YASMIM MAGALHAES - CONTATO FACEBOOK
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 Promovendo uma iniciação Venho conversando c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

    Promovendo uma iniciação

    Venho conversando com a Yasmim há cerca de uma semana. Trata-se (ou tratava-se) de uma verdadeira civil, ainda que bastante curiosa sobre o mundo das GPs 31** . A jovem (22 anos) decidiu fazer uma temporada na atividade para viabilizar um projeto pessoal e me escolheu como primeiro cliente 24II** 24II** . Chamei-a para São Cristóvão e mais uma vez tomei o rumo do Xanadu 01** . Típica BBW, com curvas acentuadas, Yasmim pertence ao gênero de mulata cujos traços fisionômicos apontam para o predomínio da herança africana: olhos grandes, bem redondos e da cor da jabuticaba, nariz um pouco largo, lábios polpudos. Bonita para o meu gosto, embora não possa mostrar sua face, ainda mais neste espaço.
    À primeira vista, a dama exibiu um jeito decidido. Porém, no final, me contou que estava muito nervosa, sem saber ao certo o que teria pela frente. Subimos para a suíte 302 e tomamos banho juntos. A única bandeira dada pela moça de que era iniciante foi o fato de, logo após as carícias iniciais, perguntar como eu queria entrar nela. Deixei claro que desejava investir mais nas preliminares e tudo fluiu bem. Yasmim se excitou quando mamei em seus seios e me punhetou 80** com tanta energia que tive que pedir para que fizesse mais devagar. Dali partiu para o boquete, modalidade 79** em que nada deixa a dever a muitas profissionais. Abusou da salivação, lambeu em todas as direções, bateu com a pica na cara e enfiou tudo na boca 19** . Com este bom entrosamento, a penetração foi gostosa e sem incidentes. A nova GP interagiu espontaneamente no ppmm, no qual demoramos algum tempo, talvez uns dez minutos. Vendo que Yasmim usava os dedos para friccionar o clitóris, disse a ela que seria melhor prosseguirmos no doggystyle. Montei na mulata 72** saboreando a visão de uma bunda enorme. Dei-lhe um tapinha e fui intimado a aplicar vários outros.
    Como Yasmim já havia se mostrado em nossos diálogos receptiva ao sexo anal, passamos ao quesito sem problemas, apenas com a lubrificação da camisinha e da sua vagina, inteiramente ensopada. A dama aguentou com elegância 77** muitas estocadas, de quatro e de bruços. Disse que adorava, rebolou 37** , por fim ficou um pouco incomodada e pediu para buscar seu gel. Ao invés disto, preferi sacar a camisinha e retornar ao punhequete até o momento do gozo. Fiquei virado para o teto e a jovem posicionada sobre mim. Com a mão direita cravada em sua bunda, explodi e lancei vários jatos 22** 22** 22** na barriga de Yasmim.
    Seguimos novamente para a ducha a fim de remover os estragos causados pelos meus herdeiros. A hidro estava pronta, mas tão quente que lembrava uma sauna. Assim, não demoramos na banheira, onde Yasmim permitiu os primeiros cliques da minha digital. Estava desde o princípio determinada a posar, embora tenha revelado algum medo. Ficamos na cama durante os instantes finais, bebendo cerveja e conferindo as imagens 24** . A mulata foi carinhosa e agradável no pós-transa 31** 24II** . Combinei com ela um repeteco já na semana que vem, pois quando terminarem suas férias na faculdade nossas agendas serão difíceis de ajustar. Recomendadíssima aos fãs das cheinhas deliciosas! Abraços para todos os foristas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 31/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 Reencontrando a nova pupila Voltei, no começ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

