ALINE - (21) 98572-8048
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Blackbird” Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/cop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Blackbird”


    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3vd6

    Intro: Tô sem tempo pra escrever TDs então resolvi escrever esse logo que acordei, se ficar ruim, desculpa, é o sono! Rs.

    Ano passado não estive tão presente no forum quanto gostaria, principalmente no segundo semestre, fiz poucos TDs, andava ocupado, muito trabalho e aquele blablabla todo.

    Esse ano quero ser mais presente e tô tentando arrumar tempo. Vou tentar 20 desbravadas esse ano. Se eu tiver solteiro, tempo e dinheiro acho que consigo, fim do ano vejo se consegui.

    A história desse TD é simples, eu gosto de mulheres negras. Mas tem poucas GPs negras no mercado. Por algum motivo elas não viram GPs, pelo menos proporcionalmente ao número de negras que existem.

    Por isso sempre que eu vejo uma negra interessante eu fico animado. Vi o anúncio da Aline, parecia bonita, adiciono ela no whats e a foto dela de perfil era mais pessoal, achei mais bonita ainda. Por 100 reais? (agora ela botou 150, espero que volte a 100) Caso não fosse fake poderia ser um bom achado.

    O local: Um apartamento, fica na Nossa Senhora de Copacabana, perto do metrô Cardeal Arcoverde, fácil de achar.

    Quanto a estrutura do lugar.. Assim, o local não é um chiqueiro, mas se não é um chiqueiro tá fazendo cover, pq é parecido viu..rs. Brincadeira! Não chega a tanto. Mas é aquele tipo de lugar que tá a um passo de ficar muito ruim.

    As meninas diviram o ambiente em 2 “quartos” com aquele material que se faz as cabines, não lembro o nome. E dividiram bem ao ponto de ficar quase um quarto. A única diferença entre o que elas fizeram e um quarto é que no alto tem um vão, que provavelmente serve pra compartilhar o ar condicionado entre os 2 ambientes. Isso tira um pouco da privacidade pq dá pra ouvir o outro ambiente. Mas essencialmente é um quarto.

    No “quarto” que eu fiquei tinha uma cama de casal e uma mesa com coisas das meninas, relativamente limpo e bem organizado.

    O problema é que na cama só tinha um edredom, solto, sem lençol no colchão, e um travesseiro. E não parece que trocam aquele edredom com frequência. Isso não é bom, imagina o que pode te de fluido corporal de outras pessoas ali? Deve desenvolver até salmonela, ter uns farelos de fimose, cê é loko. Quando eu vou num puteiro ou saio com uma GP eu quero pegar a GP, não coronavírus.

    Eu tenho rusgas com casas do Grupo G mas eles dão exemplo quanto se trata de higiene, trocam a roupa de cama a cada atendimento. É exagero? Talvez, mas é um exagero conveniente. Até pela saúde da menina, pô. Não troca a roupa de cama depois a menina pega 10 tipos diferentes de micose e não sabe o pq.

    Eu já vi promoção daqueles lençóis de elástico de 5 por 100 reais. Se bobear acha até mais barato. Pega um dia que sobrar um dinheiro e compra. Troca o lençol pelo menos 1 vez por dia, ou uma vez por dia e quando sujar durante o dia, se sujar.

    O banheiro é residencial e não vi sabonete líquido, só alguns sabonetes normais usados das meninas. Outra coisa que é barata, vc acha um galão de sabonete líquido desses se bobear por 10, 15, 20 reais e deve durar o mês todo.

    Enfim, o local não tá horrendo mas tá a um passo de ficar. Mas dá pra ficar decente com esses 2 ajustes que falei do sabonete e os lençóis.

    A menina: Eu sou suspeito para falar pq, com disse, eu gosto da beleza negra. Então acho ela bonita ao ponto que se pudesse casava com ela e a gente teria um monte de filhinhos café-com-leite. Rs.

    Ela tem o corpo longo, esguio, deve ter um pouco mais de 1,70m, belo sorriso. Faz o tipo “média fit” corpo médio com barriga chapada, seios médios, bunda média bem bonita.

