AURORA WEISS - (21) 9-6767-2538
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aurora 9-6767-2538 http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/auroraweiss/3379 Dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aurora
    9-6767-2538

    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... weiss/3379

    Depois de algum tempo afastado do Forumx, por ter reduzido os encontros e ter dado prioridade às garotas já conhecidas, retorno para relatar o encontro com essa menina Aurora.
    Ela me foi indicada por outra garota, antes de ter anúncio. Conversamos pelo Whatsapp, ela me mandou algumas fotos, e marcamos no apartamento que essas meninas usam para atender em Copacabana, bem confortável em um edifício residencial.
    Aurora tem cerca de 1,6 m, 22 anos, pele clara, quadril largo e bunda e pernas bem feitas. Seus seios são lindos, médios e firmes, um espetáculo. Ela tem um rosto bonito, é muito agradável e simpática. Rolou logo uma boa química entre nós. Ela é do Sul, está há pouco tempo no Rio, começando agora a atender, e ainda não sabe se vai ficar muito tempo aqui.
    O atendimento foi ótimo. Começamos a nos abraçar, eu acariciando seus seios e sua bunda. Comecei a chupar sua buceta, com ela muito excitada e toda molhada. Ela fez um oral em mim, e partimos para a meteção, ela por cima e depois de quatro, e ao final gozei com ela por cima. Ela ainda não está fazendo anal, mas disse que está se preparando para isso. Ela também teve prazer na relação, que foi muito intensa.
    Logo marquei com ela um novo encontro, que foi ainda melhor, com ela mais à vontade e beijando mais na boca. Uma gatinha muito gostosa, para quem quer um bom sexo ao lado de uma mulher bonita e agradável.
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, boa noite. Venho dar meu parecer a Aurora Weiss. TD realizado no dia 07/11, no Serrano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, boa noite. Venho dar meu parecer a Aurora Weiss.

    TD realizado no dia 07/11, no Serrano localizado à R. Gago Coutinho, 22 - Laranjeiras.

    Aurora tinha anúncio no Hotside, porém retirou (ia subir o link aqui).

    Aurora é uma menina bem educada, responde rápido e marcamos via Whatsapp. Ela atrasou um pouco devido ao trânsito, o que não foi problema. Ela me posicionou o trajeto...

    Ela é nova na cidade, curitibana que a primeira vista, não parece ser GP. É uma menina bastante comunicativa e animada. Conversando você percebe os trejeitos e o jeitinho safado dela.

    Ela tem 1,60 e uns 20 e poucos anos. De rosto eu a considero normal (é bonita no quesito normal), ela é bem branquinha e seu corpo é bem bonito. Falsa magra com bunda, coxa, e seios médios. Ela é toda durinha, e é uma surpresa. Vou falar pra vocês que ao meu ver ela é uma menina que você não espera ser o que é, quando bate com ela a primeira vista. Isso foi o que mais me marcou nela.

    Quanto ao atendimento ela é bem gostosinha, não é safada mas também não é mecânica. Gosta de transar, mas não é putona. Ela se enquadra naquela amiga de colégio, que não é das concorridas. Mas é um diamante bruto, que você descobre. Aquela menina mais fechada que tu descobre que é safada.

    Vale a recomendação, mas peço para vocês não irem com super expectativa. Deixe ela te surpreender.

    Saudações,
  • danielforumx
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danielforumx » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O nosso encontro foi por volta de março/2020, antes da pandemia. Nos encontramos no apartamento del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O nosso encontro foi por volta de março/2020, antes da pandemia. Nos encontramos no apartamento dela em copacabana no posto 5.

    Ela responde bem pelo Whatsapp, chegou no horário combinado.

    Nosso encontro teve bastante química, muito beijo na boca, oral sem camisinha, oral nela, transamos em várias posições.
    O combinado inicial foi 350 reais por 1h, mas acabamos extendendo para 400reais 1h30min. No final, ainda engoliu meu gozo.

    Menina bonita, simpática e gostosa

    Vou repetir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 161 visitantes

Ir para