JASMIM NOVINHA (21) 99055-6392
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Parque de diversões” Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Parque de diversões”


    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nzpbz

    Intro: Meu primeiro TD esse ano, então antes de mais nada um bom 2020 pra todos. Desejo para todos muito trabalho pra ter muito dinheiro para muitos TDs, muita saúde, paz, alegria e tesão. Pros confrades e pras meninas também.

    Já tinha interesse na Jasmim desde que ela abriu uma casa junto com umas meninas no centro. Essas meninas se separaram em duas casas do centro e a Jasmim foi pra copa, pelo que entendi. Deve ter TD dela numa dessas casas.

    Até o nosso mito e querido confrade não entra veio me perguntar um dia se eu não tinha interesse em desbravar ela ou algo do tipo. Falei a verdade: Que já tinha falado com ela e achei um pouco caro, tava cobrando 170. Já vi essa menina cobrando 80 a hora em promoções dessas casas, salvo engano. Ia esperar o preço baixar, esse era o plano.

    Mas como diz Mike Tyson: Todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara. Eu tomei um soco, não físico, mas psicológico. E esse “soco” foi um vídeo que ela mandou no whats. Nessse vídeo ela dizia que tava fazendo uma promoção e não cobrando taxa de anal. Nem sabia que ela cobrava taxa de anal, se bobear nem cobrava, tava só fazendo uma promoção fake pra arrumar mais clientes, não sei dizer.

    Mas não foi a promoção que me chamou a atenção. E sim que no vídeo ela tava toda produzida, mais bonita que no anúncio, mostrava cenas dela de quatro e minha nossa senhora das rabas colossais a bunda dela tava linda. Fiquei com vontade. 170 reais não é tão barato mas também não é abuso.

    No vídeo que ela mandou no whats ela dizia que o corpo dela era um parque de diversões, e no vídeo que tá no anúncio ela diz “Vem brincar comigo!” . Esse é o problema: Eu sou do tipo que quando uma mulher me chama pra brincar eu vou. Então eu fui. Bora brincar nesse parque de diversões.

    O local: Em copa, na Djalma Ulrich, perto da estação de metrô Cantagalo. Um apartamento, mediano. A estrutura que fiquei era estranha, parecia meio cabine meio quarto. Pq era uma cabine mas não aquelas cabines que se vc der uma bica na parede derruba tudo. Não, era mais sólida. Cama de casal no chão, uma lixeira. Simples. Sem lençóis sendo trocados. Ar condicionado tava meio termo, nem calor nem fresco.

    No anúncio dizia que tinha quarto com blindex, se tinha eu não vi. O banheiro era normal, banheiro residencial. Não tomei banho lá, só limpei o dito cujo com duchinha, mas pelo jeito não tem toalha ensacada.

    A menina: É bem isso das fotos ela. Morena, pele linda, cabelo grande, um pouco baixinha mas nem tanto, deve ter perto de 1,65m. Seios de médios pra pequenos, barriga chapada. Coxas grossas, bunda grande, redondinha, belo sorriso. Ela é novinha e tá naquela época que o corpo tá “voando”. Tá tudo certinho, não tem uma gordurinha, nada.

    De rosto ela é bonitinha, parece uma Kelly Key suburbana da Deep Web. Nossa, era pra ser um elogio isso. Talvez tenha sido o pior elogio que já fiz a alguém..rs. Mas deu pra entender, né? Espero..rs

    O TD: Ela entra no quarto/cabine e diz “E aí, gostosão?” rs. Ela ja se agacha e a gente começa a se beijar. O beijo começou tímido, meio travado, mas foi se soltando e ficou gostoso. Ela me beijou bem mas não sei se ela é do tipo beija todo mundo pelo jeito que começou.

