LARISSA LEMOS - (21) 9-8583-8303
  • Avatar do usuário
    Loke
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 26/08/2021
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 375 Comentários: 121
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loke » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/copacabana/100-reais-complet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2c5y2

    Fui essa tarde na Larissa, como sempre desconfiado pra porra de ir em anuncio em copa. Mas me surpreendi positivamente.

    Local dela fica ali na Princesa Isabel 134, precisa do ok dela pra subir. Ela demorou uns 20 minutos além do marcado pra me receber (se arrumando), mas como estava com dia livre não tinha problema.

    Chegando no local, é um apt residencial onde ela atende sozinha. Banheiro ok, cama boa. Ela coloca uma música pra tocar e vamos aos trabalhos 70**


    Eu estava sentando na beirada da cama, ela começa tirando a lingerie e me beijando com vontade no pescoço eqt eu chupava seus peitos. Então senta na minha perna me punhetando, roçando a buceta na minha perna e me beijando (já to ficando de pau duro de lembrar 49** ) e ficamos um pouco nisso, até que pediu que eu me deitasse e começou a me lamber e chupar. Boquete gostoso, com calma, até que perguntou se eu queria camisinha (eu só tinha marcado meia hora então era isso aí mesmo, mas ficaria mais se eu pedisse).

    Sentei de novo na beirada da cama e pedi pra ela sentar em cima de mim, de frente.

    Imagem

    Rebolava de um lado pro outro no meu pau enquanto me beijava, ficamos nisso até que pedi pra ela ficar de quatro, continuei metendo, e quando cansei um pouco ela começou a fazer o serviço por mim e rebolar. Aí não dava mais pra resistir, leite na borracha e fim do jogo. Paguei o valor pela meia hora e rua.



    Curti bastante o encontro, menina faz com vontade e sabe o que faz. Não sou muito de repetir, mas voltaria fácil na Larissa. Se bem que tenho outras pendências em Copa 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 24/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO TIRO NO ESCURO parte 2 Estava eu em copa a noite novamente, decido pensar com a cabeça de ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    TIRO NO ESCURO parte 2
    Estava eu em copa a noite novamente, decido pensar com a cabeça de baixo...
    Photoacompanhantes Copacabana
    Ando na fase de pretas e morenas
    Observo esse belo rosto e resolvo arriscar.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2c5y2
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-lima/


    LOCAL
    Av princesa isabel
    Um quarta e sala pequeno e jeitosinho.
    Banheiro bem ruinzinho privada e chuveiro no mesmo local.
    Toalha limpa e chinelo de dedo.
    Quarto com ventilador e sem ar condicionado, e uma vista maravilhosa da praia.
    Cama de casal quarto arrumado.

    A MULHER
    É tudo o que está nas fotos, sem tirar nem por.
    Um belo sorriso, lábios carnudos e o corpo feminino simples e agradável.

    PRELIMINARES
    Após o banho retorno e a mesma inicia um breve papo, pede dinheiro adiantado (ALERTA SEMPRE)
    Tomei a iniciativa do beijo e percebi que não era a praia da moça... (não indaguei, pois parece que quando se reclama disso durante o início a coisa piora, e para dar chance deixo rolar naturalmente)
    Ela oferecia os lábios mas não se entregava, não devolvia na mesma intensidade.
    Parto para a massagem labial pelo seu corpo.
    A mesma com uma bela ppk cheirosa, lisa e limpa.
    Interagiu bem até me apertar com as coxas e pedir para devolver o agrado.
    ORAL
    Ela chupa com vontade, engole, faz uma sucção gostosa na cabeça do pau, leves punhetas e coloca ele na boca novamente, lambe de forma bem sutil as bolas e uns minutos depois pega a camisinha e coloca, mas sem querer na hora de colocar acaba dando aquele belisco com as unhas. Com o tesão que estava o pau permaneceu firme, mas se n fosse ele no controle, certamente acabaria ali.
    SEXO
    Ela pede D4 se empina de forma gostosa e soco com vontade.
    A vontade de puxar o cabelo era grande, porem por parecer ser um aplique n me senti a vontade de puxar. E a interação dela era bem sem graça, raras olhadas, gemidos soltos e nenhuma putaria...
    Trocamos de posição para um PPMM sem muita interação, ela faz aquela carinha de safada passando a língua nos lábios, mas só fica nisso sem muita iniciativa de mais nada...
    (Estou exigente de mais ou mal acostumado devido aos atendimento de outrora)
    ELA POR CIMA cavalga, rebola mas o encaixe não aconteceu...Era estar ali sem estar...
    GOZO
    Para não perder mais tempo enrolando em algo que não estava legal deixo ela quicar mais um pouco, peço para gozar na boquinha e ela conta a famosa história do dente...
    Fecho os olhos e deixo a cabeça de baixo agir por vontade própria.
    Gozo... ela senti, continua dando umas leves reboladas e se levanta, dizendo frases manjadas...
    -- Que foda gostosa em amor, adorei, nossa... to leve... PPP purinho...
    Me limpo, visto minhas roupas, sou guiado até a porta trocando frases por educação e me despeço.

