava o rosto, que é lindo, fiquei na dúvida se seria ela mesma. Sim, é ela. Como nas fotos do site.
    O lugar é um prédio em Copacabana. Perguntei se era tranquila entrada no prédio, ela confirmou, mas não é tanto assim. É um prédio grande misto no posto 2 e o porteiro é chato. Parece ser um tipo moralista. Pediu identidade, fotografou meu rosto com câmera da portaria. Quem quer discrição não vai gostar disso. Depois perguntou quem eu ia visitar, falei o número do apartamento, mas ele insistiu em saber o nome da pessoa. Falei Natasha, é claro, apesar de saber que não era o nome verdadeiro dela. Bom, subi.
    O apartamento é bem certinho. Como é perto, já fui de banho tomado.
    A menina é linda e tem o frescor da juventude. Corpo todo durinho, bom de apertar, pele lisa. Não fica nada a dever às fotos do site. Ela é bonita mesmo.
    Sexo. A menina chupa bem e com vontade, passando a língua em todo o pau. Ponto para ela. Quando ela quis me colocar a camisinha, pedi para ela me chupar mais um pouco. Já tenho trauma com camisinhas, e diversas vezes meu pau amoleceu logo que coloquei a dita cuja. Depois de mais algumas chupadas, a menina colocou a camisinha em mim e veio por cima. Buceta apertada de jovem.
    Bom, confesso que era muito bom sentir a vagina dela apertando e deslizando pelo meu pau e desta vez eu nem tive o efeito da camisinha. Senti que se eu quisesse ficar mais tempo, tinha que tirar de dentro dela. Mas vejam a situação, uma menina linda em cima de mim, meu pau dentro dela e sentindo toda a pressão de sua buceta... não resisti muito e logo estava urrando de prazer dentro dela. Na verdade eu fiquei com medo de tirar e perder a ereção por causa da camisinha e resolvi aproveitar aquele bom momento que estava sentindo.
    Tomei uma ducha e deitei ao lado dela. Aí é que não foi tão legal. Ela não tem muita conversa. Boa de transa, mas péssima em conversa e no após-coito. Não é muito carinhosa.
    Acho que também ela estava com fome, pois tinha chegado direto das compras e não tinha almoçado e já era 14 horas. Mesmo assim, ficamos a hora completa. Logo após o atendimento, ela ia sair para almoçar. Colocou uma camiseta e um shortinho jeans (sem calcinha) de uma forma que só meninas bem novas podem usar.
    Desci com ela e foi cada um para seu lado.
    Uma boa experiência que seria ainda melhor se ela conversasse mais e fosse mais carinhosa, mas não tenho o que reclamar do sexo, do corpo e da beleza da menina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69, forux, Gomes 2023 e 175 visitantes

Ir para