    1 Round

    Ela começa a me chupar e já pergunto se ela deixa gozar no rosto como o anúncio diz. Ela responde que sim mas pergunta “Tem que ser na cara? Não pode ser em outro lugar, tipo o peito?” Nah, tem que ser na cara pra estragar o velório..rs. Nah, eu não sinto tesão em gozar em outro lugar. Então, se puder, tem que ser no rosto sim.

    Ela me chupa gostoso, boca boa, chupa bem, parece gostar. Não demora muito e gozo no rosto dela. E aí acontece algo que tem sido clichê em TD meu. A menina se espantar com o quanto eu gozo na primeira. Ela saiu pelo corredor pra lavar o rosto e gritou “CARALHOOOOW!” . Limpa o rosto, volta e me perguna “Vem cá, você tava guardando leite, é?” rs. Sim, tava juntando pra abrir uma fábrica da Danone.

    Ela deita de barriga pra cima, eu deito por cima dela, boto o queixo entre seus seios e ela diz “Seu coração tá batendo forte..” digo “O dia que eu tiver com uma novinha como você, nua em pelo, colada no meu corpo e meu coração não bater assim, pode mandar me enterrar pq significa que eu morri..”

    2 Round

    Desço a cabeça pra chupar ela um pouco. Ela faz uma cara meio que desaprovando. Começo a chupar e depois de um tempo ela diz “No ponto certo..” e eu digo “Deixa eu adivinhar. A maioria dos caras te chupa errado por isso você fez cara feia quando comecei?” Ela “Exatamente..”

    Depois de um tempo chupando ela começa a se contorcer, sorrir, se tremer toda e fala “Para de gracinha!” rs. Digo “É fazer gracinha te dar prazer? Pq?” ela diz “É que não gosto de gozar com cliente..” . Eu entendo. Imagina você ter que atender uns 8 caras e gozar, perder o tesão e ainda ter que atender 7 sem vontade nenhuma depois? Deve ser difícil, tem menina que é assim, evita gozar pra não perder o tesão. Respeito a vontade dela paro de chupar.

    Eu falei num TD meu recente pra uma menina que eu não gostava de fazer anal antes de vaginal com a menina, acho falta de educação. Pq a pepeca foi feita pra sexo, o cu teoricamente não..rs. Acho questão de educação e tal. Vejo o vaginal como o “prato principal” e o anal como “sobremesa”, devendo vir depois.

    Mas você tem que ser muito chato e controlado pra nunca na sua vida ter sucumbido ao desejo e ter saboreado a sobremesa sem nem mesmo ter sentido o cheiro do jantar, subvertendo assim a ordem. Foi o que aconteceu comigo, ela foi pegar algo no canto do quarto, engatinhando, de 4, com aquela bunda magnífica e eu não aguentei, me entreguei ao doce néctar dessa sobremesa deliciosa que é esse cuzinho dela.

    Pedi e ela nem pestanejou, já falou “Vai comer meu cuzinho, é, gostosão?” . Ela tem mania de chamar de gostosão. Meio brega mas achei bonitinho. Sem perder tempo ela bota lubrificante no cuzinho, vira de 4 pra mim e fala “Vai com cuidadinho, tá? Meu cuzinho é virgem..” . Claro, virgem, mais puro que os ventos de Chernobyl..rs.

    Começo a meter e meu Deus, ela é muito gostosa. Tava bom demais. Ela fica me olhando pelo espelho. E já disse que as meninas falam que os caras ficam tímidos na hora de olhar olho no olho durante o sexo. Eu não tenho problema com isso, o problema é que me dá tesão e nenhum homem quer gozar mais rápido, né? Então eu olhava nos olhos dela enquanto ela fazia uma carinha de tesão por ter seu rabinho comido com gosto. Mas logo eu tirava o olhar e o direcionava para o meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho no meio daquela bunda perfeita.

    Muita gente não percebe mas, na lingua portuguesa, cu não tem acento. Exceto pelo da Jasmim, pq pense num cu acentuado dessa menina.

