CLOE DANTAS - (21) 9-6696-6953
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 13/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO Nessa época de crise, com certeza deve está afetando a maioria dos confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    INTRODUÇÃO

    Nessa época de crise, com certeza deve está afetando a maioria dos confrades na área PUTANHESCA, muitos estão diminuindo o ritmo de sair, pra tomar seu chopp e bater papos com amigos em bares e restaurante. Pesquisando bem e buscando a fundo, a verdade é que todos nós passamos a colocar um teto pra gastar na parte PUTANHESCA para não entrarmos em colapso financeiro, digo a maioria que CONHEÇO e são meus amigos.

    A busca pelo custo e benefício podemos colocar em qualquer seguimento, podemos ter atendimentos em sites considerado de alto padrão, até em aplicativos de relacionamentos. Basta buscar e pesquisar partindo, disso venho apresentar uma fórmula muito legal, e com certeza muitos confrades não irá mendigar desconto.
    (ValorPG) + ( ValorHMotel) = (GpC/local)

    Observe essa fórmula, simples e depois buscas as GPs que estão em site de alto padrão, que por sinal não vou colocar aqui por ética de anúncio.
    Será que é vantagem, gastar com Hmotel e gp?
    POR ISSO DEI INICIO AO PROJETO "CUSTO E BENEFÍCIO"

    VEM comigo nesse mundo da MATRIX PUTANHESCA E SE ENVOLVE...

    TEST DRIVE

    Quarta-feira, 13 de fevereiro, dia chuvoso estava em casa sem fazer nada, olhando o Facebook, a Cloe Dantas me chama pra conversa e disse que estava atendendo em um local, de cara não me interessei, continuando a conversa ela disse que era apartamento dela que estava morando no Centro da cidade, ali me despertou a atenção em querer saber onde, logo em seguida passa VALORES e aceitei. Fui ao endereço por ela passado. Cheguei no local entro, cumprimento com um beijo um tempo conversando falando de seu início, CLOE então me dar uma toalha limpa e me dirige ao banheiro, tomo meu banho vou para o quarto, ela estava sentada me esperando, perguntei se estava nervosa ela disse que sim, por esta me vendo a primwira vez dai botei minha piroca pra fora da toalha puxei a cabeca dela pra mamar, sabia que o nervossimos dela iria acabar, uma mamada super gostosa fique um bom tempo com ela mamando, ate ela perder o nervosismo rsrrsrara depois vários beijos e pegação, chupo a xota dela pequena apertadissima, suculenta, babava muito.... levantei peguei a camisinha saquei ela de quatro não mudei a posição, ela rebolava e sentia a xota dela apertadinha,, umas das pouca que comi apertada, ela rebolava de quatro , puxei ela pelo ombro e rodava com força, uma gemidinha de leve, adorei fuder ela é gozei... gozei muitooo..

    O segundo round ficou na mamada muita dedicação nesse quesito vale apena... estava cansado tinha acabado de sair do trabalho... leite na boca dela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, Google [Bot] e 158 visitantes

Ir para