    Não vou nem fingir conhecer a cultura negra o suficiente pra saber de que é feito o cabelo dela, o que é aquilo, não sei. Se é implante, se parte é dela e parte aplique, só sei que é bonito e deixa ela estilosa, e é grande. Grande ao ponto de que quando ela senta no vaso tem que tomar cuidado pra não deixar o cabelo de molho, vai quase na bunda.

    O TD: Chego no AP e ela abre a porta já nua. E de primeira me fala duas coisas: “Você é tímido..” sim, sou. E depois “Nossa, que homem cheiroso” . Sim, sou, na maioria das vezes..rs. Me chama pro quarto e sai andando nua na minha frente. Olho pra aquela bunda linda, lisa e durinha rebolando e penso “A noite vai ser boa..”

    Tomo banho, boto desodorante e ela diz “Que homem preparado, e se já estava cheiroso, agora está mais ainda” . Deitamos e trocamos alguns beijos, beijo ok, sem muito envolvimento mas decente. Fico brincando com a parte da frente do corpo dela. Ela mostrou ser muito experiente pq eu fiquei brincando com a pepeca dela, ela percebeu minha admiração e disse “Quer chupar minha xereca?” rs. Ri alto pq não esperava que ela falasse isso, muito menos desse jeito. Mas sim, queria chupar a “xereca” dela.

    A chupo um pouco e assim, essas meninas que cobram barato atendem muitos caras, ficam desgastadas, esse TD foi de 21:30h até 23:30h, de sexta-feira! A essa altura do dia e da semana ela já tinha visto mais rola que urologista do SUS. Percebi que por isso ela estava hipersensível, principalmente no clitóris.

    1 Round

    Então desisti, perguntei pra ela se ela deixa gozar no rosto e como ela disse que sim, pedi pra ela me chupar.

    Ela estava sentada na cama e eu fiquei ajoelhado, com a cintura na altura do rosto dela. Eu ainda estava de cueca, ela foi tirar ele da cueca e ele ficou preso no elástico, de modo que quando ele saiu da cueca ele deu um pulo e, numa cena quase que de desenho, quase bateu no rosto dela. Ele ficou feito uma espada, entre os olhos dela. Ela chega ficou vesga olhando pra ele, passou a mão por toda a extensão e disse “Nossa, chega fiquei emocionada agora..” eu “Pq?” ela “Vc com esse pau durão pra mim..” . Começa a me chupar, chupa bem, boca gostosa.

    Peço pra ela ficar fora da cama, ajoelhada, queria essa bela mulher toda submissa e entregue me chupando pra eu gozar no rosto dela. Ela fica ajoelhada e chupa, bota ele no fundo da garganta, engasga, baba ele todo e chupa deliciosamente bem até que gozo horrores naquele rostinho. É mais bonito ainda gozar em peles mais escuras, fica bonito o contraste. Depois de eu gozar ela, com o rosto todo gozado, ainda pegou meu pau e, gemendo, chupou mais um pouco. Menina gulosa.

    2 Round

    No intervalo ela deita de bruços e eu dou um tapa na bunda dela. Ela diz “Que delícia de tapinha, dá outro!” . Eu dou outros tapas e fico brincando com a bunda dela, alisando, apertando, abrindo e fechando, igual uma criança que achou um brinquedo novo. Ela fala “Vc gostou da minha bunda, né?” . Gostei, redondinha, durinha, belo formato, bom tamanho, gostosa de pegar e a pele dela bem escura deixa ela brilhando.

    Ela é bem escura e eu bem branco. Caso alguém visse a gente de longe se embolando deve parecer um tabuleiro de xadrez: Preto, branco, preto, branco. Rs. E abraçados devemos parecer um símbolo do yin-yang. Completos opostos na pigmentação dermatológica, chega a ser engraçado.

    Hora do segundo round e ela começa a me chupar. Ela parece ser daquelas que chupa pra ficar molhada, sente tesão em ter um pau na boca aí te chupa pra ficar molhadinha preparando pra penetração. Depois vira de 4. Eu nem pedi que ela ficasse de 4, mas ela é experiente e a gente se falou no olhar, ela sabia o que eu queria.

