VITORIA - (21) 9-7257-8780
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, infelizmente o relato aqui vai ser Negativaço! https://www.photoacompanhantes.com/a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,

    infelizmente o relato aqui vai ser Negativaço!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qzcre


    Estava curioso para conhecer essa menina (apesar de ser photoacompanantes) primeiro contato pelo zap perfeito. Super simpatica, atenciosa me falou do seu atendimento que seria perfeito, que rolava beijo.
    Mais marquei e infelizmente não consegui ir por conta das fortes chuvas que vem caindo aqui no RJ, avisei (não gosto de furar!) pedi desculpas e tentei no dia seguinte, não me deu atenção, ia desistir. Respeitei, deveria estar chateada...lista que segue
    Eis que no inicio da semana, tento novamente, mando mensagem e superreceptiva. Beleza, marcamos para a noite, e fui a luta,,,,quase desmarquei, homem não sabe entender os sinais. não tem jeito. Antes tivesse feito.
    Quando marcamos ela me disse que estava numa sala do 11 andar do 43 da siqueira campos.
    Chego la, toco a campanhia e nada, toquei e nada (outro sinal para sair fora!
    Chamei no zap e ela me disse que estava no 12 andar - sala 1236, fiquei puto, mais fui.
    Amigos chego na sala toco a campanhia e ela só atendeu depois que disse no zap que era eu - Pq não desisti?
    Ela abre a porta e ja começou a dar ruim, nada, nada a ver com as fotos.
    Fiquei receoso de abortar ali, era morena como as fotos mas, com uma barriga saliente e ali não era caso de photoshop...era outra pessoa mesmo.
    Entrei, me liguei que era o ap de outra menina que me atendeu e foi uma merda.
    O ap é lindo, grande, apesar de bagunçado, cheiro bom de comida na cozinha onde uma das meninas cozinhava.
    Fui para o quarto. O mesmo da outra vez, que tem um banheiro grande,mais secreto, vc só acessa pelo armario do quarto.
    Perguntei se podia mudar para meia hora e apesar da conversa animada no celular, ela olha pra mim e diz que sim ao inves de 150,00 pagaria 100,00
    Pedi pra tomar um banho e ela me deu uma toalha que estava pendurada na porta, bem umida por sinal, ou seja usada...perguntei se podia usar o banheiro do quarto, ela parou de olhar pro celular e me respondeu que tava ruim (comente algo sobre nossa conversa mais cedo e ela ficou sem graça) ali tive certeza que era com outra pessoa que falava no celular e nao com ela
    Fui pro banheiro ao lado da cozinha e não tinha sabonete. Puto, me molhei e voltei pro quarto
    Ela tirou a roupa, se ajoelhou fez um boquete bem mediano, com camisinha, tentei melhorar o clima e fui chupa la...ficou umida, direcionou o local correto, mais chamou para meter pq não gozava sendo chupada.
    Deitou de quatro, pedi que ficasse de frente, perguntou se eu não gostava de quatro...não respondi
    Meti um pouco, me esforcei para gozar e pronto.Me vesti, me levou até a porta e tchau.
    No zap ela havia dito que beijava...ao vivo? nem beijo no rosto.
    Furada total.
    Ali nunca mais
    é isso. vamos tentar e seguir em frente.
    Abs
    Editado pela última vez por BERG em 14/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Vamos Meter meu povo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 75 visitantes

Ir para