LUANE - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    User2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2018
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por User2018 » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/luane/3372 (21) 98542-7609 Boa tarde, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... luane/3372

    (21) 98542-7609

    Boa tarde, confrades!

    Depois do fiasco com a Thalyta Queiroz (pisada na bola), fui contemplado pela sorte numa boa desbravada. Essa menina é fantástica! Marcação super tranquila pelo Whatsapp, ela é simpática desde o primeiro contato. Atende num ótimo apê em Copa pertinho da Estação Cardeal Arcoverde. Sou recebido por ela também com muita simpatia, ela te deixa super à vontade. No dia do TD, fazia um calor infernal na cidade. Conversamos um pouquinho no sofá, ela é ótima de papo. Banho tomado, começamos uma pegação maravilha, com muita mão boba, ela beija sem miséria. Ficamos um bom tempo assim e coisa vai ficando mais quente num dia de 40 graus na cidade... he he. Vamos pra cama, ainda nos pegando. Logo caio de boca naqueles peitos naturais e bem feitos, e ela fica muito excitada, ela gosta de receber carícias nos seios. Depois ela me retribui com um oral maravilhoso, na pele. Logo peço pra botar a camisinha, ela vem por cima e fica montando com maestria, e gozei rapidamente. Terminamos bem suados, como deve ser uma boa foda... he he. Depois batemos um ótimo papo, ela é boa de conversa, como já disse. Super recomendada, galera! O Rio tava mesmo precisando de uma GP com o profissionalismo dessa menina! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit, ximbica e 172 visitantes

Ir para