DANDARA BARROS - (21) 9-7597-9561
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus caros Trago boas notícias para alguns: a Dandara voltou, mas não sei por quanto te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus caros

    Trago boas notícias para alguns: a Dandara voltou, mas não sei por quanto tempo. Saí com ela semana retrasada e posso dizer que ela continua gostosa e com um oral do caralho, apesar de estar mais velha. Cheguei no privê e fui encaminhado para a sala com cama de casal e ao chegar lá me aparece a Dandara de calcinha e sutiã, uma morena quase do meu tamanho e na hora já vi que a foda seria foda. Após nos lavarmos, deito na cama e ela já cai de boca no meu pau. Que oral senhores, que oral. Essa mulher sabe chupar um pau como ninguém. Fazia garganta profunda, chupava só a cabeça, babava e continuava chupando...porra que experiência, quase gozei ali mesmo. Pedi para ela parar e fui chupar aquela buceta deliciosa. Chupei até a Dandara ficar molhadinha e botei ela para mamar de novo até eu encher aquela boquinha de leite. Ela levantou para fazer a higiene dela, colocamos o papo em dia, pois não nos víamos há muito tempo e partimos para o segundo round. D novo um boquete fenomenal, coloquei a capa e fui comer aquela buceta no ppmm. Meti por um tempo e peço a cereja do bolo: o cuzão daquela morena. Dandara d4, lubrificante e pau para dentro. Fudi aquela bunda pelo restante do tempo até chamarem a gnt, qndo eu gozei urrando e caí por cima da perva. Ela tirou a camisinha, me lavei, paguei e pé na rua. Meus senhores, recomendo a Dandara fortemente. Fode como poucas e só deus sabe até qndo vai atender. Excelente custo benefício. A única dificuldade pode ser a marcação, mas vale a insistência. Ela é velha de estrada, mas ainda fode e fode muito. Melhor do que muita novinha que vc vê por aí.

    Abraço a todos e boas fodas
    Editado pela última vez por BERG em 17/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Russo e 151 visitantes

Ir para