MALU - (21) 9-7694-2394
  • Avatar do usuário
    cultputao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cultputao » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    rapaziada, em copa pra resolver umas pendencia, resolvi afogar o ganso numa prima, matar as saudades...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    rapaziada, em copa pra resolver umas pendencia, resolvi afogar o ganso numa prima, matar as saudades...

    procurei no photo acompanhantes, confesso que sempre peço as fotos pq sei que tem mt fake no site, falei com umas 4 minas

    hj fui la no apt da mina, predio comercial na figueiredo. qnd cheguei a amiga dela me atendeu pelada, um maluco tava saindo do apt qnd entrei 42**

    marquei 14h porem so subi 14:20, então supõe que eu sairia 15:20 (até pq a amiga dela tava atendendo). a mina até mete legal, n peida na primeira foda, porem na hora

    dps de ta metendo uns 20 min a mina disse que era a boa dar uma gozada e eu tava com vontade msm, acabei leitando o peitinho dela

    porem queria a segunda, e começou a rolar umas paradas esquisitas, subiu um maluco querendo a amiga dela, sem marcar e amiga dela

    bateu no quarto pra a que eu tava ir atender e ela entrou cmg peladao 49** 54** falou que n queria encontrar o cara. isso tudo era 14:55.

    dps disso queria dar a segunda so que a mina começou a forçar a barra pra eu tomar banho, dps a amiga dela (que eu tava) tmb fugiu qnd perguntei se o encontro tinha acabado.

    claramente ela me ratou 20 min, como ja tinha pago, fiquei bolado. e dps na rua comecei a refletir a que me atendeu nao era a que tava falando que era kkkkk 46** na hora eu reparei, so que porra, tava cheio de vontade, liguei o fodase. mas isso é negativo 42** a mina tava falando que era paulista e tal, mas na hora que ela foi atender o cara lançou o "tranca a porta ai" sem sotaque kkkkk me amarro nessas paulistinhas de interior q vem pro rio pra fazer os corres

    eu até voltaria na amiga dela, a vi peladinha, de aparelho, gostosinha, peito legal pra mamar de mamilo pequeno alem de ser gata, c quadril largo só que essas situações vao minando e é foda voltar lá.

    sem tempo cumprido, clientes se trombando e situação contrangedora, negativo! pelo menos n trombei com o malucao que subiu sem marcar, mas msm assim. anuncio até saiu.... falei nesses numeros aqui: 976942394 e 968958095
    Editado pela última vez por BERG em 31/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA, Karioca e 157 visitantes

Ir para