    Eu tava ali num beco sem saída, escolha de sofia: Ou olhava nos olhos dela enquanto a enrabava e morria de tesão, ou via meu pau invadindo aquela bunda pelo meio e também morria de tesão. Fiquei revezando ouvindo ela dizer “Isso, come esse meu cuzinho, vai safado..” até não resistir e gozar forte demais.

    Falo pra ela “Viu, nem dei trabalho no anal..” e ela “Pq vc sabe comer um cuzinho, né? Díficil achar alguém assim..” rs.

    Ela vai ao banheiro se lava, depois quando volta abre a porta e pergunta “Vc ainda tá pelado? Vc vai gozar mais?” digo “Não sei, posso tentar..” ela “Hmm, vc não consegue gozar mais não..” falei “Duvida? Quer apostar?” ela não foi boba de apostar, mas disse “Vamos ver..”

    3 Round

    Depois de um tempo peço pra ela me chupar um pouco pra ver se consigo um terceiro round. E não é que ele foi ficando duro? Ela chupa bem mesmo, e parece gostar mesmo, é do tipo que chupa automaticamente, sem vc nem pedir.

    Depois quando ele ficou bem duro pedi pra ela botar a camisinha e ela botou. Quis ficar no papai-e-mamãe nela com um tempo e fiquei metendo. A pepequinha dela é minúscula, muito apertadinha, bem gostosa.

    Fiquei um tempo metendo mas por já ter gozado duas vezes tava meio insensível. Não tava conseguindo evoluir pra gozar. Junta isso ao fato que a camisinha era bem ruim, borrachuda, grossa. Não quero colocar a culpa na camisinha pq quando eu era novo eu manteria o pau duro até usando luva de bombeiro como camisinha, mas com 36 anos é mais difíficil..rs. a grossura da camisinha deu uma atrapalhada no que já era difícil e ele acabou amolecendo.

    Tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, pq ela chupando e eu sentindo melhor eu conseguiria gozar. Ela chupou, ele voltou a ficar duro, perguntei se ela deixava gozar na boca pq queria que ela chupasse até o final e ela disse que sim. Deixei ela chupar até gozar.

    Falei pra ela “Falei que ia gozar de novo..” e ela “É, né? Se danado!”

    Agoram se eu recomendo a menina? Depende. Eu sou um cara fácil de agradar e levo as meninas na boa. Mas nem todo confrade é assim. Eu soube conduzir o TD e levar a Jasmim no papo, na manha. Mas se não tiver muita paciência pode dar errado um atendimento com ela sim.

    Ela tem boas qualidades tipo: Deixou gozar no rosto, fez anal sem frescura, deixou gozar várias vezes. Mas tem erros conhecidos de GPs, tipo: sair do quarto e demorar pra voltar, ainda não saber envolver muito bem o homem.

    Ela é muito nova, 19 anos. Uma mulher em formação, uma GP em formação. Quando a gente é novo a gente é muito influenciado pelos outros e ela não é diferente. Se ela vai dar uma boa GP ou não vai dependender do quanto ela vai se deixar influenciar por outras GPs. E, caso seja influenciada, se essas GPs vão ser boas influências ou não pra ela. Material humano e hablidade pra fazer um bom TD e matar um cara de tesão ela tem. Depende dela.

    Quando a gente vai a um parque de diversões geralmente qual é a meta? É ir em todos os brinquedos antes que o parque feche, né? Foi o que eu fiz, correndo e meio aos trancos e barrancos, mas nesse parque de diverões que é o corpo da Jasmim eu brinquei em todos os “brinquedos” dela antes de fechar: Boquinha, bucetinha e cuzinho. E agora mal posso esperar pros portões abrirem de novo.

    “Como a vista é linda da roda gigante é, tão grande.
    Acho que ela viajou que eu era um picolé, me lambe.
    No parque de diversões foi que ela virou mulher, das forte.
    Menina pega a boneca e bota ela de pé”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 178 visitantes

Ir para