PRISCILA - 96584-0905
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve rapaziada, td novo , nao achei nenhum relato desta menina aqui mas decidi desbravar , mesmo co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve rapaziada, td novo , nao achei nenhum relato desta menina aqui mas decidi desbravar , mesmo com esse site que nos deixa meio receoso rs

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k4wkq

    fiz contato num dia, pois faz um estilo que me atrai da magrelinha metedeira 19** 19** 19**

    no dia me respondeu que nao estava atendendo e tal, mas foi simpatica notei uma certa realidade em suas palavras e quando uma menina diz que nao esta atendendo no dia o melhor a fazer é nao insistir ou estragara a sua sorte.

    fiquei com ela na cabeça e fiz novo contato no outro dia como ela tinha me sugerido que seria um dia melhor para nosso atendimento, foi simpatica novamente, me avisou que estava com uma programacao apertada mas que se fosse pela manha ela conseguiria me encontrar, me deu opções de locais sempre simpatica e pretendendo de fato acertar as coisas para o atendimento. 37** 37**

    face o esforço dela, fiz a minha parte remanejando meus compromissos e acertando com ela um atendimento de uma hora no eden.

    fui pra la tomei meu banho e fiquei esperando tomando uma gelada, ela me pontuando de sua localização ate que chegou e subiu

    abri a porta e confirmei que a menina é justamente a das fotos, ainda bem ja que esses sites sao complicados.... magrinha mesmo, vestidinho preto,cheirosa, beijos e ja fomos engatando na conversa muito simpatica por sinal. um certo nervosismo pelo lado dela mas a medida que fomos conversando e bebendo foi ficando mais a vontade. como quase toda menina nessa vida tem suas trstezas mas deixamos isso de lado e nos concentramos na foda, tirei seu vestido e fomos pra parte oral do exame

    deu uma boa chupada bem molhada, ja sem o vestido, pedi pra retribuir e ficou beem molhada, a magrinha gosta do negocio, resolvi pegar a camisinha e enqato tirava da embalagem ela voltou ao boquete de quatro me devorando e eu brincando com a buceta e cu que ja estavam pingando de tanta excitacao. garota molha facil e a timidez foi ficando de lado.

    camisinha posta e ficamos metendo com ela de 4 na beirada da cama e ela gemendo gostoso, estava muito bom assim e ficamos igual namoradinha fodendo gostoso assim, resolvi dar uma descansada pedi pra ela cavalgar um pouco e assim fizemos. 19** 19** 19**

    determinado momento ela pede pra ficar de bruços e pra eu meter com força que ela queria gozar novamente, ja tinha gozado uma vez. e fui atender a dama, primeiro mais um pouquinho de4 e depois fomos descendo ate ela ficar de bruços e eu bombando e ela brincado com o grelinho dela, como estava bom pra caralho eu resolvi relaxar e deixar vir e gozamos juntos depois que ela berrou gozando eu deixei vir o meu tb 73** 73**

    o tempo todo que estive com ela de quatro passei brincando com o cuzinho dela entao tem jgoo sim talvez numa proxima com mais tempo sera degustado com certeza, é bom pra ficar a expectativa do segundo encontro que sempre é melhor que o primeiro.

    resumo: pra quem gosta de magrelinha namoradinha e fodedeira vale a pena, nao faz o estilo gostosona, mas se envolve na foda parece mesmo com uma namorada dos tempos da escola.

    ela me disse que iria passar um tempo fora do rio tao logo volte ficou de me informar pra um segundo encontro,estou na expectativa.

    obs.embora no site esteja o valor de R$ 130, me cobrou 150 + 10 do transporte, isso tudo informado antes do encontro, semm problemas para mim, é mais ou menos o orçamento padrao pra mim pra este tipo de atendimento ja que temos que pagar tb o hotel e as bebidas que sempre bebo que nao sou de ferro rs

    Tijuca é uma boa localização para os seus atendimentos pelo que me informou

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, preuzii e 148 visitantes

Ir para