    Reencontrando a nova pupila

    Voltei, no começo da semana, a acionar a Yasmim para mais um embate no Xanadu. A dama chegou uns 40 minutos antes da hora marcada e acabei me apressando para ir ao seu encontro 49** . Pegamos a chave da suíte 204 e tomamos uma breve ducha antes de rolar na cama. Ouvi um pouco sobre a movimentação dos futuros clientes que estão se acertando com a jovem 31** , e também (infelizmente) sobre o notório imbecil que tentou impor à garota um interrogatório minucioso pela Internet só para descobrir quem tinha feito o primeiro programa com ela. Trata-se do mesmo sujeito que certa vez me acusou de ser fake para uma garota com quem eu já havia saído várias vezes 46** . Pelo visto, o tipo (que aliás nunca me viu!) só ficará satisfeito quando suas futricas causarem algum incidente grave!
    Retornando ao que mais interessa, Yasmim iniciou os trabalhos aceitando meus beijos e acariciando meus ombros como uma namoradinha 24II** . Estava nitidamente bem à vontade. Diminuiu as luzes do recinto e se colocou de quatro na cama enquanto eu abocanhava seus seios e recebia o estímulo manual 80** . Deitei escorado no espelho e a GP me aplicou um boquete primoroso 79** 37** , digno de uma milf! Eu fatalmente queimaria a largada, se tivesse a pele e os nervos de vinte anos atrás. Para meu espanto, quando quis retribuir ela disse que não gosta de ser chupada. Saiu-se bem, entretanto, quando pedi para ser encapado com uma Prudence 31** .
    Yasmim chegou a se virar como quem quer transar no doggystyle, mas requisitei o ppmm. Gosto particularmente da sua fisionomia e seria um desperdício abrir mão de mais beijos no momento da penetração. Alternei velocidades e posições: meti nela ajoelhado e girando seu corpo para a direita, de conchinha, com as pernas enroscadas, agarrando suas coxas no ar 24** . A mulata gemia com espontaneidade e friccionava o clitóris quase o tempo todo. Requisitei o anal e fui prontamente atendido. Yasmim distribuiu o gel nas proporções devidas e sentou no pau sem medo 77** . Permaneceu de quatro enquanto eu me movia com suavidade para completar a invasão. Dei algumas dezenas de estocadas e me veio a vontade de finalizar. Então, fiz com que a moça se ajeitasse de bruços e acelerei o ritmo. Suamos bastante e minhas bolas se chocaram muitas vezes contra sua bunda até que os herdeiros bateram na borracha 22** 22** 22** em quantidade acima da minha média. Yasmim retirou o preservativo e seguiu rápido para um segundo banho. Estou adorando iniciar essa gostosa, que se mostra meiga e quase não faz restrições 48** !
    Tal como na semana passada, a GP não se preocupou nem um pouco com o horário. Dividiu comigo o espaço na hidro com água fria e três latinhas quase geladas de Brahma. Tudo bem, a divisão foi desigual: bebi duas e ela uma 49** ! Posou para a câmera deste cinquentão sem pudores e depois me convidou a deixar três ou quatro registros também em seu celular. O programa todo fluiu com leveza, sem nenhum estresse, me deixando com impulsos de continuar no motel pelo resto da tarde. Yasmim é inteligente e aprecia uma boa conversa. Recomendo com convicção. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 13/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 Combinei com a Yasmim um trepeteco no Xanadu,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

