THAIS GUSMÃO - (21) 9-9615-2581
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 19/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, estou aqui mais uma vez para fazer um relato. Este é inédito, ou seja, uma desbravada par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, estou aqui mais uma vez para fazer um relato. Este é inédito, ou seja, uma desbravada para o Fórum X.
    Não sou muito de ir em salas, privês e similares, mas como estava com pouco tempo e muito tesão resolvi arriscar.
    Liguei para a Thaís e agendei meu atendimento para hoje, dia 19/02. Valeu a pena.
    A Thaís é uma negra esguia, magrinha e gostosa. Sua buceta possui um grelo grande e é muito bem lubrificada. O melhor de tudo é que ela não tem frescura. Beija, chupa, engole o pau todinho faz tudo como se pede. Gosto assim. Mas vamos aos fatos propriamente ditos.
    Logo que cheguei, demos uns abraços, uns beijos e umas sarradinhas de leve. Pedi que fizesse um boquete rápido e ela não titubeou. Aí eu pedi que se deitasse e virasse aquela xoxota para mim. Dei-lhe umas linguadas e ela foi se derretendo toda. Mas como eu não tinha muito tempo para dedicar a esta arte (sim, chupar uma buceta é uma arte) pedi que abocanhasse meu pau novamente. Quando ficou bem duro, pedi que se posicionasse deitada em cima da cama, mas com as pernas para fora. Fui por trás e comecei a meter. Meti bastante, até minhas pernas começarem a reclamar da posição. Pedi que ficasse de quatro e ela prontamente ficou em posição. Meti novamente até não aguentar mais. Quando eu estava para gozar, tirei de dentro e livrando-me da camisinha dei aquela gozada na bunda da magrinha.
    Deixei-a toda esporrada. Valeu muito. Na próxima vou comer o cuzinho, o qual ela libera sem problema segundo relatou.
    Deixo aqui o link do anúncio dela, o qual mostra algumas fotos.
    Por hoje é só pessoal. Abraços.

    Link do anúncio
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-5tb4f
    Editado pela última vez por BERG em 20/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BILEU, Dominoc, preuzii e 145 visitantes

Ir para