    Sei que por esses valores raramente se encontra algo a cima da média, mas as vezes rola sorte

    Toda merda vem seguida de 3 merdas... TD2 Merda 2.
    Frase do seriado A segunda vez que desde que ouvi fez muito sentido na minha vida...

    http://multishow.globo.com/programas/a- ... ra-305.htm

    NÃO INDICO PQ CMG NÃO ENCAIXOU, MAS PODE SER QUE COM OUTROS A COISA FLUA BEM OU SEJA DIFERENTE...
    NÃO REPITO
    PROFISSIONAL BEM AFEIÇOADA E ESFORÇADA
    MAS PARA MIM E CMG NÃO ROLOU.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    zolobildo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2018
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zolobildo » 03/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nota do autor: Primeiro TD "neutro" que escrevo, achei interessante postar porque acrescenta um pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nota do autor:

    Primeiro TD "neutro" que escrevo, achei interessante postar porque acrescenta um pouco nas informações sobre a menina.

    Anúncio dela:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2c5y2

    Whatsapp através do qual fiz contato:
    21 98583-8303

    Resumo:

    - Atendimento de 1h, R$ 100,00, no local dela em Copacabana. Apartamento simples, mas com o necessário, banheiro, toalha (não ensacada), cama de casal, o quarto no entanto não possui ar-condicionado o que pode ser desagradável a depender da temperatura, mas no dia o ventilador deu conta tranquilamente. No geral, qualidade padrão (baixa) do ramo;

    - Larissa Lemos. Em primeiro lugar há de se dizer que as fotos em geral condizem com a realide, ela realmente é o que se ve no anúncio, mas senti que a foto que chega mais próxima da realidade é essa:

    Imagem
    Se houver problema com a foto, é a foto do anuncio na qua ela está de lingerie preta em frente a uma parede de azulejos.

    Justamente porque o corpo é mediano, acho difícil descreve-lo. Destaque positivo eu diria o rosto bonitinho e a boca carnuda. Corpo natural tipo mignon, com uma leve barriguinha. Destaque negativo, seriam os seios, os quais apesar de medianos, ao vivo aparentam ser murchos. Além disso ela possui uma cicatriz acima da virilha que chama atenção num primeiro momento, mas logo me acostumei;

    - Atendimento com vontade, mas sem muito envolvimento. Ela fez tudo que pedi, com dedicação, mas sem entrar muito no clima. Ponto positivo é o oral, bem babado, com bastante língua, chupa tudo, pau, saco ... e não apela muito para o uso das mãos. Na hora de meter, PPMM e ela por cima, deixou que penetrasse com força sem reclamar, interagindo apenas com frases e gemidos de veterana na profissão. Beijou, mas só selinho, sem muita lingua, o que para mim foi até bom, pois a menina é fumante, o que se nota logo ao entrar no apartamento.

    - Não controlou tempo do atendimento, nem tentou me apressar. De qualquer forma, depois que resolvi o assunto sai com uns 10-15 minutos de antecedencia.

    - Não perguntei se faz anal.

    Prefácio:

    Motivado pelo relato do confrade que desbravou esta perva, fui conhecer este que se prometia um incrível custo benefício em Copacabana. Menina atendendo sozinha, em apartamento no bairro que é reconhecidamente uma das maiores ciladas do mundo putanheiro, com bom atendimento, pela bagatela de R$ 100,00, CEM REAIS, UMA GAROUPA ... é importante mesmo frisar o valor, pois foi meu principal motivador, fim de mês, grana curta e saco cheio, quem ler sabe...

    Contato:

    Feito através do Whatsapp, no próprio dia do atendimento. Tinha compromissos em Copa e estimei um horário no qual conseguiria encontra-la e acertamos o atendimento para o fim da tarde. Ela foi rápida e simpática nas respostas, mas não desenvolvi muito o papo, pois seria apenas um atendimento de 1h e meu principal objetivo era gozar.

    Atendimento:

    Resolvi minhas pendências com uma certa antecedencia, então tomei um lugar na primeira lanchonete que vi, para refletir sobre a escolha enquanto aguardava a hora. Li e reli o anúncio umas 200x vezes, mas o preço realmente me convenceu, se no fim das contas o atendimento fosse uma merda a perda não seria muito grande.

    Próximo a hora marcada, comuniquei a Larissa que já estava a caminho, e ela me passou o endereço em detalhes. Cheguei no prédio, o qual possui porteiro, mas como o cara estava enrolado com uma porção de encomendas, não me detive e me dirigi direto para os elevadores sem ser interpelado. O prédio é daqueles residenciais padrões de Copacabana, antigo, com andares labirinticos com 10+ apartamentos cada.

    Ela me atendeu em seu local já uniformizada trajando uma lingerie, que bem poderia ser a mesma das fotos do anúncio. Nos cumprimentamos com sorrisos e selinhos, e ela simpaticamente me ofereceu banho, água etc antes de começarmos. Me dirijo para o banho, para o qual ela me forneceu uma toalha limpa e seca, porém não ensacada, e sabonete líquido. Finda a sessão de higiene pessoal, vou para o quarto apenas de cueca onde ela já me aguardava deitada de lado e sorrindo maliciosamente para mim.