    Combinei com a Yasmim um trepeteco no Xanadu, e a moça mais uma vez foi pontual 31** . Marcamos encontro nas proximidades do motel e em poucos minutos eu tinha em mãos a chave da suíte 306. Embora ainda seja bem iniciante, a jovem já começa a se entender com o “mercado” e me contou no caminho sobre alguns programas que realizou da semana passada para cá, inclusive com um sonegador 100% convicto 08** abrigado no Fórum. A companhia dela é das mais agradáveis: carinhosa e instruída 24II** , Yasmim me desperta instintos de sugar daddy que apenas a minha condição de casado consegue sufocar. Após os afagos de boas vindas no elevador e na entrada do quarto, os efeitos do forte mormaço que atingia São Cristóvão nos impuseram a ducha. A recém-GP se secou e me brindou com fortes abraços de namoradinha 01** . Fiquei de imediato cheio de excitação, beijei sua boca com gosto e levei-a para a cama.
    Yasmim subiu de quatro no colchão e conferiu com a mão direita meu nível de paudurescência. Como o membro já estava inflado, não o largou até que eu pedisse para colocar na boca. Mamei um pouco em seus seios refrescados pela água do chuveiro, mas logo solicitei o estímulo oral. A mulata deixou muita saliva escorrer pela pica e trabalhou com energia 79** , dando a pressão na base e as carícias nas bolas que tanto me agradam 37** . Fiquei tão louco para meter nela que eu mesmo saquei da cabeceira uma Prudence e me encapei para o engate no ppmm.
    A dama se deitou como indiquei e facilitou a penetração. Demorei (como de costume) naquela situação de “olho no olho” 31** , com mais beijos, sussurros e cafunés na cabeça da pupila. Depois me ajoelhei, com as rótulas afastadas para transar com ela de lado em vários ângulos. A certa altura Yasmim virou o corpo mais para a direita, se colocando quase de bruços e ampliando o contato da bunda com o meu púbis 19** . Foi a senha para em seguida partirmos para o anal. A mulata apanhou o gel que estava ao nosso alcance desde o início, besuntou as “áreas de atrito” e guiou minha glande para a entrada do seu ânus. Fiz alguma força para vencer a resistência do anel e depois deixei o pau escorregar suavemente para dentro 77** , segurando com firmeza seus quadris para evitar qualquer chance de desencaixe. Yasmim permaneceu durante algum tempo de quatro, rebolou, curtiu as palmadas leves que lhe dei na bunda 24** . Acariciei seus mamilos e barriga, busquei a visão do ato pelo espelho, e quando desejei finalizar acomodei-a de bruços. Soquei com velocidade crescente de cima para baixo e gozei dentro 22** 22** 22** .
    Da cama seguimos para a hidro, onde a GP tornou a posar para a câmera do cinquentão que no momento já vos entedia. Tem muito receio de expor o rosto, mas dá a impressão de que já se diverte 19** com a exibição do corpo. Disse que com as imagens que faço até ela fica com vontade de se comer49** . Voltamos para a cama e trocamos mais carícias e segredos até o relógio jogar definitivamente contra. Sigo investindo no processo de iniciação da moça e ainda pretendo realizar muitas fantasias com ela. Abraços e até breve!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 24/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 Fazendo a Quadra com uma iniciante Convidei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

    Fazendo a Quadra com uma iniciante

    Convidei a Yasmim mais uma vez pelo Facebook e nos encontramos no local agora batizado como “árvore do pecado”, de onde seguimos a pé para o Xanadu. Adentrando a suíte 302, sugeri à dama que vestisse o traje que aparece nas fotos e iniciamos um jogo erótico que chamei de “fusão”. Ela embarcou por inteiro na fantasia e assumiu uma identidade alternativa, coisa que me multiplicou o tesão. Rolamos na cama em todas as direções, com direito a muitos beijos, e a GP não demorou a se aplicar num boquete voraz. Cuspia no pau depois de cada rodada de sucção, envernizava fazendo pressão com as mãos, e a meu pedido bateu várias vezes com o dito cujo na cara. Enquanto isso, meus dedos percorriam nervosamente seus cabelos, peitos, coxas e bunda. Yasmim me cobriu com a capa quando eu quis penetrá-la, e perguntou com ares de aluna do ensino médio se tinha feito da maneira certa.
    Como de costume, iniciei a transa propriamente dita no ppmm. Afinal, o rosto da mulher escolhida deve ser apreciado “olho no olho” e com as línguas entrelaçadas. A jovem, como nas ocasiões anteriores, interagia de forma intensa, usando as pernas castanhas para comprimir minhas costelas com suavidade. Saboreei o momento por alguns minutos e em seguida disse à mulata para se colocar de quatro. Encaixado pela segunda vez, explorei vários ângulos e posições. Yasmim empinava a bunda até os limites impostos pelas leis da Física, suportava bravamente o peso do seu desencaminhador-mor e as palmadas no traseiro que afirma curtir. Requisitei o sexo anal, e vinte segundos depois minha pica já estava empapada de gel. A GP conduziu o membro na direção do anel, deixou escapar um gemido quando empurrei a glande para dentro, fez umas caretas até assimilar de todo a invasão. A partir daí, sorriu, rebolou e me incentivou a meter mais. Acomodada de bruços, virou para trás dezenas de vezes para receber beijos nos quais se entregava muito. Tive a impressão de que ela nunca me diria para parar. Ofertei leite na boca e a concordância foi imediata. Deitei virado para o teto e a moça me sugou e tocou até a explosão final, que resultou na distribuição dos herdeiros por seus lábios, língua e queixo.
    Após uma higiene rápida, começamos a saborear um merlot dentro da banheira. O excesso de calor nos levou a concluir esta atividade na cama. A dama se mostrou uma apreciadora entusiasmada do vinho. Intercalamos os goles com cliques da câmera digital. Como já acumulei muitas imagens da Yasmim nua, explorei mais os registros da GP de camisola e calcinha. Copos vazios, voltamos a nos acariciar e logo me senti “ressuscitado”. O tempo, porém, jogava contra e precisei abrir mão do segundo round. O diferencial deste TD foi a inserção no currículo da mulata dos quesitos ejaculação na boca (não engole) e fantasias & disfarces. Segundo ela, até aquele dia apenas eu havia incluído o anal no pacote putanhístico. Viciei, e lamento o fato de só poder fazer a Quina em meados de março. Posto o relato escondido numa lan house, deixando abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 16/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 16 de março de 2020 Fazendo a Quina com a pupila 01** Mantive a Y...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 16 de março de 2020

