AMANDA - 9-9732-4981
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi essa perva no photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi essa perva no photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6pqdm) e fiquei galudão, é meu número certinho: uma negra magrinha toda durinha. Pouco vou a Nova Iguaçu, mas decidi arriscar.
    No telefone, passa as informações básicas: chupa sem capa, não faz anal e não deixa gozar na boca. Essa última quase me fez desistir, mas mesmo assim fui lá. Ela informou que há outras pervas no local e que tem apresentação pessoal. Me interessei por uma dupla.
    O local é um ponto à parte: é uma casa mesmo, fica numa área residencial de Nova Iguaçu, é bem grande. No portão não tem campainha, então tem que ligar de fora.
    Quem me atendeu foi uma perva muito estranha, coroa gordinha e baixinha. Fiquei preocupado, mas ela informou que a Amanda estava tomando banho. Tive que dar a volta para entrar na porta dos fundos, porque as pervas estavam na sala principal e não podia passar por lá. Não entendi por que isso, mas deu para dar uma rápida olhada no material e de fato nada me interessou muito.
    Os quartos ficam no segundo andar e são bem grandes. Fiquei lá um tempão esperando a Amanda, tipo uns cinco minutos. Ela chega falando no celular e nem olha direito na minha cara. É ela mesmo que está nas fotos, não tem photoshop nenhum. É bem gatinha de rosto e está com um cabelo todo estiloso, cacheado (não é black power nem trancinhas). Gostei bastante, realçou a beleza do rosto dela.
    Diz que as outras pervas não querem se apresentar. Não quis discutir, mas já foi escroto isso. Fecho com ela o atendimento mais rápido, R$50,00 por vinte minutos. Peço para tomar um banho, ela sai comigo e diz que vai lá embaixo um instante. Terminei o banho, voltei para o quarto e mais uma espera prolongada. Quando chega, pede o pagamento antecipado (sei que tem gente que não gosta disso, mas eu não ligo) e sai de novo! Dessa vez, volta mais rápido. De novo, está ao telefone, mandando uma mensagem de áudio. Não demorou muito dessa vez, desligou o telefone (pelo menos isso) e tirou a roupa mecanicamente. Aí eu tinha certeza de que o atendimento seria uma merda.
    Mas até que não foi. Perguntei se ela beijava, e ela começou me dando uns beijos burocráticos, quase sem língua.Mamou sem capa, chupada nada demais, com um pouco de dente, mas competente. Deixei bastante tempo mamando, para endurecer bem o pau. Depois de toda essa maratona, estava até pensando que ida dar aquela broxada básica. Não pediu para parar de chupar, ficou lá sorvendo meu pau sem parar. Parti para um 69, porque não queria tirar o pau da boca dela e queria experimentar aquela bucetinha dela, quase grelhuda.
    Quando percebi que eu ia até o final, pedi a camisinha e pau pra dentro. Foi aí que ela começou a se soltar mais, gemeu e fechou os olhos para aproveitar a pirocada. Pareceu gostar mesmo, se foi enganação, tô enganado feliz. Meti nela de franguinha assada um bom tempo e aproveitei para chupar seus peitos durinhos e dar mais beijos na boca, dessa vez recebidos com mais naturalidade. Botei ela para quicar um pouco no meu pau, queria ver aquela magrinha novinha se esforçando um pouco também. Depois de um tempo, leite na borracha, o que para mim é um desperdício de porra, queria ver aquela boquinha cheia do meu leite ou pelo menos o rosto negro lindo dela besuntado com meu gozo. Mas pelo menos eu já sabia que ela não deixa gozar na boca, então disso não posso reclamar, foi opção minha.
    Depois, voltou ao modo automático, se vestiu sem falar quase nada, pegou o celular e foi ver o que estava acontecendo. Me vesti e quis sair dali o mais rápido possível.
    Pensei em negativar, por causa do pré-atendimento merda, e positivar, por causa da entrega na foda e por ser bem gata. Fiquei no neutro mesmo, não merece mais nem menos. Se aprender a tratar melhor o cliente e se desenvolver a prática de recepcionar os herdeiros na boca e de dar o anel, tem tudo para se dar bem na vida. Mas por enquanto ainda tem que aprender um bocado.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, Leonecinacio, Padeiro, zeneves e 159 visitantes

Ir para