    Comecei a meter nela de 4 e ela estava muito molhada. Sentir ela molhada assim, foi me dando uma coisa, uma vontade de comer ela com vontade, olhei pra aquele corpo longo, ela toda experiente, aquela lapa de buceta enxarcada, pensei, ah, vou sacudir a roseira e meter com tudo, ela aguenta. Fui aumentando o ritmo e quanto vi tava na velocidade 5 do créu. Ela começou a gemer pra caralho. Chegou a um ponto que meti tão forte que ela deu um grito “Ahhhhhhh!!” e eu no susto também “Ahhhh!!” rs. Perguntei se doeu e ela disse que não, entendi nada..rs. Continuei metendo forte e ela apertou o edredom tão forte que dava pra ver o triceps dela. Meti até gozar e cair sobre o corpo dela. Falei no ouvido “Gostosa..” e ela só sorriu, ofegante, de olhos fechados e continuava apertando o edredom, provavelmente ainda sentindo alguma coisa.


    3 Round

    Depois de conversas de intervalo o 3 round começou igual ao segundo, ela colocando meu pau na boca e o chupando até que isso a deixasse molhadinha o suficiente pra penetração. Ela o chupa por um tempo e mais uma vez nem pedi nada. Quando ela estava pronta, pegou a camisinha, botou e deitou de frente, de barriga pra cima, na ponta da cama e abriu as pernas. De novo, como ela sabia como eu queria e como eu gosto? Ela lê meus TDS? Rs

    Fiquei em pé, fora da cama, metendo com ela com as pernas bem abertas. Essa posição é ótima pra ir bem fundo, sentia a cabeça dele batendo no fundo dela, ela ficava louca, gemia, mordia os lábios, me arranhava todo. Mas essa posição não tem muita fricção e como eu já tinha gozado duas vezes ia demorar muito pra gozar de novo assim.

    Pedi pra ela ficar mais pro meio da cama pra eu entrar, subi e ficamos numa posição parecida, mas dentro da cama, já mais pra papai-e-mamãe meio frango assado, com as pernas dela envolvendo minha cintura. Isso fez com que pressionasse mais meu pau e ficasse melhor, eu arrastava ele pela parede vaginal de cima dela e ela ficava doida. Mas ainda não tava com pressão suficiente pra eu gozar.

    Mais uma vez a experiência dela entra em ação. Ela sente minha aflição pra gozar e começa a contrair a pepeca, fazendo com que apertasse meu pau tipo em ondas da cabeça até a raíz, parecendo uma massagem, deixando a pepequinha mais apertada e botando mais pressão. Isso criou um atrito nele e fez com que o tesão aumentasse até eu finalmente gozar e cair exausto sobre ela.

    Essa foda acabou comigo, eu fui pra casa tipo um paciente de lobotomia, parecendo um zumbi, quase babando de tão relaxado, cheguei em casa, tomei um banho, fui me arrastando pro berço e apaguei.

    Só deixo o alerta de que a menina parece bem experiente, bem vivida, não de velha, ela parece novinha, mas no jeito. Então, já sabe, ela usou a experiência comigo a meu favor, graças a Deus, mas é preciso um pouco de cuidado com gente assim, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

    Outra coisa, não recomendaria atendimento de 2 horas com ela, ela é fumante e como ex-fumante eu sei que fumante não gosta de evento longo, começa a ficar ansioso e agitado, pode prejudicar a performance dela.

    Sempre que uma pessoa negra se destaca ganha apelidos como “Diamante Negro”, “Pérola Negra”, “Pantera negra” e esse tipo de coisa. Acho que são todos bons apelidos, fortes. Mas não combinam com a Aline, são palavras muito rústicas, pesadas, e até inacabadas. Não combina com ela, é uma pessoa bastante suave, leve, acho que ela merece algum apelido tão leve quanto ela, como Blackbird, por exemplo. So Blackbird, fly.

    “Blackbird singing in the dead of night
    Take these broken wings and learn to fly
    All your life
    You were only waiting for this moment to arise
    Blackbird, fly.."


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 157 visitantes

Ir para