SOPHIA BARRA VIPS 98122-7511
  • Avatar do usuário
    umcaralegal
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2019
    Última Visita: 01/04/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 59
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por umcaralegal » 28/01/2020

    Fala galera, tudo bem? Bom, como o prometido, eu disse que iria começar a postar os meus TD’s qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, tudo bem?

    Bom, como o prometido, eu disse que iria começar a postar os meus TD’s que tenho feito com GP em motéis aqui

    Então, por ser uma pessoa exigente, resolvi procurar acompanhantes profissionais mesmo, só que livre de amarras. Que vão até o hotel que vc está ou escolheu, que te responda rápido quando vc liga, que fala logo se já ta no local ou se se atrasou um pouco ou coisas do tipo, ou seja, que te respeite.

    E tenho muuuuitos TD’s com GP que fiz em motéis para postar aqui para vocês se deliciarem e ver se vão ou não nelas, ok?

    Mas o ano iniciou e estou para fazer a minha Segunda Pós-Graduação em MBA, galerinha... Pois é, o coleguinha de vocês aqui estuda e nunca vai parar os estudos. O Estudo na vida de uma pessoa é tudo. Logo, não terei muito tempo para postar aqui assim que iniciar o curso.

    Nem para pesquisar algumas garotas que vão até hotéis não terei tempo agora.

    Mas claro, mesmo não querendo ir em privê, já os conheço e, assim que tiver tempo, vou ver o privê mais barato ou que esteja em promoção pra ficar umas duas ou três horas logo, pois sei que não terei tempo novamente de procurar uma garota de programa que me atenda em motel, logo, terei que voltar, bem rapidinho, a usar os privê’s que conheço novamente.

    Tem uns privê’s que estou devendo umas visitas, pois a impressão que tive deles nas minhas primeiras impressões não foram muito boas. Verei como andam os preços e, assim que arrumar um espacinho na agenda, irei ficar lá a tarde toda ou, ao menos, sair com uma menina que me agrade. Mas acho difícil. É só começar o curso que a gente vai vendo como ás coisas andam.

    Mas claro, minha preferência não é mais privê’s. Só irei nas próximas vezes por COMODIDADE, e só.

    Não sei se existe grupo de zap que dê dicas, na verdade, nem sei se desejo participar de um rsrsrs.... Deve ser muito estranho grupo de zap SOMENTE PARA ISSO, nossa, imagina? Não tem como kkkkk, deve ser engraçado pacas.

    Mas vamos ao TD

    Passeando pela internet me veio esse anúncio com essas fotos.

    A SOPHIA

    A pele da menina é do jeitinho que gosto (BRANQUINHA), mas é só gosto mesmo. Saio com morenas, com mulatas, com loiras, com cabelos encaracolados. Não me atrapalha em nada isso, é só questão de gosto mesmo.

    Mas a minha preferência é bem branquinha e que tenha um rostinho de estrela de cinema.

    E essa garota, atingiu TODAS minhas expectativas.

    Liguei e ela antes de tudo já foi colocando todas as formas de atendimento que ela faz.

    De tudo o que gosto, aproximadamente 70% ela atinge.

    Disse que deixa gozar na boca, disse que beija de língua, disse que chupa sem camisinha, disse que deixa gozar na cara, nos peitos, no corpo, na boca... Nossa, nem tive dúvidas...

    Combinei com ela um horário e marcamos.

    Ela cobra deslocamento, procure saber disso antes. E ainda cobra o tempo que ela vai demorar nesse deslocamento.

    Mas para uma rainha dessas, creio que vale tudo a pena, gente. É um achado nesse planeta caído do céu.

    Esperei um pouco e logo ela chegou.

    De primeira vista ela parece ser dessas meninas que não sabem nem o que é pegar sol. Ou seja, ela deve usar protetor solar ATÉ DE NOITE rsrsrsrsrs.

    A Pele dela era um espetáculo.

    O rosto, eu já ficava imaginando gozar ali.

    Quando ela me deu um aperto de mão, senti que estava muito cheirosa E ELA FALOU QUE EU ESTAVA TAMBÉM rsrsrsrsrs.

    Pequenos papos colocados em dia e lá vamos para o Hotel.


    O TD

    A Sophia sabe usar de sensualidade.

    Ela te olha com olhar fatal. Eu que sou meio “fetichista”, ou como alguns falam pra mim, sou “fresco mesmo”, gosto de apreciar o corpo da mulher se aproximando do meu.

    Pedi para ela desfilar pra mim em cima da cama antes de tirar a roupa.

    Pedido feito, pedido aceito...

    Caraaaaaaaaaca......

    Ela começa a lamber meu saco e começava a olhar na minha cara.

    Era algo fantástico...

    Ela começou a me chupar e eu olhando para aquela carinha de bebezinha de estrela de cinema LEITEI TUDINHO DENTRO DE SUA BOCA.

    Descancei um pouco e começamos a nos abraçar e nos cariciar até que ela fica de quatro e eu coloco a camisinha, só que, olho pra bucetinha dela e...e...e...e...ee......ee....ee...e...e..e..e..e..

    QUE COISINHA MAIS LINDA E PIQUINININHA, GENTE....

    Chupei até o mundo acabar.

    Fiquei ali séculos...

    Quando vi que ela estava TODA MOLHADA, fui de ppmm e gozamos abraçadinhos um no outro.

    Eu sentindo o cheiro de perfume que fica na pele dela mesmo depois do banho e ela sentindo o cheiro do meu perfume que também fica depois do banho.

    É uma coisa que vale a pena.

    Posso ficar um mês sem nem pensar em mulher agora. Levei uma surra de lindeza, de sexo e de uma ótima pessoa ao meu lado.

    PS: Notei que teve coisas que não dá pra relatar aqui pq ficaria um “textão” mas, de princípio, por telefone, ela não faz, mas na cama, ela fez sim. Se liguem nisso. Muitas das vezes, ela se solta.

    Abração, pessoal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZUKO e 159 visitantes

Ir para