AYLA - (22) 9-8138-7592
  • Avatar do usuário
    leleco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2017
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 13
    TDs
    Total
    28 3 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leleco » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ayla  (22) 98138-7592 Entrei em contato com a gata e tentávamos marcar quando percebemos que ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ayla  (22) 98138-7592

    Entrei em contato com a gata e tentávamos marcar quando percebemos que iríamos ficar ilhados na rua por causa da chuva, então desistimos.

    Voltamos ao contato no dia seguinte e agendamos em um motel no centro do Rio.

    Encontrei-a tem 2 dias, estava anunciando no fatalmodel.com, procurei o anúncio hoje para poder colocá-lo aqui mas não o encontrei.

    Ela me disse que mora em Macaé e que vem ao Rio com frequência visitar parentes e passa alguns dias aqui.

    Que voltaria para Macaé no dia seguinte. Acho que por isso não encontrei mais o anuncio.

    Eu não tenho tido muita sorte em alguns atendimentos , mas com ela foi 1000

    Ela é bem gatinha, branquinha, barriguinha zero , peitinho lindo , toda rosinha , sexo show, uma delícia.

    Oral gostoso , tentando engolir o pau todo, lambendo , chupando. Gostei muito

    Me deu bastante o cuzinho. Com calma é claro, ele é bem apertadinho, mas botei o quanto quiz.

    Um dos melhores atendimentos que tenho tido nos últimos tempos.

    Tem uma bucetinha muito gostosa tanto para chupar quanto para meter. Cheirosa e saborosa estava com um gostinho muito bom.

    Ela não se preocupou com o relógio , inclusive perdemos o controle do tempo e extrapolamos.

    Curti tanto que Inclusive pedi que ela me avise quando estiver de volta ao Rio

    Uma pena eu não conseguir anexar algumas fotos dela que salvei.

    https://fatalmodel.com/57136/dudinha-no-rj-vem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, sodus e 172 visitantes

Ir para