    Fazendo a Quina com a pupila 01**

    Mantive a Yasmim de sobreaviso desde o final de semana e, na hora marcada, fui recebê-la na “árvore do pecado”, de onde seguimos para o motel. Pedi a chave de uma suíte “Luxo Xanadu” e me deram a 304. Não notei diferença para o quarto comum com hidro, mas como só me cobraram na saída o valor standard, deixei para lá. Pela primeira vez, a dama compareceu ao evento com uma calça jeans que pressionava suas curvas avantajadas 31** . Começamos a nos atracar no elevador, e confesso que o cheiro do suor que vinha do seu pescoço me aumentou a excitação 19** . Dentro da suíte, nos despimos e tomamos uma ducha com a naturalidade de quem se conhece há séculos. [Ainda que não seja exatamente o caso] Yasmim saiu primeiro do box e se esparramou na cama com ares de total relaxamento 24II** .
    Subi no colchão, convidei-a a se deitar e dei-lhe muitos beijos. Rolamos na cama em várias direções, e nos momentos em que fiquei por baixo procurei abocanhar os peitos da mulata 24** . Recebi em troca um estímulo manual 80** que se prosseguisse me faria jorrar. A continuidade natural da brincadeira foi um boquete babado e intenso 79** , bem ao estilo da minha pupila. Disse a ela para iniciar a transa me cavalgando. Yasmim abriu uma Blowtex e, mesmo se dizendo desajeitada, colocou-a sem dificuldade 31** . O encaixe de frente e por cima, entretanto, não se revelou como uma posição das melhores.
    Passamos então ao simples ppmm. Apesar de estar bastante excitado, pude controlar bem a situação e apliquei muitas estocadas de cima para baixo, com a parte de fora das minhas coxas se chocando contra a parte de dentro das coxas de Yasmim. Curti a trepada “olho no olho” sussurrando segredos nos ouvidos da jovem 01** , que reagia com sorrisos mais envergonhados do que maliciosos. A GP falou que queria sentir meu gozo naquela modalidade, e concordei, ressalvando que antes faríamos um pouco de anal. Investimos na foda de lado, com as pernas totalmente enroscadas, saboreando as cenas pelos espelhos 37** . Percebendo o melhor momento para isto, requisitei seu bumbum GG. Yasmim se pôs de quatro e, exercendo certa pressão, rompi a resistência do anel. Cheguei a cravar, mas a mulata pediu uma pausa para aplicar uma carga extra de gel. Atendi, e o segundo engate foi direcionado pela GP, que pareceu apreciar a acomodação do membro 77** e as estocadas que vieram em seguida. Meti muito, apoiando as mãos em suas coxas e alisando os seios de vez em quando. Coloquei-a de bruços e me esqueci por completo do mundo exterior, bombando sem parar. Yasmim emitia suaves gemidos e me beijava com docilidade. Quando pensei em trocar a camisinha para finalizar no vaginal, ouvi um imperativo “goza pra mim” e ejaculei em seu cu 22** 22** 22** com enorme prazer.
    Sem preocupação com o relógio, gastamos o tempo com uma segunda ducha, com o banho na hidro e fotografias na banheira e na cama. Bebi duas Antarcticas, e Yasmim declinou, preferindo água mineral, com a justificativa de um final de ressaca. Descansamos alguns minutos sobre os lençóis e fechamos a conta. Volto sempre que puder. Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 20 de agosto de 2020 Fazendo mais uma Sena Há poucos dias, a Yasmi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 20 de agosto de 2020

