BIANCA - (21) 9-8123-5818
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 19/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/jacarepagua/acompanhante-mor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-s5zke

    Fala rapaziada! Fui ao encontro da Bianca ,que atende perto da estação brt taquara, é uma casa bem grande, vigiada por cameras, toquei no interfone e ela abre o portão da garagem(entrei à pé), mas vamos ao td.... A menina a pesar de dizer no anúncio que é namoradinha, que beija, que faz e acontece, na hora nao é bem isso... Nao tem iniciativa, nao intetarage durante a foda, só deu selinho, depois fui chupar a bct dela que nao tava com cheiro legal alem de estar com um creme.... depois pedi para ela me chupar, até que foi bom, nada demais... pedi pra meter...ela me deu a camisinha, encapei o Malaquias e falei pra ela ficar de 4( td tendo que ser falado pq ela nao tem iniciativa) meti bastante nessa posição, o corpo dela é bacana, tem umas manchas que ela esconde nas fotos do anúncio e o rosto usa mt maquiagem pra esconder as muitas espinhas no rosto mas isso nao me incomodou.... Depois pedi pra mudar deposição ,e ficamos no ppmm, enquanto metia eu ia beijando seu pescoço, fiquei nisso até gozar na Borracha. Depois disso,fui Tomar banho, banheiro até que grande, sabonete líquido e toalha nao ensacada( sempre levo a minha). O quarto é grande,cama de casal e ar condicionado gela bem. Depois disso gastei o tempo que faltava em conversa. A menina fala bem, contou quase que a vida toda dela, até fiquei sabendo seu nome real.... Conclusão: pareceu ser gente boa, mas tá nessa só pra terminar um cusro q tá fazendo...nao é pra essa vida... Dei neutro pois apesar de nao ter iniciativa ,nao beijar e não interagir na foda....ela fez td q se pediu de boa, ficou no quarto o tempo todo, só saiu pra pegar água e voltou rápido. É isso confrades, nao terá repeteco, a lista é grande. Até a próxima!!
    Editado pela última vez por BERG em 19/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZedaBarra e 181 visitantes

Ir para