MIA - (21) 9-6914-0735
  • Avatar do usuário
    Rottweilerbxdzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 25/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rottweilerbxdzn » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!!!! Ando meio sumido aqui da área mais estou de volta com essa desbravada de mestre....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!!! Ando meio sumido aqui da área mais estou de volta com essa desbravada de mestre. Que mina gata meus senhores. Vamos lá. Obs: ela não sai com qualquer um. Ela pede foto e seleciona seus clientes.
    Vamos ao TD.
    No início fiquei meio na dúvida pois o site não é muito confiável mais ela mandou várias fotos e até chamada de vídeo quis fazer.
    A mina é gata. De se apaixonar.
    Começamos na banheira conversando para quebrar o gelo e tals. Fiz uma massagem nela meus amigos. Que pele macia. O gigante já se ergueu logo e ela roçando nele. Que delícia.depois da massagem vamos á cama e que gostosinha tem um piercing no creio que é um tesão. Fiquei chupando ela uns minutos que mel delicioso. Depois ele veio mamar... Que mamada chupa com vontade pega as bolas bate com a rola na cara faz garganta profunda. Uns dos melhores soquetes que já recebi até hj. Faz com gosto. Aí começamos o fight. D4 de lado papai mamãe em pé ela por cima de todos os jeito. Vc tem meio que comandar a parada. Ela deve estar iniciando então não toma as rédeas não. A finalização na boquinha que foi d+. Se lambusou toda bebeu um pouquinho do leite jogou nos peitos se lambusou por completo e com gosto. Mina top repeteco certo!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3665v
    Editado pela última vez por BERG em 05/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carioca 69 e 181 visitantes

Ir para