    Fazendo mais uma Sena

    Há poucos dias, a Yasmim https://www.facebook.com/yasmim.schutz.9/ enviou uma queixa bem humorada sobre o meu sumiço 49** . Concordei no mesmo tom, já sentindo que se apresentava o momento para um TD de primeira 19** . Marquei com a dama uma hora no Éden (o álibi para a ocasião não era dos mais generosos) e cheguei cerca de 40 minutos antes dela 54** . Creio, a partir das últimas experiências, que nenhuma GP da Baixada ou da Zona Oeste está conseguindo chegar à Tijuca com pontualidade. Yasmim entrou no motel meio esbaforida, perguntando se havia alguém à sua espera, e me pediu desculpas como se tivesse cometido uma grande transgressão 24II** . “Perdoada”, literalmente me atacou a partir do momento em que entramos no elevador, me beijando com intensidade e alisando a pica por cima da calça para depois segurá-la por dentro da cueca 37** . Já no quarto, fomos jogando as roupas no chão em meio a mais amassos 24** . Toda nua e sentada na borda da cama, a mulatinha fogosa começou a chupar meu pau. Decidi então deitar para extrair o máximo de prazer naquele quesito. Fiquei virado para o teto, enquanto Yasmim, atravessada na cama, oferecia peitos, coxas e bunda para livre apalpação. Deixei-a mamar bastante 79** , com baldes de saliva e muita pressão de lábios e dedos, até me vir o desejo de vê-la por baixo.
    Penetrei a moça no ppmm e fui estocando devagar. Tive medo de gozar cedo demais, pois estava numa desagradável abstinência. Yasmim prosseguia me dando beijos quase furiosos, gemendo muito, aplicando chaves de coxa, correndo as unhas postiças pelas minhas costas sem deixar marca 37** . Girei-a para a direita até colocá-la quase de bruços, embolada também com os travesseiros. Alternamos ângulos e velocidades, enroscando línguas e pernas, e na sequência solicitei o precioso, jamais negado pela dama: seis fodas anais sem restrição em seis programas 48** . Yasmim se pôs de quatro, e quando fiz pontaria ouvi algo como “tá no lugar certo, agora empurra”! O isolamento social tinha deixado a GP praticamente lacrada atrás, mas nada que uma dose maciça de KY Med não pudesse resolver 77** . A mulata requebrava atirando a bunda para trás com vigor, pedia palmadas fortes dos dois lados, dizia para eu enterrar tudo. Fiz todas as vontades dela com gosto 19** enquanto testava várias posições, sempre metendo o mais fundo possível. Quando Yasmim se acomodou de bruços, pesei sobre seu corpo inteiro com a rola cravada, buscando seus lábios com os meus e falando sacanagens. A GP riu alto ao ouvir que se fosse minha mulher teria a bunda mais comida do Rio de Janeiro 49** . Normalmente eu aceleraria os movimentos até explodir, mas no pré-atendimento havia prometido leite na boca. Então, saquei o pau do seu aconchego lombar para receber um segundo punhequete. Com os dedos da mão direita apertando o traseiro bem degustado, senti a excitação crescer até a explosão final. Avisada a tempo, a mulata guardou na boca os jatos 22** 22** 22** que descarreguei por etapas. Depois se levantou com cara de quem vai rir, ao mesmo tempo retendo o líquido atrás da bochecha na dúvida se cuspia ou engolia, até que correu para a pia desfazendo-se dele.
    Yasmim relaxou, fechou os olhos e se enrolou nos lençóis com um jeito de quem quer conversa e namoro, mas o fator relógio já me pressionava 12** . Requisitei a sessão de fotos, mas ela estava pouco receptiva, alegou vergonha e desagrado em mostrar as marcas de um tombo (que mal reparei). Consegui, porém, as imagens acima, que simulam o flagra da esposa clicada durante o sono. Daqui a um ano ou dois, certamente descobrirei na Internet algum marido fake proclamando ser o autor da proeza 25** ! A novinha é viciante e ainda me fará voltar muitas vezes. Já em casa, no banho, lembrei de cada cena e do motivo de sentir a glande meio esfolada. Abraços para a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca, MALANDRAMENTE e 171 visitantes

Ir para