LIVIA TINDER - (21) 9-9395-5904
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 19/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria... Mais uma novidade para vcs.... Nas minhas andanças por Niteroi... Es que meu Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria... Mais uma novidade para vcs....

    Nas minhas andanças por Niteroi... Es que meu Tinder esbarra com essa beldade...Livia
    Não poderia deixar passar em branco... Conversamos ... menina educada.. bom papo atenciosa....Mandou umas fotos que titio adorou .... Não pensei duas vezes.....Vou fechar.....Marquei de eu a pegar no final da Alameda... Não tive surpresas... menina linda, meia tímida ainda ... Fomos para o Leton... Ela foi se soltando... e por fim já estávamos num papo descontraído.... Higiene feita já baixou e chupou com maestria... Aquela loirinha magrinha como curto chupando meu pau... Quase queimo na largada... Parei .. coca cola ... papinho e fight .... Adorei a magrinha.. ppk cheirosa... pele lisinha e como diz um amigo meu do FX... Cavalo velho gosta de pasto novo...... Fuder essa novinha me fez gozar muito gostoso.... Terminado ainda comemos algo e partimos....
    Obs: Esteve comigo na festa de final de ano no FX.
    Se for em Niteroi o valor cai para 200,00
    O telefone é somente para whatzapp..Não recebe chamada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 19/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 21/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Tinha aposentado dessa vida, mas não tinha aposentado com chave de ouro, ainda faltav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Tinha aposentado dessa vida, mas não tinha aposentado com chave de ouro, ainda faltava fazer um td de despedida pra fechar esse ciclo ou dá um tempo, que ngm sabe o dia de amanhã.

    Ontem acabei entrando no forum para procurar uma garota que fazia meu perfil e com boa recomendação, ultimo td não podia da tiro no escuro, então logo quando entrei no forum logo vi esse td do tio acima, gostei das fotos, vi positivo e ja mandei msg pra livia, fiz todas as perguntas, gostei das respostas e já deixei marcado para hoje na parte da manhã, pra começar o dia muito bem no sevilha.

    Sai de casa peguei akele transito chato, encontrei ela, quando vi d longe ja fiquei todo feliz, achei + bonita pessoalmente, pegamos o uber e fomos para o hotel/motel.

    TD

    Chegando fechei um quarto, mas entrando la o quarto não tinha box oO, sem box nem rola, logo pedi pra trocar e fui num com box, tomei akela bela ducha fiz a higiene bucal padrão, quando sai ela ja estava só de calcinha, corpo muito lindo ao meu gosto, vide fotos e foi a vez dela de tomar o banho.

    Banho tomado, já veio na cama na minha direção e nos beijamos, com ela fazendo uns carinhos no garoto, logo se abaixou e fez um oral muito gostoso, com muito talento, tive que tirar ela d la, se não era fatality certo, voltamos a nos beijar de joelhos, depois nos deitamos mais uns beijos e desci pra chupar os seios lindos e durinhos dela e continuei descendo ate chega na ppk, muito bonita a dela, cheirosa me acabei ali, com ela me guiando onde ela curtia mais, fiquei ate se contorcer e meio que me tirar de la.

    Fez mais um oral gostoso e botamos a camisinha e começamos no tradicional ppmm, fiquei ate o maximo que deu, tesão hoje com essa princesa tava no nivel maximo rs, logo mudei para d4, antes que ficasse por ali mesmo, transei um pouco nessa posição, com a visão linda e com a ppk apertada dela, vontade veio rapido e gozei muito gostoso, fui la no ceu e voltei.

    Cada um foi pro seu banho, conversamos um pouco, ela tem um papo legal e muito simpatica, tava mortinho hoje, se fosse outra ia fica só na primeira mesmo, mas com ela nao dava, ainda mais que ela deitou no meu peito e fez um carinho no garoto, rapidinho ficou pronto para outra.

    Ela desceu e fez um novo oral muito gostoso, tive que me segurar para não ficar por ali, logo ela botou a camisinha e veio por cima deitada em mim, ficou muito gostoso essa posição, fiquei segurando a bunda dela por baixo, só aproveitando cada segundo dakele momento, em seguida ela botou a mao na minha barriga e veio quicando lindamente, segurei o maximo que deu e mudamos novamente para d4, onde novamente dei uma gozada muito gostosa.

    Tomamos + banhos e conversamos mais um pouco, botamos a roupa e se despedimos com um gostinho de quero +.

    Conclusão

    Garota perfeita para fechar esse meu ciclo, meu numero certinho, fez tudo para agradar, não tinha garota melhor, fechei com chave de ouro. Então e isso galera esse por hora e meu ultimo TD aki, obrigado a todos que conheci nessa vida tanto pessoalmente e tanto virtualmente, abraço galera.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, todos vivos no pós carnaval? A "descoberta" do Sukita é algo que precisa ser reco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, todos vivos no pós carnaval?

    A "descoberta" do Sukita é algo que precisa ser reconhecido e valorizado, se nos encontrarmos por aí eu te devo uma cerveja.

    Que loirinha espetacular.

    Contato fácil pelo zap. Local, valores e detalhes do atendimento confirmados, fui ao encontro dela.

    Ela é bem magrinha, não é falsa-magra, é magra mesmo 25** e bem bonita.

    O encontro foi bem fluído e natural. Foi possível conversar também e eu acho isso interessante, especialmente no primeiro encontro.

    Seios e boceta NOTA 10. E ela é muito dedicada com um oral babado na medida e uma cavalgada difícil de esquecer.

    Encontrei com ela antes do carnaval. Espero retornar. Vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, marquei com a gata na região de São Gonçalo, apesar de ser longe para mim eu esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades, marquei com a gata na região de São Gonçalo, apesar de ser longe para mim eu estava passando por lá e tive essa sorte.

    Na cama, ela chupa gostos, beija bem e mete bastante.

    Faz posições variadas e não regulou nada. De 4 aguentou forte.

    Gosta q soque com vigor e fundo, o que a faz gemer de prazer.

    Só toma cuidado para não gozar rápido, porque a menina é uma delícia! 70** 70**

    Ela não regula horário. Não perguntei sobre anal.

    Vai ter repeteco com certeza.

    Ela disse que está com dificuldades para criar uma Linha Direta aqui no forumx.
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 02/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa tarde com a bela Lívia. Conseguimos via zap marcar para 14h no motel Letom. Acab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa tarde com a bela Lívia.
    Conseguimos via zap marcar para 14h no motel Letom. Acabo por atravessar a ponte um pouco cedo, por volta das 13h15 já estava em Niterói. Aproveito para rever a praça, fazia tempo.

    Por volta das 14h ela chega via Uber com um conjunto preto que realça suas curvas. Nos cumprimentamos e ela chama o Uber para o local. Chegando ao local, pedimos um quarto e subirmos.
    Depois de cada um ter tomado banho, fizemos de tudo um pouco. De lado, ela por cima, de quatro, ppmm ... aliás ficou toda molhada nessa posição. Tem a ppk pequena e rosa. Diz ela ter gozado em um posição que fizemos de lado. Deitei ela de bruços e bombei até gozar.
    Banhos no final, bate papo, chama o Uber para as barcas e de lá cada um para sua casa.

    Muito bom TD, muito boa "descoberta" e garota muito simpática.

    Motel: $105 o quarto a quem interessar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dickinson e 139 visitantes

Ir para