    Pedi que ficasse de pé sobre a cama para ver seu corpo, dei a mão para que ela desse uma voltinha e nesse momento pude confirmar que se tratava sem dúvidas da mesma menina do anúncio, com um detalhe ou outro, que as fotos inevitavelmente acabam por mascarar, e.g, leve barriga, mas nada que fosse pouco lisonjeiro. No entanto, quando ela tirou a lingerie alguns traços físicos que não aparecem nas fotos saltaram aos olhos: os seios naturais, tinham um aspecto murcho, não consegui precisar porque, e ela também possui uma cicatriz considerável entre a barriga e a virilha, o impacto foi só instantaneo, e não me impediu de continua a brincadeira. A puxei para junto de mim e comecei a explorar seu corpo com as mãos e a boca, a textura e firmeza denunciam um corpo todo natural, arrisquei beijos na boca mais profundos do que selinhos e senti resistência e evasivas da parte dela, além disso também pude provar um forte gosto de cigarro, o que contribuiu para que eu não forçasse esse tipo de intimidade. Ela retribuiu minha ofensiva com carícias pelo meu corpo e massageando meu pau sobre a cueca.

    Terminada a sessão de prospecção carnal, sugeri que ela ficasse de quatro na cama para me chupar, ela atendeu o pedido prontamente, se posicionou, e iniciou um oral bem gostoso, começando com lambidas tímidas na cabeça e logo estava engolindo todo o pênis sem problemas, algumas vezes arriscava uma garganta (quase) profunda, e correspondia quando eu pedia que ela lambesse todo o membro com calma. Mamada de qualidade mesmo, de quem sabe o que faz, o INMETRO pode certificar.

    Como eu curto bastante ser chupado, deixei que o ato se prolongasse, mas mudei de posição, me deitei na cama e pedi que ela adotasse o ângulo de ataque perpendicular ao meu corpo, para que pudesse ver bem sua massagem oral e ao mesmo tempo acariciar seu corpo com as mãos. Novamente fui atendido, ela chupou longamente sem demonstrar cansaço. Não foi um oral matador a ponto de quase me fazer gozar, mas a dedicação e a variedade o tornaram bem gostoso. Quando ela começou a usar cada vez mais as mãos percebi que já estava no momento de partir para a meteção.

    Ela pegou uma camisinha, botou a armadura no meu pau e pediu que começassemos com PPMM, pois segundo ela era uma posição melhor para "abrir caminho". Concordei, ela se posicionou, passou um pouco de lubrificante em nós dois e levantou suas perninhas de galetinho com sinal para que eu começasse. Ve-la entregue daquela forma me imbuiu de vontade de meter, mas comecei suavemente, entrando devagar, sentindo cada centímetro de buceta e vendo como as estocadas se traduziam em seu rostinho. A resposta e gemidos são aqueles padrões de veteranas, "vai", "mete", mas de uma forma que não os tornam desagradáveis de se ouvir. Aos poucos fui aumentando o ritmo, até que tivesse me tornado uma britadeira de buceta, ela me entrelaçou com as pernas e pelo comportamento pude sentir que ela queria que eu gozasse naquela posição mesmo, e confesso que não era uma má ideia, mas o cansaço me impediu, kkkk, pedi então que ela viesse por cima para variar um pouco.

    Por cima ela começou experimentando a sentada com calma, até encontrar o angulo ideal. Uma vez posicionada, ela passou a sentar mais rápido e com mais força, ao mesmo tempo que gemia ofegantemente. A quicada da perva estava muito prazerosa, e em dado momento ela começou a perguntar se eu "estava gostando da sentada". Não sei porque aquilo me deixou louco de tesão, segurei firme a cintura dela e comecei a ajudar seus movimentos, trazendo ela com mais força contra meu corpo, ela sentiu a mudança de postura e começou tambem a subir e descer com mais vontade ainda. Estava decidido a gozar dessa forma, perto do clímax levantei meu tronco, a abracei, e urrei como Ed Jr*, enquanto ela sussurava "goza, goza para mim amor" ... e gozei.

    Me deitei novamente, aliviado, e deixei que ela fizesse a remoção da camisinha sorrindo enquanto comentava "ta mais levinho agora amor?", nem respondi apenas sorri e silenciei enquanto recuperava o fôlego. Ela retornou perguntou se eu queria mais uma, olhei para o relógio do celular e vi que tinha apenas 20 min de tempo. Tempo curto, cansaço, e missão cumprida, disse que ficaria para uma próxima. Fui tomar meu banho, paguei o cachê dela e nos despedimos com um selinho.

    Menina competente no trabalho, embora o comportamento durante a transa seja o padrão de puta experimentada e sem grande envolvimento. Mesmo assim, uma esvaziada de saco por 100 reais com local próprio em Copa, acho que vale a conferida.

    *Para os que não conhecem, eis o gozador insano Ed Jr:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, Google [Bot] e 158 visitantes

Ir para