CHANDELLE - 9-9054-7463
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Já estava a tempos namorando as fotos desta menina mas não tinha visto nenhum relato del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Já estava a tempos namorando as fotos desta menina mas não tinha visto nenhum relato dela.
    Como só tinha visto o anúncio pelo photoacompanhante isso me deixou preocupado.
    Um dia estava próximo do Largo do Machado e resolvi arriscar 30min. Mandei mensagem e ela tinha disponibilidade. Parti para o conhecido 184 da Bento Lisboa. Um prédio que já falei, me oferece alguns riscos mas talvez essa adrenalina a mais me sinta um pouco mais jovem ... rs
    Cheguei ao local sou recepcionado peloa Julia. Aí que percebo que é um privê. Ela me conduz até o último quarto médio com cama de casal e um ar condicionado excelente. Ela me pergunta o tempo e pede o pagamento. Ela me diz que lá funciona o Ju Panteras, um privê antigo e até famoso no RJ. Não gosto de privês mas isso para outra discussão.
    Me dá uma toalha e vou pra ducha em um banheiro típico de privê.
    Volto pro quarto e termino de me secar quando entra um verdadeiro monumento a mulher brasileira.
    Chandelle é uma mulata muito alta com sorriso gigante e cabelos cacheados com aplique. Tenho 1,71m e meu rosto fica na altura de seus belos grandes seios. Olho pra baixo pra ver o salto, e me surpreendo com chinelo! Ela tem mais de 1,80m. Fico na ponta dos dedos para beijá-la!
    Agarro sua bela bunda e chupo magníficos seios naturais. Não tem jeito, mando ela pra cama e começar os trabalhos orais. Cheirosa e pele macia, chupo sua boca e xota. Tento não prolongar já que o tempo era curto, e quando levanto o rosto ela me coloca de lado e começa um boquete que literalmente me engole. Muito bom.
    Ainda deitado peço a camisinha e ela vem por cima. A cavalgada dela é excelente: de perna aberta fazendo sua xota ir da cabeça até o talo.
    Alternamos algumas posições, até ela ficar de 4. A visão daquela deusa do ébano de 4 é marcante.
    Tanto que não consigo segurar, gozo na camisinha e desabo pro lado.
    Descanso 5min e tomo outra ducha.
    Ela me leva nua até a porta e abre para que volte. É provável.
    Recomendo seu atendimento.
    Como cheguei a ela por seu anúncio free, estou colocando desta forma mas ela atende na Ju Panteras.
    Abs a todos e beijos nas meninas.
    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 167 visitantes

Ir para